Terapia do Amor – Como mudar sua vida amorosa para sempre


Terapia do Amor é uma reunião local semanal que acontece toda quinta-feira em vários horários durante o dia em todos os estados do Brasil e em várias partes do mundo.

As pessoas que lideram esta reunião em todo o Brasil são atualmente o casal Renato e Cristiane Cardoso, do programa TheLoveSchool. Em cada estado brasileiro tem várias pessoas responsáveis por fazer a reunião. Mais informações de como e onde participar no final do texto.

Antes de mais nada, quero dizer que este site inteiro foi construído com base nos ensinamentos dessa reunião. Eu a frequento durante muitos anos, mesmo depois de estar bem sentimentalmente.

Quando comecei a fazer a terapia do amor, a minha vida amorosa era completamente destruída. Eu estava sofrendo por causa de uma namorada que tinha terminado comigo, me sentia só, sem direção. Foi frequentando as reuniões que eu pude ir aprendendo como melhorar como pessoa e me preparar para ser feliz no amor. Se você assistir as reuniões da terapia do amor e levar a sério, isso também vai acontecer com você.

Para quem é a terapia do amor?


Para qualquer pessoa que tenha vida sentimental, ou seja, todo mundo: Casados, noivos, namorados, solteiros, etc.

Qual a finalidade desta reunião?


Depende da situação de quem está indo até ela.

(1) Solteiros. Aprendem a se relacionar consigo mesmos, esquecer traumas do passado, se preparar para quando entrarem em um relacionamento, escolher a pessoa certa sem erro, superar complexos e mágoas e saber como se comportar para quando estiverem dentro de uma relação.

(2) Os que estão em um relacionamento. Aprendem como conviver com o outro, como ser um exemplo e mudar aquela pessoa, como acabar com os problemas que estão destruindo o relacionamento, como manter um relacionamento feliz durante anos até que a morte os separe, como agir caso o(a) parceiro(a) cometa um erro grave, como sacrificar pelo outro e também receber sacrifício em troca, como se comportar nas mais variadas situações da vida a dois, entre outras coisas.

Embora muitos solteiros acabem encontrando seu grande amor na terapia do amor, esta não é uma reunião para encontrar namorado ou namorada, é uma reunião de preparação emocional.

As pessoas não são felizes porque não sabem se relacionar, não sabem agir diante da sua própria vida amorosa, nem fora de um relacionamento e nem dentro dele. A terapia te prepara para tudo isso.

Quando muitas pessoas me pedem ajuda por e-mail, eu peço a elas para irem até a terapia do amor. Como a terapia existe em qualquer estado brasileiro em praticamente em todas as cidades, não é difícil frequentar.

Onde acontece?


A terapia do amor acontece toda quinta-feira na Universal mais próxima de você. Não é uma reunião comum de igreja, é uma reunião para todos: católicos, espíritas, evangélicos, candomblecistas, budistas, judeus, etc. Não importa no que você acredita, o que importa é você aprender a se relacionar para ser feliz no amor.

Dia: Quinta-feira.
Horários: (7 hrs, 10 hrs, 12, hrs, 15 hrs, 18 hrs e 19:30 hrs)
Local: Universal.

Se sua vida sentimental está uma droga, vá lá saber o que fazer para mudar este quadro e seja você a pessoa certa.