Sobre

capa-seja-você-a-pessoa-certa

Você quer saber o maior segredo para ser feliz no amor? Seja você a pessoa certa.

A gente procura tanto encontrar a pessoa certa, quando na verdade quem tem que ser a pessoa a certo somos nós mesmos. Quer ficar na frente do culpado pela sua infelicidade? Então se ponha na frente de um espelho.

Olá, meu nome é Alan Ribeiro e este site nasceu da minha necessidade de ajudar as pessoas. Depois de vários anos atendendo pessoas com os mais variados tipos de problemas sentimentais, pude constatar algumas coisas bem comuns entre elas.

Na verdade, identifiquei que existem 8 grandes problemas sentimentais que as pessoas querem resolver. E aqui no site você vai ter uma orientação completa de como resolver cada um deles.

Os 8 principais grandes problemas amorosos que as pessoas querem resolver

homem-triste-orando

  1. Reconquistar um amor;
  2. Conquistar uma pessoa;
  3. Esquecer alguém;
  4. Aumentar autoestima e autoconfiança;
  5. Salvar o relacionamento;
  6. Encontrar um grande amor;
  7. Identificar quem não presta;
  8. Mudar seus comportamentos errados;

O site sejavoceapessoacerta.com trabalha principalmente em cima do último problema: Mudar seus comportamentos errados.

Você não sabe, mas são estes ‘comportamentos errados’ que impedem você de ser feliz no amor. Vou explicar melhor para que você nunca mais esqueça:

Exemplos:

1 – Reconquistar um amor

reconquistar-um-amor

Se você quer reconquistar uma pessoa, então é porque você a perdeu. Isso pode ter acontecido por vários motivos, mas seja quais foram eles, a responsabilidade é sua. Os seus comportamentos e atitudes erradas é que te fizeram perder esta pessoa.

2 – Conquistar alguém

conquistar-um-amor

Um dos grandes erros das pessoas é que querem conquistar quem não vale a pena. Já não bastasse não saber conquistar, ainda por cima escolhem a pessoa errada para conquistar. Se você não souber se comportar para conquistar a pessoa que deseja, ou se você nem sabe identificar se vale a pena conquistar aquela pessoa, então você não é a pessoa certa.

3 – Esquecer alguém

esquecer-alguém

Se você quer esquecer alguém, significa que esta pessoa te fez mal. Não sei ela te rejeitou, te traiu, te humilhou, te pisou ou te usou, mas, independente do que tenha acontecido, você poderia ter evitado tudo isso. Como? Evitando ter se envolvido com essa pessoa. Às vezes está na cara que alguém não presta, mas o sentimento te cegou tanto que você não viu. E tem aquelas pessoas que até veem que não vai dar certo, mas mesmo assim insistem em cometer o erro. Isso é um comportamento errado que faz muita gente ser infeliz no amor. Mas se você aprender a ser a pessoa certa, também vai aprender a nunca mais cometer este erro.

4 – Aumentar autoestima e autoconfiança

autoconfiança

Os complexos de inferioridade, a timidez excessiva, a baixa autoestima, a falta de confiança em si mesmo, tudo isso pode ser resolvido apenas mudando sua mentalidade e seus comportamentos. Se você souber o que fazer, supera todos os seus medos e dificuldades emocionais. Quem se acha menor do que todos nunca consegue ser feliz, mas se conseguir mudar isso, então aprenderá a ser a pessoa certa.

5 – Salvar o relacionamento

salvar-o-relacionamento

Se seu relacionamento vai de mal a pior e você quer salvá-lo, vai precisar mudar. É impossível restaurar um relacionamento se não houver mudança de comportamento de ambas as partes, mas para que isso aconteça a mudança tem que começar por alguém, ou seja, por você. Se você souber como ser a pessoa certa, seu relacionamento não só será restaurado, como você vai experimentar uma felicidade a dois tal qual nunca sentiu na vida. Tudo depende de você e da sua mudança.

6 – Encontrar um grande amor

encontrar-um-grande-amor

Todos querem ser felizes ao lado de alguém, mas muitos não conseguem. Há até pessoas que já até perderam a esperança de encontrar um amor para a vida toda. Mas saiba que encontrar alguém e ser feliz depende mais do que você é e do que você faz do que qualquer outra coisa. Muita gente nunca encontra um amor porque vive fazendo besteira com a própria vida. São pessoas que transam com qualquer um, não sabem esperar, se envolvem com gente pela internet, ficam com o(a) primeiro(a) que aparece, etc. Esses comportamentos atrapalham as pessoas de encontrar seu grande amor.

7 – Identificar quem não presta

pessoa-que-não-presta-para-se-relacionar

Não importa se você é a pessoa mais santa do mundo e faz tudo certinho, se você não sabe identificar quem não presta, você vai ser infeliz no amor, pois vai se envolver só com pessoas que vão te fazer sofrer. Mas só é possível identificar quem não presta quando você muda seus comportamentos. Sabe por quê? Porque um dos principais motivos de escolher mal com quem se relacionar é porque as pessoas se deixam levar pelo sentimento. É preciso aprender a analisar as coisas racionalmente antes de se envolver sentimentalmente. Isso faz parte de quem é a pessoa certa!

8 – Mudar seus comportamentos errados

Como você pôde ver, tudo depende de você. Não importa qual a situação, a responsabilidade da sua vida é sua. E Deus deu este poder a você para que você não possa culpar ninguém pelos seus fracassos. Se você não mudar suas atitudes, seus comportamentos, seus pensamentos, você nunca vai ser feliz.

CONCLUSÃO

Este site tem o objetivo de te transformar na pessoa certa, te ensinando como agir em todos os casos citados anteriormente para que o resultado seja aquilo que você deseja: felicidade. Seja você a pessoa certa se quiser que sua vida amorosa tenha sucesso. Não importa quais das situações citadas acima você esteja passando, não importa em que categoria você se enquadre, se você não souber ser a pessoa certa, você vai ser infeliz.

Mas agora você vai aprender comigo como mudar tudo isso.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!