O Grande Segredo Para Ser Feliz No Amor (Descubra Agora!)

 

De fato existe um segredo para ser feliz no amor, mas este segredo não está disponível para todos. Descubra qual é neste artigo!

segredo para ser feliz no amor

Uma das coisas que as pessoas mais procuram é serem felizes com alguém. Elas querem a todo custo encontrar um amor para a vida todo. Muita gente anda correndo atrás da tão famosa alma gêmea, alguém que possa compreender, dar carinho, aceitar do jeito que é, respeitar, ser fiel, entre outras coisas importantes dentro de uma relação.

Muitos passam a vida toda atrás desse tão famoso segredo para ser feliz no amor e nunca entendem qual é.

Outros até descobrem o segredo, mas pensam que o segredo é de graça, que não há custo para se tomar posse dele. Só que na verdade o custo para se dominar o segredo é bem alto, mas é um preço que todos podem pagar.

Durante os mais de 6 anos em que escrevo para blogs de relacionamento, eu pude vivenciar este segredo, pude colocá-lo em prática em todas as sua nuances, paguei o preço por ele e hoje eu sou um homem casado e muito feliz sentimentalmente com a pessoa que amo.

Muita gente passa a vida toda e não alcança este patamar que eu alcancei, mas a verdade é que o segredo para ser feliz no amor está aí disponível para todo mundo. E agora eu vou te dizer exatamente qual é, mas resta saber se você estará disposto(a) a pagar o preço por ele.

O segredo para ser feliz no amor

O grande e absoluto segredo da vida amorosa feliz está, na verdade, nas escolhas de autovalorização que você faz, nos critérios que você tem sobre quem se relacionar e no ato de dar mais do que espera receber.

Então posso dizer que, na verdade, o grande segredo para ser feliz no amor está dividido em 3 partes. E eu vou discorrer sobre cada uma delas agora mesmo.

1 – Escolhas de autovalorização

mulher soprando bolhas de sabao no parque

Quando você transa com alguém que conheceu naquela noite; quando você se entrega a um homem que nitidamente mostra que tem atitudes violentas; quando você toma um porre e perde a consciência, fazendo as maiores loucuras na balada, isso são escolhas.

Tais escolhas desvalorizam quem você é. Toda vez que você se expõe a tipos de coisas deploráveis, você se desvaloriza. O resultado é que você vai atrair para sua vida somente pessoas que te desvalorizam. Esse é o grande motivo porque muitos homens casam somente com moça de família.

O segredo para ser feliz no amor começa por se valorizar e tomar atitudes conscientes que não vão te prejudicar e nem fazer você parecer menos do que você é.

2 – Critérios sobre quem se relacionar

homem com camisa aberta chamando para ele mulher sem criterio algum

Para quem não tem ninguém, qualquer um serve, correto? Errado. Você precisa ter critérios sobre quem vai entrar na sua vida com fins de ter uma relação. Senão você não vai saber como identificar se alguém não serve para você.

Pessoas violentas, mal faladas, traiçoeiras, mentirosas, desonestas, brutas, malvadas, que não se importam com os demais, que não tem os mesmos objetivos que você, tem aos montes.

Essas pessoas dão sinais de que você não vai ser feliz com elas, mas você só consegue ver quando tem critérios, quando não aceita qualquer um na sua vida.

3 – Dar mais do que receber (sacrifício)

mãos oferecendo uma flor

Quando você estiver em uma relação, saiba que o foco não é você ser feliz, mas sim fazer o outro feliz. Na medida que o outro está feliz, você automaticamente começa a se sentir feliz também. Se você não é capaz de sentir felicidade pela felicidade do outro, você não tá pronto para relacionamento nenhum. E esse pode ser o motivo porque você nunca deu certo com ninguém.

Por isso o segredo para ser feliz no amor requer sacrifício. Muitas vezes você vai ter que deixar de fazer o que você quer para fazer o que a pessoa quer. Muitas vezes você vai ter que dar mais do que receber. Ou dar para receber no futuro apenas, não imediatamente.

Seguindo este segredo e estes três passos, foi que eu saí de uma solteirice infeliz e me casei com uma esposa excelente.

Como eu disse no começo do artigo, existe um preço para pagar por este segredo. O preço é renunciar a todas as coisas que provavelmente você quer fazer, mas que são escolhas e atitudes que te levam para mais longe do segredo para ser feliz no amor.

Eu descobri este segredo e hoje sou feliz. Se quiser conhecer tudo que fiz, detalhe por detalhes, leia este artigo.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com