Se Você Já Sabe Que Esse Namoro Não Dá Certo, Termine.

Já se passaram meses! Talvez anos! E sua relação é sempre a mesma porcaria. O seu namoro nunca anda, nunca vai pra frente. Você e essa pessoa sempre brigam, um não confia no outro, um quer coisas diferentes do que ou outro quer. É um ciúme possessivo, doentio! É uma discordância sem precedentes..

termine o namoro se ele não dá certo

Talvez traições! Talvez infidelidade de planos! Talvez mentiras e mais mentiras! Talvez desonestidade em cima de desonestidade de um para com outro.

Tudo no seu namoro te faz ver que se você casasse com essa pessoa, sua vida seria um verdadeiro inferno. Aliás, para muitos, seria melhor namorar o diabo do que namorar essa pessoa.

Mas, por algum motivo idiota que só você conhece (ou nem você!!!), você gosta dessa pessoa muito.

E esse sentimento que você carrega aí dentro do peito faz você ir mantendo essa relação, empurrando com a barriga! E mesmo sabendo que terminar o namoro seria uma libertação das dúvidas, desconfianças, você simplesmente não tem forças, porque você, no fundo no fundo, ainda acredita que tudo pode mudar. Mas por causa disso sua vida amorosa está no fundo do poço e você nem sabe como sair.

Bom, eu não sou um daqueles meninos maus, mas vim aqui destruir o seu castelo de areia e te dizer o seguinte:

Termine essa relação, porque ela não tem futuro!

Em muitas coisas na vida devemos arriscar! Muitas mesmo:

  • Fazer algo que te dá medo só para se superar;
  • Entrar em uma competição, mesmo sabendo que pode perder;
  • Investir na bolsa de valores;
  • Fazer uma aposta;
  • Montar o próprio negócio;
  • Etc, etc;

Em tudo isto acima devemos arriscar, mas na vida amorosa você nunca deve arriscar.

Isso porque, de todas as coisas, a vida amorosa é a única que pode destruir completamente a sua alma. Uma pessoa que arrisca na vida amorosa tem grandes chances de falhar! E, se ela falhar, todo o restante das áreas da vida dela vão se tornar uma porcaria. Toda sua vida depende da sua vida amorosa! Sabia disso?

Então se você está em um namoro que tem sido uma porcaria, se você tem passado por tudo que citei no começo do texto, mas decidir continuar com esta pessoa, você está arriscando toda sua vida. Não vale à pena!

Se seu namoro tá uma porcaria agora, dificilmente irá melhorar depois. Somente Deus pode mudar uma pessoa. A não ser que você escolha ir na Terapia do Amor, orar a Deus todos os dias pedindo para seu namorado ou namorada mudar, essa pessoa vai continuar sendo a mesma. E mesmo que você faça isso, ainda assim não é garantia de que ela vai mudar.

Todo este sentimento que fica aí na sua cabeça dizendo que ainda pode dar certo tem grandes chances de estar errado. Aliás, tem mais de 97% de chances de estar errado. Pare de perder tempo com algo que você já sabe que não tem futuro algum. Você já passou por tantas coisas ruins do lado dessa pessoa que é difícil de acreditar que você não tenha se tocado que o melhor é terminar.

Caia na real!!!

Um namoro doente, é isso que você tem! Um namoro completamente doente, internado numa UTI. E este namoro está enfraquecendo sua alma. Você está ficando a cada dia pior. Sua vida está se esvaindo aos poucos. Faça um favor si: termine.

Siga com sua vida! Dê um basta nisso. Você não merece sofrer tudo isto que tem sofrido. E mesmo que você goste muito da pessoa, pare de agir pelo sentimento e comece a agir com a razão. Pare de ser sentimental! Acorda pra vida, porque depois pode ser tarde demais.

 

>> clique aqui e saiba como tirar da sua cabeça essa pessoa para sempre.

 

Até mais!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com