Porque Os Homens Casam Com A Moça De Família

Depois de ler o que está escrito aqui, pode ser que você passe a me odiar, mas também pode ser que você comece a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva.

moça-de-família

Você quer ser amada por um homem, a ponto de ele lutar por você até a morte? Quer ter a fidelidade dele por completo e saber que ele é só seu e de mais nenhuma? Seja uma moça de família.

Calma, larga agora essa pedra que você está segurando nas mãos e preste atenção.

O que vou te revelar agora vai ser pancada forte. Uma vez que sou direto nas minhas palavras, pode ser que elas sejam piores do que um soco na cara. Mas se para você parece que o amor não existe mais, então seria bom ler.

Você como mulher precisa entender algumas coisas:

– O homem vai olhar para sua beleza? Vai.
– O homem vai olhar para seus seios? Vai.
– O homem vai olhar para suas pernas? Vai.
– O homem vai olhar para seu traseiro? Vai.

Mas existe algo que o homem olha que supera a tudo isso:

O SEU COMPORTAMENTO.

Homens classificam as mulheres de duas formas, quer você aceite ou não:

1 – Mulheres para se divertir (fáceis, promíscuas);
2 – Mulheres para casar (difíceis, moças de família).

Não adianta reclamar e dizer que as coisas não deveriam ser assim, isso não vai mudar. Todos os homens fazem isso, mesmo que inconscientemente;

Quando um homem te classificar como mulher para se divertir, então você será usada, pisada, humilhada, desrespeitada e desvalorizada.

Neste momento eu já posso imaginar você bufando de raiva, me chamando de machista ou coisa do tipo. Mas isso não muda o fato de que minha afirmação é uma verdade nua e crua.

O seu comportamento define se um homem vai te ver como uma mulher fácil ou como uma moça de família.

Se ele olha para você e vê a imagem abaixo, você acha que ele vai pensar o quê?

mulher-sensual-e-vulgar

Se você costuma se vestir assim e se sentiu ofendida, quero que entenda que não estou aqui para te apontar o dedo, mas sim para te mostrar a imagem que você passa.

“Mas Alan, roupa não define caráter.”.

Isso é verdade! Mas se você estiver andando na rua e ver uns sujeitos de sandália da Kenner, boné meio encardido, camisona e short, você vai sair correndo com medo de ser assaltada.

O que dirá então se você subir no ônibus e se deparar com esta cena:

homens no Ônibus parecendo bandidos

A imagem acima deve esclarecer bastante na sua cabeça o que estou tentando falar. Se ainda não entendeu, imagina todos estes homens da imagem vestidos de paletó e gravata, como você se sentiria? Na certa, se consideraria uma mulher de sorte. (haha).

E se ainda não entrou na sua cabecinha o que estou querendo falar, imagina se um pivete acabou de roubar sua bolsa. Você avistou então um homem fardado de policial e foi até ele pedir ajuda, mas quando chega lá ele te diz: “Moça não sou polícia!!”.

Você desesperada então exclama: “Mas porque então está vestido de policial??!!!!”. E logo recebe a resposta: “Saí de uma festa a fantasia agora pouco!”.

Percebe como a roupa diz muito sobre alguém? Se não quer ser confundida com mulher fácil, não se vista como uma.

Sua roupa diz sim muito sobre você, sobre suas intenções ao vesti-la, sobre seu comportamento e todo homem sabe disso. Você precisa se valorizar se quiser ser feliz.

Mas o que é a moça de família?

Será que a moça de família é definida pelo tipo de roupa que veste? Na verdade não. Existem mulheres vestidas de santinha que são verdadeiras diabas.

A roupa vulgar normalmente diz muito sobre a pessoa, mas a roupa boa não quer dizer lá muita coisa, pois existem seres humanos que são só uma capa, usam apenas uma máscara.

Entenda por moça de família, não necessariamente uma moça que tenha uma família e se vista bem, pois até a pior das mulheres tem uma família e pode ter bom gosto para roupas.

Moça de família é aquela que foi cuidada, senão pela família, mas por ela mesma.

A moça de família, mesmo que não tenha família nenhuma, se valoriza. Ela se guarda, ela não sai por aí transando com qualquer um, você não a vê porre caindo pelos becos. E quando ela passa no meio de amigos homens, nenhum pode apontar o dedo pra ela e dizer: “eu já peguei!”. Isso é primordial para saber como se valorizar e ninguém mais te pisar.

Ela se cuida.

Não é qualquer um que entra na vida dela, quanto mais na intimidade. Ela é seletiva.

Ela procura saber:

– Quem é o homem;
– Qual o passado dele;
– O que ele pode oferecer;
– Quais suas crenças;
– Quais seu objetivos de vida;
– Como ele trata a família;
– Como ele é com os amigos;
– Se tem caráter;
– Se quer compromisso sério;
– Se tem planos para o futuro;
– Se tem potencial ou se é apenas um vagabundo qualquer;
– Etc, etc, etc;

A moça de família é preciosa.

Ela não é comentada pela vizinhança: “Olha, lá vai a farinha de feira que todo mundo passa a mão”.

Ela se guarda, preserva sua honra. Ela não é qualquer uma.

Ela é uma mulher forte, decidida, não fica se lamentando por causa de homem nenhum.

Mas, quando finalmente encontra seu escolhido, ela o ama de forma valorosa. Ela cuida dele, é fiel, excelente namorada, esposa, mãe.

Dentro da sua roda de amigos ela é respeitada. Dentro da sua família ela é mais que amada.

É por isso que o homem quer casar com a moça de família, ela gera segurança pra ele.

Não dá para olhar para uma moça de família e não pensar em casar com ela.

A minha notícia para você é que é você mesma quem decide de que forma o homem vai te classificar quando ele olhar para os seus comportamentos.

Se você não se valoriza, não se cuida, não é seletiva, então ainda dá tempo de mudar.

Enquanto você tiver vida, há solução. Não precisa ficar a vida toda comendo o pão que o diabo amassou nas mãos de um troglodita que só quer saber de te usar a seu bel prazer.

Conclusão

Se ame.

A moça de família, a verdadeira moça de família, é a mulher certa, é a pessoa certa, que todo homem quer encontrar, mas que é cada dia mais rara.

Ps: Se quiser saber como eu e a Lorena fizemos para ser feliz no amor, leia nossa história, pois ela é primordial para você aprender a dar uma virada de 180 graus na sua vida amorosa.

#SejaVocêApessoaCerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com