Porque Nenhuma Mulher Gosta De Um Homem Banana

Pergunte a qualquer mulher se ela quer um homem abestado do lado dela.

A não ser que ela seja uma retardada, a resposta é NÃO.

porque-nenhuma-mulher-gosta-de-um-homem-banana

Isso porque nenhuma mulher quer ter do seu lado um homem banana. Aquele cara fracote, indeciso, sem atitude nenhuma, que tem que ser empurrado e que não dá conta do recado.

É o típico mala sem alça e sem rodinha (e molhada com óleo de cozinha).

O homem banana deixa a mulher montar em cima dele. Ele faz completamente todas as vontades dela, como se fosse um burrinho de carga. A madame usa e abusa dele, mas ele não reage.

Ele é quase um escravo. Se a mulher disser vem, ele vem. Se ela disser vai, ele vai. Parece não ter vontade própria, é um passivo dependente.

Ele não se posiciona, não toma as rédeas do relacionamento, não lidera. Se algum dia alguém chegar na casa dele procurando “o homem da casa”, ele pede pra mulher levantar do sofá e ir atender.

Um cara que faz coisas deste tipo é um completo banana!

Você que tá lendo este texto agora é homem ou mulher?

Se for mulher, deve está sorrindo de si para si só confirmando as minhas palavras. Se for homem, deve está fazendo uma análise de si mesmo e vendo se você parece com aquilo que acabei de citar.

Mas a questão é uma só:

– O motivo porque a mulher não gosta do homem banana é porque o instinto dela é querer ser protegida. A mulher, por mais bruta e independente que seja, sempre busca um homem mais forte que ela. Porque no dia que ela mandar no homem, ela perde o interesse nele.

Se você ao ler este texto descobriu que é um homem banana, então você precisa mudar.

A mudança é necessária, pois um homem banana nunca consegue ser a pessoa certa pra mulher nenhuma.

Mas eu sei que você consegue!!!!

 

No entanto gostaria de falar uma coisa para você. Leia o próximo tópico.

O que fazer se você é um homem que nunca deu certo com mulher nenhuma?

Bom, se você sempre se deu mal na sua vida amorosa, precisa começar a agir de forma a dar uma virada nela de 180º.
Em outras palavras, quando você vira 180º, você está mudando de direção, está indo para o lado oposto do que tem ido. É disso que você precisa agora!
Por isso eu quero te recomendar que você leia nossa página que ensina como tirar sua vida amorosa do fundo do poço, caso seu problema é justamente esse.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com