Você Está Sofrendo Pressão Para Perder A Virgindade?

Parece que chegou um momento na sua vida em que tudo que você pensa, garota, está relacionado com perder a virgindade. Acertei?

perder a virgindade

Você acorda pensando sobre perder a virgindade, vai tomar café pensando na sua virgindade, encontra as amigas e se lembra que ainda é virgem, estuda e pensa sobre a sua primeira vez, depois deita na cama para dormir e seus últimos pensamentos são de quando, onde e como vai ser o momento de perder a virgindade. Certo?

Sei que você acha que isso vai te deixar poderosa com os homens, que depois de transar com ele, ele vai gostar mais de você, mas isso é tudo uma ilusão sua.

Deixa eu te contar uma pequena história que aconteceu comigo há 10 anos.

primeira vez de uma mulher

Hoje eu tenho 28 anos e sou casado, mas quando eu tinha 18 anos eu só pensava em uma coisa 100% do meu dia: sexo.

Eu tinha vários amigos que pensavam e agiam do mesmo jeito. Na cabeça dos homens, creio que pensar sobre sexo acontece mais de 80 ou 90% do tempo. Quando um homem encontra uma moça virgem então, para a maioria deles, é um prêmio a ser conquistado, eles fazem de tudo para ser o primeiro, mesmo que eles nem gostem da garota, mesmo que a achem feia ou desengonçada, pois se ela é virgem, eles querem tirar aquela virgindade.

Na época eu conheci uma moça! Ela gostou de mim, era pura, de sorriso fácil, tinha seus encantos e era virgem aos 16 anos.

Mas aquela moça tinha uma coisa na cabeça: ela queria casar virgem.

Já eu tinha outra coisa na cabeça: queria tirar a virgindade dela.

Ela me contava que sofria pressão de todos os lados, falava que todas as amigas dela já tinham perdido a virgindade e sempre que ela se encontrava com as amigas, era comum perguntarem para ela “e aí? Já perdeu?”. E ela sempre dizendo que não.

Eu insisti, insisti e insisti, até consegui uns amassos mais quentes depois de muita insistência, mas nunca conseguia chegar aos finalmentes.

Eu dizia a ela que não ia aguentar continuar “ficando” com ela se ela não cedesse para mim, eu falava que se ela gostasse de mim deveria me dar a honra de ser o primeiro, eu a pressionava de todos os lados, querendo atingir meu objetivo, que era de tê-la sexualmente.

Ela nunca cedeu! Então eu disse que ela precisava de um tempo. E fui atrás de outra que fosse mais fácil.

Você talvez deva estar morrendo de raiva de mim agora, não é mesmo? Depois de saber de tudo isso que eu tentei fazer. Eu era um canalha. A maioria dos homens são.

Eu tive que sofrer, crescer e evoluir. Conheci Deus, entrei para a igreja, mudei meus pensamentos, minhas atitudes e, adivinha? Me casei com minha esposa e ela ainda era virgem. Ela se sente realizada por ter se guardado para o casamento e eu me sinto realizado de ser o único homem na vida dela.

Sabe quanto tempo eu esperei para poder ter relações com ela? 4 anos.

E o que você aprende sobre perder a virgindade com isso?

garota virgem

Garota, se um homem gosta de você de verdade, se ele te ama de todo coração, se ele te respeita, se ele quer de fato honrar o seu nome, honrar você, ele espera o tempo que for necessário.

Se tem algum babaca insistindo para você ter sexo com ele, pedindo “prova de amor”, te perturbando dia e noite, é porque ele não gosta de você, ele só quer, perdoe a expressão, na linguagem dele, “te comer”.

  • Não importa se todas as suas amigas já fizeram sexo e você está se sentindo a careta.
  • Não importa se você está recebendo pressão de todos os lados, até mesmo da sua melhor amiga;
  • Não importa se este cara fica dizendo que vai te deixar se você não transar com ele;
  • Não importa se ele diz que se você não quer ter relações com ele porque você não o ama;
  • Não importa se esse babaca está te pressionando tanto;

Não tenha medo de perder um homem que não te valoriza, ele não vale a pena. Não tenha medo de ir na contramão das suas amigas, pois se elas quiseram sair “dando” por aí, o problema é delas, você não é elas. Se eu fosse você, até saia de perto dessas “amigas”, elas só vão ajudar você a tomar uma decisão que vai ferrar com sua vida.

Se guarde para o homem certo! Se você for esperta que nem minha esposa, este homem vai ser seu marido. Porque se um cara aceita casar com você para poder tirar sua virgindade, então esse cara de fato te ama e te quer de todo coração.

Sei que para muita gente esse conceito de casar virgem é bobagem, mas não precisa ser para você. Se valorize!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com