Oração Para Trazer O Amor De Volta – Como Reconquistar Com Ajuda Divina

Hoje você vai aprender uma oração para trazer o amor de volta. Você precisa de uma ajuda sobrenatural para reconquistar a pessoa que você ama? Neste artigo eu vou te ensinar como fazer uma oração poderosa (e que dá certo).

Também indico fortemente a leitura do artigo mais completo que já escrevi sobre oração. >>> Leia aqui e aprenda como orar corretamente.

Oração para trazer o amor de volta

Requisitos para a oração funcionar


O único requisito é você crer no poder da oração para trazer o amor de volta. 

Se você não crer, não adianta, não vai funcionar. A oração depreende fé. Para que qualquer tipo de ajuda divina aconteça, é preciso deixar a descrença de lado e começar a acreditar firmemente que aquilo vai funcionar. É necessário que você creia com todas as suas forças.

Se você quiser reconquistar o ex-namorado, ex-marido, ex-noivo, ou a ex-namorada, ex-esposa, ex-noiva, etc, através do poder da oração, uma outra coisa, além de crer, também é essencial: saber para Quem orar e para quem não orar.

Se você orar para a divindade errada, você vai estar trazendo desgraça para sua vida. Nunca brinque com as coisas espirituais. Existem os poderes do bem e os poderes do mau. As pessoas tendem a colocar sua vida nas mãos sobrenaturais erradas, por isso vivem uma vida desgraçada.

Para quem NÃO orar?


para-quem-não-se-deve-orar

Nunca ore para as divindades abaixo:

  • Santos de qualquer tipo;
  • Entidades de terreiro;
  • Espíritos de pessoas mortas;
  • Anjos;
  • Cupidos;
  • deuses gregos;
  • deuses indianos;
  • deuses egípcios,
  • Ou qualquer outro tipo de “divindades” semelhantes a esses;

Para ser mais específico no que estou falando, veja a lista abaixo para quem NÃO se deve orar uma oração para trazer o amor de volta e nem qualquer outro tipo de oração:

  • santo antônio (ou outros santos do amor);
  • maria padilha, maria mulambo, pomba gira, caboclos, guias (e outros);
  • espírito de parentes mortos ou pessoas famosas;
  • deuses da mitologia considerados deuses do amor;
  • Anjos (miguel, gabriel, etc) – Embora os anjos sejam de Deus, mas eles não são Deus, são apenas servos dEle;

Ficou claro? Nunca ore para nenhum desses, estará trazendo um mal para sua vida. Esse tipo de “deuses” cobram um preço muito caro pelo que fazem por você, normalmente sua própria vida. Não se envolva com eles.

E também não se envolva com trabalhos de macumba para trazer o amor de volta, isso só vai ferrar mais ainda com sua vida amorosa. É mais fácil reconquistar quem te deu fora mudando atitudes do que orando para esses “deuses”.

Para quem orar de verdade?


bíblia-do-Deus-de-israel

Só existe um ÚNICO ser sobrenatural para quem você deve fazer suas orações, não importa qual o objetivo. Se você quer restaurar seu casamento, trazer de volta a pessoa amada, mudar hábitos, conseguir forças, superar problemas familiares, financeiras, sentimentais, etc, você deve orar para Deus.

Deus é o único que pode resolver seus problemas e uma oração para Ele é mais poderosa do que para qualquer outro ser.

Deus é uma trindade: Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito Santo.

Quando você for orar, tenha em mente a trindade.

Deus é o único que vai te dar o que você quer da maneira mais perfeita possível. E o melhor de tudo: ele não vai te tomar depois aquilo que Ele te deu, como acontece com qualquer outra divindade a quem você ore.

Abaixo veja como você pode fazer a oração para trazer o amor de volta.

Como fazer a oração para trazer o amor de volta


Local

Procure um lugar silencioso, calmo, onde você não possa ser interrompido. Pode ser seu quarto, o banheiro da sua casa, ou qualquer outro lugar onde você possa ter uma intimidade com Deus sem que ninguém te atrapalhe.

Posição

Fique de joelhos e se debruce sobre a cama (se tiver no quarto) ou sobre o vaso sanitário (se tiver no banheiro) ou sobre o próprio chão, caso não tenha nenhum apoio por perto.

Oração

Saiba que uma oração não é uma reza. 

A reza é feita mecanicamente, repedindo as mesmas palavras sempre. Se você simplesmente repetir como um papagaio aquilo que você ler abaixo, de nada adianta. Deus, quando nos deu a oração do pai nosso, nos deixou um modelo de oração e não uma reza a ser repetida sem nenhum sentido. Tem gente que ora o pai nosso e nem presta atenção no que tá falando, nesse caso a oração não tem nenhum poder. Peça pra Deus na oração para te mudar também, pois a pessoa tem que ver mudança em você se você quiser conquistá-la de volta.

Por isso, use a oração abaixo como um modelo para aquilo que você vai falar com Deus.

Uma oração é uma conversa com Deus

Pouco importa se você não sabe falar com o Senhor, se você não conhece palavras difíceis ou se você diz que não sabe orar. Deus não olha para as palavras que você diz, Ele olha para sua sinceridade, não importa como você fala. Faça sua oração para trazer o amor de volta com sinceridade.

Então faça a oração sendo sincero, prestando bastante atenção no que você fala e crendo que aquilo vai se realizar. E não se preocupe, pedir para Deus algo não é errado e nem é pecado.

Estrutura da oração – Os 6 passos para falar com Deus


  1. Se apresente diante de Deus;
  2. Exalte o nome dEle, o adore;
  3. Peça perdão se você tiver cometido algum erro;
  4. Peça aquilo que você precisa (no caso, reconquistar a pessoa, mas pode ser qualquer coisa);
  5. Agradeça pelo que você pediu com quem já tivesse recebido (creia pela fé que você já recebeu);
  6. E por último diga a Deus que não seja feita a tua vontade, mas a dEle.

Abaixo veja um modelo para você seguir. Se baseie no modelo abaixo, mas não o copie fielmente, senão não funciona. A oração tem que ser uma conversa entre você e Deus.

Observação: Cada trecho da estrutura da oração está com seu respectivo número para você entender.

(1) Meu Deus, eu entro na tua santa e gloriosa presença, (2) grande e poderoso é o Senhor. Toda honra e toda glória seja dada ao Teu nome. Não existe outro Deus além de Ti. (3) Se eu tenho sido falho em algo, me perdoa, Senhor, eu quero fazer as coisas corretamente. Perdoe-me até pelos pecados que cometi sem saber que eram pecados. Se eu fiz algo que te desagradou, não olhe para isso, eu te peço, olhe para a sinceridade do meu coração. (4) Pai, eu gostaria que o Senhor me ajudasse a reconquistar a (nome da pessoa e os motivos porque você quer a pessoa de volta). (5) Muito obrigado por tudo, Senhor, eu creio que o Senhor ouviu minha oração e já deu tudo certo. (6) Contudo, que não seja feita a minha vontade, mas a Sua.

Todos os dias, no melhor horário que você encontrar (normalmente é a noite, antes de dormir), faça essa oração para trazer o amor de volta.

Deus quer ver o seu esforço, demonstrando fé. Se ele te desse tudo que você pede imediatamente, as coisas seriam muito fáceis para o ser humano e nós seríamos criaturas mimadas e fracas.

Um último aviso sobre a oração para Deus


Deus tem a tendência de dar aquilo que você pede, mas não é sempre assim que acontece.

Veja o que o Senhor fala sobre quando Ele não dá o que você quer:

“Pedi e não recebeis, porque pedis mal…” Tiago 4:3

O que isso significa? Significa que Deus pode não dar o que você quer se o que você quer for algo que vai te fazer mal. Por exemplo: se você pede para voltar com a pessoa, mas a pessoa não vale nada (de repente nem você sabe disso), ele não vai trazer a pessoa de volta.

Mas, se isso acontecer, não fique preocupado, pois Deus sempre fará o que é melhor para você, como, por exemplo: te dar alguém melhor. É por isso que suas orações tem que acabar com você dizendo que não seja feita a sua vontade, mas a vontade de Deus, pois Ele sabe o que é melhor pra ti e vai agir de maneira a sempre te fazer feliz.

Coloque sua vida nas mãos de Deus e nunca mais sofrerá por causa de ninguém.

Ps: Mas não basta só orar e ficar com os braços cruzados sem fazer nada. Você precisa ter atitudes que façam a pessoa querer voltar contigo. É por isso que escrevi esse artigo explicando quais as atitudes simples que você tem que tomar para reconquistar seu amor.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com