O sexo dentro e fora do casamento (para quem quer ser feliz)

Uma vida sexual feliz não acontece de maneira desequilibrada. O equilíbrio é necessário em todas as partes, até mesmo no ato sexual. Este artigo visa abrir a mente de alguns, embora eu saiba que muitos lerão o que aqui está escrito e escarnecerão, me achando antiquado, ultrapassado, etc. Isso não importa, pois não muda a verdade que aqui está contida.

E quero ressaltar, de maneira veemente, que esta não é a minha opinião, esta é a verdade, doa a quem doer. Uma verdade pautada na própria Palavra de Deus. Portanto, espere ver aqui embasamentos cristãos sobre o sexo. Se você não é cristão, mesmo assim não pode fugir de uma verdade universal criada por Deus.

 

Podemos dividir o sexo entre Antes e Depois do casamento.

 

O primeiro é abominável perante os olhos de Deus. O segundo reflete a própria glória de Deus para o casal.

Aquele ou aquela que se guarda, esperando até o casamento, é abençoado na sua vida sentimental. Aquele que não se guarda, se adiantando, inevitavelmente atrairá maldição para sua vida.

Doa a quem doer, lá vai a verdade.

 

O sexo antes do casamento

sexo antes do casamento

O sexo antes do casamento é um desequilíbrio. Para Deus, os que assim o fazem são denominados “fornicadores” (Gálatas 5:19)

Veja o versículo abaixo.

“Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual como também de nenhuma espécie de impureza…”
Efésios 5:3

Ou seja, além do ato em si, também não é adequado falar obscenidades, como muita gente faz. Conversas sexuais pelo Whatsapp são algo tão comum no dia de hoje, que falar algo contra isso dói muito aos ouvidos daqueles que o praticam.

A questão toda é que antes do casamento, o sexo é impuro. A maioria das pessoas não se controla, não consegue se valorizar, então acabam entregando seu corpo a qualquer um(a).

Sexo sem compromisso hoje é a coisa mais comum que existe. A mulher vai lá, conhece o rapaz numa festinha, já termina a noite na casa dele nua, ela não valoriza o próprio corpo.

O mesmo acontece com o homem, que só pensa em sexo o tempo todo e em quantas mulheres ele consegue “comer” naquela semana. Sim, utilizei o termo “comer”, para que a verdade soe aos seus ouvidos como ela é de fato, sem ilusão alguma, porque é assim que os homens falam quando contam para os outros homens o que fizeram com as mulheres que não se valorizaram.

O homem é outro tolo, que não consegue segurar o pênis dentro da própria calça, só pensa em sexo, se desvalorizando completamente. Um ser completamente estúpido, que não se segura, depois engravida uma, duas, três, e não assume nenhuma. E, no final das contas, acaba sozinho e sofrendo. Porque um dia ele começa a amar uma mulher de verdade, mas sempre acaba perdendo-a.

Eu fui um homem assim, completamente tolo e estúpido, que só pensava em sexo e em quantas relações sexuais eu poderia ter. E enquanto fui assim, eu tinha várias mulheres, mas não era feliz. Até o dia que entendi que se eu quisesse ser feliz de verdade, eu tinha que parar com aquilo, me valorizar, me guardar. O resultado você pode ver neste post, onde eu conto toda minha história até me casar e ser feliz de verdade como hoje sou.

A questão é que toda vez que você, seja homem ou mulher, faz sexo antes do casamento, está atraindo para si uma maldição! Ninguém consegue ser feliz assim: transando com quem dá vontade sem se importar com as consequências.

Mesmo que sejam namorados e mesmo que sejam noivos, ainda assim é maldição para sua vida.

Se você é uma das pessoas que está nessa prática do sexo antes do casamento, olha aí para dentro de si e veja como sua vida está agora. Eu tenho certeza que não está bem. Isso porque a lei de Deus não pode ser modificada. Se ele disse que é errado e que há consequências, não tem como fugir disso.

“Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois como está escrito: “Os dois serão uma só carne”. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. ”
1 Coríntios 6:14-17

Na bíblia, a palavra prostituição não está relacionada apenas com transar em troca de dinheiro, mas sim em transar antes ou fora do casamento.

Por isso, quando você tem um ato sexual com seu namorado(a), noivo(a), ou fora do casamento, com uma amante, diz-se que você está na prática da prostituição. Isso é muito forte!

Se você é cristão e ama a Deus de verdade, fuja disso. Se você não é cristão, não ama a Deus e não está nem aí para tudo isso que eu falei, convido você apenas a olhar para sua vida e refletir porque você nunca foi feliz. Um dia você vai se tocar que esta palavra é verdadeira e serve para todos, independente de crerem ou não em Deus e Jesus Cristo.

 

O sexo no casamento

sexo no casamento

O sexo dentro do casamento é puro. Ele manifesta a glória de Deus. Dentro do casamento, quase tudo é permitido fazer com a parceira/parceiro.

Somente uma coisa é abominável aos olhos de Deus:

De modo semelhante a esses, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo.
Judas 1:7

Se você já ouviu falar no termo sodomia, e sabe o que é, vai entender muito bem o que estou falando. Em sodoma, os homens e mulheres praticavam atos sexuais anais. Por isso, sodomia é a pratica da relação sexual anal. Essa é a única prática condenada por Deus, seja dentro ou fora do casamento.

É condenada porque não é natural. Como a própria bíblia chama, é “antinatural”. A vagina foi feita para a penetração do membro masculino, e isso é o natural. Quando alguém troca essa prática pela prática anal, está mudando a relação sexual natural de Deus, cometendo assim um gravíssimo pecado.

Dentro do casamento, esta é a única coisa que não é permitida: sexo anal.

Tirando o sexo anal, todas as demais coisas estão liberadas.

É lógico que os casados devem seguir o bom senso. Tem homem tão bruto que trata a mulher como um animal, não a respeita na hora do sexo, a faz sentir nojo dele. Tem homem que não sabe como tratar sua esposa. Se você tem um cônjuge, hajam dentro da palavra de Deus e tenham bom senso. O sexo é o termômetro do casal. Se o vão bem na cama, a tendência é tudo ir bem no casamento. Mas se vão mal na cama. a tendência é o casamento desmoronar.

Repito!

Tudo isso que falei neste artigo não é minha opinião, é a verdade, creia você ou não, doa a quem doer. Por isso, observe o que foi dito aqui.

Se você pratica sexo antes do casamento, experimente entregar sua vida a Deus e se valorizar. Você verá como sua vida será mais feliz, tudo que você fizer irá prosperar e Deus vai te honrar com o relacionamentos dos sonhos.

E se você é casado(a), busque honrar seu marido ou sua esposa, fazendo da cama um verdadeiro altar, fazendo do sexo algo belo entre vocês, sem pecar contra Deus. E se vocês dois estão mal no casamento, considere clicar aqui e assistir este vídeo.

É lógico que não preciso dizer que adultério também atrai maldição para sua vida, caso você seja casado, então nunca traia sua esposa ou marido, valorize seu casamento e coloque Deus acima de tudo.

E se você está adulterando, largue o(a) amante e valorize seu casamento. Peça perdão para Deus e recomece. Conte para seu cônjuge o que estava fazendo e aguente as consequências. O ideal é que você tenha o caráter de Deus dentro de você.

Resista as paixões da sua carne, resista aos seus desejos que só fazem você fazer merda com sua vida e tudo te irá bem.

>>> Clique aqui e saiba como meus conselhos sobre valorização transformaram a vida dessa mulher.

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com