O Que Fazer Se Você Terminou Um Relacionamento Recentemente

Você terminou um relacionamento recentemente? Deixa eu te falar uma coisinha: fique só por enquanto.

Uma das coisas que muitos fazem depois que terminam com alguém é sair por aí procurando outro relacionamento sem estarem preparados.

Eu não sei os motivos porque este relacionamento chegou ao fim, tão pouco sei se foi você ou se foi a outra pessoa quem decidiu por um fim na relação, mas meu conselho é que supere primeiro este término para se envolver posteriormente com outro alguém.

  • Alguns terminam um relacionamento e já entram em outro logo em seguida;
  • Outros terminam um relacionamento e vão “ficando” por aí;
  • E ainda tem aqueles que terminaram a relação e ficaram super abalados;
  • Bem como term aqueles que terminaram a relação e abalaram muito a outra pessoa;
  • Etc;

Seja qual for seu caso, nunca é bom começar uma relação logo após terminar outra.

Primeiro porque se você entra num relacionamento logo em seguida, prova que você não respeita a si mesmo e nem o seu próprio tempo, vai acabar machucando a si, ao outro e ao ex;

Segundo porque se você ficar “ficando” por aí, certamente vai se desvalorizar ao extremo, passar na mão de todo mundo, virar uma pessoa rodada, vazia e infeliz;

Terceiro porque se foi a outra pessoa que terminou contigo e você está muito abalado(a) com isso, certamente que você primeiro tem que superar o término, esquecer a pessoa e ser feliz sozinho(a) primeiro, só depois buscar alguém;

Quarto porque você tem que pensar na outra pessoa que também está sentindo o término. Se foi você quem terminou com ela, certamente que seria uma tremenda sacanagem você sair por aí ficando com outro(a), sabendo que aquela pessoa ainda gosta de ti, te ama e vai sofrer ao te ver com outro alguém.

Talvez você possa não se importar com isso, claro, porque a dor não é sua. Se fosse, você apoiaria esta afirmação.

Digo o mesmo para você que foi traído e por isso teve que terminar a relação e agora está pensando em vingancinha, pagar na mesma moeda ficando com deus e o mundo. Acorda para a vida! Não vale a pena descer ao nível de quem te tratou mal. A vida segue!

Então o que fazer se você terminou recentemente uma relação?


mulher feliz porque terminou o relacionamento

Se guarde! Supere os conflitos internos que pairam sobre você neste momento. Busque se autoconhecer, saber quem de fato você é e o que você quer. Vá fazer um curso, entre numa academia, estude, cresça internamente, ore.

Faça tudo, menos arrumar outro alguém tão cedo, pois esta seria a receita certa para você ficar sofrendo de mão em mão.

Quem se ama de verdade conhece o seu momento, sabe que deve focar em si, não no outro, para ser feliz na vida. Não guarde mágoas, não sinta ódio, não procure vingar-se, isso não te honra, só te diminui.

Não desista de encontrar alguém que vale a pena, mas também não saia correndo para os braços de todo mundo, ou, pior, de qualquer um. Tem gente por aí muito mal intencionada só esperando encontrar pessoas carentes para sugar delas tudo que elas puderem: sexo, amor, dinheiro, fantasias, posição social, status. Não caia nessa!

Terminou uma relação? Siga o que está escrito neste artigo.

E, se por acaso você está sofrendo porque ainda gosta muito da pessoa, é aí mesmo que você deve esperar mais um pouco para poder se relacionar de novo. Neste caso, tenho um ebook que pode te ajudar, se chama >>> ebook delentando sentimento, como esquecer alguém definitivamente.

#SejaVocêApessoaCerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com