O Que Fazer Se Quem Você Ama Já Te Traiu Várias Vezes?

Você está com uma pessoa que já te traiu não foi uma, nem duas vezes? E essa pessoa sempre diz que vai ser diferente, mas toda vez a mesma coisa se repete? Você só não deixa essa pessoa porque gosta muito dela e tem feito vista grossa para tudo isso que acontece?

O que fazer se quem você ama já te traiu várias vezes

Saiba que algumas pessoas simplesmente têm mal caráter. Elas não conseguem ser fiel a ninguém porque simplesmente não são fiéis a si mesmas. São pessoas levadas pelo impulso, pelo desejo carnal, pela vontade de se deixar levar pelo momento.

Algumas dessas pessoas são até psicopatas!

 

(>>> Veja como deletar alguém da sua mente depressa!!)

 

Aliás, você sabe o que é um psicopata? É uma pessoa aparentemente “boa”, que vive na sociedade e faz a maioria das pessoas gostarem dela, mas ela só faz isso porque quer ganhar algum tipo de vantagem. Não importa se ela ferir alguém, não importa se ela machucar os demais, não importa se ela tem que passar por cima de alguém ou puxar o tapete de quem quer que seja. Psicopatas simplesmente não se importam com os outros.

Alguns tem um grau de psicopatia dentro do próprio relacionamento. Elas traem, mas quando são pegas, mentem, dizem que não farão mais o mesmo, fazem de tudo para a pessoa acreditar nelas. Depois que conseguem que a pessoa as perdoe, elas continuam com a mesma prática de antes, com a diferença que se previnem mais para não serem flagradas.

Meu amigo e minha amiga, se você se encontra na situação de amar uma pessoa que vira e mexe sempre te trai, tá na hora de abrir os olhos e entender que essa pessoa simplesmente não vai mudar.

Só existe uma coisa capaz de mudar alguém, e esta coisa é o poder de Deus. Se essa pessoa não se achegar até Deus, fatalmente ela nunca irá mudar. Você não vai querer passar o resto da sua vida ao lado de alguém que não é fiel a ti. Ninguém quer passar pela dor de sempre sofrer. Muito menos passar pela dor de saber que quem você ama não te valoriza de verdade.

Acho que já chegou a hora de cair a ficha na sua cabeça, chegou a hora de entender que essa pessoa não te valoriza, não é fiel a ti, nem nunca vai mudar. Se você quer saber como superar a traição, precisa entender isso.

Só te resta duas opções:

 

(1) ou você vai aos pés de Jesus clamar por uma solução, clamar para que a pessoa mude;

(2) ou você deixa essa pessoa.

Na minha opinião, se você não é casado com essa pessoa, siga a segunda opção. Eu já sei de gente que casou pensando que depois do casamento a pessoa ia ser fiel, mas a verdade é que não vai. A pessoa é agora exatamente o que ela vai ser quando casar.

Agora, se essa pessoa já é seu cônjuge, então fique a vontade para decidir o que vai fazer, se vai escolher a alternativa 1 ou a 2. Uma vez que Jesus disse que o único caso em que Deus permite divórcio é em caso de infidelidade, o que parece ser seu caso.

De todo modo, o mais importante é se amar e saber que você não pode permitir que essa pessoa continue te traindo. Dê um basta nisso, faça algo, mas não aceite essa situação, pois disso podem surgir grandes complicações, desde uma doença sexualmente transmissível como as AIDS, até a própria morte.

E se sua vida amorosa está no fundo do poço, considere aprender como tirá-la de lá.

#SejaVocêAPessoaCerta.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com