Não Vale A Pena Se Entregar Pela Metade

Os anos foram se passando, você já teve alguns (ou muitos) relacionamentos frustrados e já levou muita porrada na vida amorosa.

não vale a pena se entregar pela metade

O seu coração foi sequestrado e torturado por todas as pessoas que te iludiram, prometendo felicidade e te deixando na solidão. E a cada relacionamento que chegou ao fim, seu coração estava cada vez mais machucado.

Saindo de uma relação e, logo depois, entrando em outra, mas com o coração ferido da anterior, assim você levou sua vida até agora. Nunca teve um relacionamento que deu certo e até mesmo pessoas que você julgava serem maravilhosas, se mostraram falsas.

Tanto tempo nesta situação causou um buraco no seu peito. Na verdade, seu coração está tão ferido que precisa de muitos cuidados e um tempo considerável para poder sarar.

Eu tenho quase certeza que acabei de descrever você, uma pessoa sofrida, que nunca deu certo com ninguém, sofreu muitas decepções e hoje tem um grande problema:

Você não consegue se entregar totalmente em um relacionamento.

Não é verdade?

Arrisco dizer que já até passou pela sua cabeça, se é que ainda não passa, de que o amor não existe ou de que não vale mais a pena amar alguém. Pode ser que você já tenha desistido de ser feliz no amor, achando que todas as pessoas não prestam.

E hoje, se você está namorando alguém, você tem grandes dificuldades para se dar totalmente nessa relação e para confiar na outra pessoa.

Eu tenho uma notícia para você: você não está preparado(a) para ter um relacionamento.

Talvez você já até saiba disso…

Só que, uma coisa é certa, você ainda tenta novos relacionamentos. Só que quando você entra neles, você entra com um pé atrás.

Afinal de contas, se todas as pessoas sempre te decepcionaram, por que seria diferente agora, não é mesmo? Mas é bom ter uma pessoa por perto, dar uns beijinhos, ter alguém pra chamar de seu… É isso que você pensa.

Em resumo, você quer alguém, mesmo que nem acredite no amor, mesmo que ache que vai acabar se decepcionando de novo. O que você não quer é entregar outra vez todo seu coração, por que tem medo que façam contigo novamente o que muitos já fizeram.

Mas tenho uma coisa para te dizer sobre isso:

Se você não se entregar totalmente na relação, você não vai ser feliz.

Não é possível viver uma vida com alguém sempre com o pé atrás, desconfiando da pessoa o tempo todo. Não vale a pena entregar seu coração pela metade, você precisa se entregar por inteiro para que a relação dê certo.

Eu sei o quanto você tem medo que aconteça contigo o que já aconteceu tantas e tantas vezes, mas se você não superar isso, vai ser infeliz até o dia da sua morte, é isso que você quer? Eu creio que não.

O grande problema aqui é esse: você precisa primeiro sarar seu coração machucado para somente depois entrar em um relacionamento.

E, se você já está em um relacionamento, vai ter superar os traumas que você carrega, senão vai perder o seu grande amor.

Mas se você não tem ninguém, só comece uma relação nova depois que já tiver se curado da anterior. Se você ainda sente mágoas, tem medo, traumas, você não pode começar a namorar, senão você não vai se entregar 100%, você vai sempre dar só a metade de si na relação.

Talvez você esteja se perguntando: como é que eu curo meu coração para me preparar para uma nova relação ou transformar minha relação atual?

Eu aprendi isso na terapia do amor.

Frequentar esta reunião me deu muita força para superar uma época que eu sofria muito por ter terminado uma relação de 2,5 anos. E recomendo você a ir também, se puder.

E eu escrevi um e-book que ensina você a mudar seus pensamentos, suas atitudes e seus comportamentos, para então poder se preparar para ser feliz.

Mas eu queria que você lesse a minha história e conhecesse o que eu fiz para superar tudo isso e também aprendesse sobre as  3 habilidades no amor que você precisa dominar para ser feliz.

#sejavoceapessoacerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com