Para Mulheres Que Foram Abandonadas Grávidas Pelo Cara

Ei, mulher! Tenha calma! Esse cara não valia nada. Você não precisa dele.

para mulheres grávidas abandonadas pelo cara

Não importa se ele te prometeu mundos e fundos e nem se você se acha uma boba por ter acreditado em todas as promessas. Tenha calma!

Neste momento, a hora não é para entrar em desespero, a hora é de sentar e pensar nessa vida que está aí dentro de você. O que você vai fazer?

Na certa já se passaram muitas coisas na sua mente, algumas delas você tem até vergonha de ter pensado, mas não se sinta culpada, os pensamentos humanos são terra de ninguém, às vezes a gente pensa cada besteira, mas o importante é afastar os pensamentos ruins e não executá-los na nossa vida.

Agora você tem um filho para cuidar e ver crescer!

E não, você não vai precisar da ajuda do “pai” da criança, você só precisa de você mesma e de Deus!

Tira da sua cabeça que você não vai ter condições de cuidar dessa criança sozinha! Uma pequena volta na sua vizinhança e você vai descobrir dezenas de mulheres mais maduras que batalharam e deram uma vida digna às suas crianças sem a ajuda de homem nenhum.

Uma das coisas que mais admiro nas mulheres é isso: elas são muito fortes.

Você é forte!

Mesmo se o mundo todo estiver contra você, você ainda será capaz de suportar e seguir em frente, porque você é uma mulher.

Como diz aquela música…

“Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que coisa absurda…”

É um absurdo pensar que você não é capaz de suportar tudo isso, você é sim.

Mas talvez seu sofrimento seja o de paixão pelo cara que te abandonou. Você se sente perdida sem ele, porque ele era o homem que você se entregou, e agora ele fez isso. Mas não fique assim!

Homem nenhum merece seu choro! Se quer chorar, chore aos pés de Jesus, Ele sim deu a vida por ti para que você tivesse uma chance.

Agora suas preocupações são apenas duas:

1 – Cuidar desse filho;
2 – Ter estrutura financeira para cuidar deste filho;

E, acredite, você pode fazer isso sem aquele cara.

A minha avó teve 3 filhos que precisou cuidar sem o pai. A minha mãe teve a mim e meu pai nunca ajudou em nada. Creio que se virar se sustentar os filhos já está no sangue das mães. Antigamente, muitos maridos morriam em guerras e deixavam as mulheres e os filhos sozinhos no mundo, então a mãe que era mãe mesmo tinha que dá conta de prosseguir com a vida. E assim será você!

Não chore! Não abaixe a cabeça! Nem fique buscando vingança ou alimentando sentimentos ruins aí dentro de você, pois vai fazer mal para seu bebê.

Por agora, sente num local confortável e reflita: o que eu vou fazer para cuidar do meu filho e ter estrutura financeira para isso? Deus vai te dar uma resposta, uma solução.

Mas se você se desesperar, não haverá solução alguma. Fique calma! Cabeça fria! Você é mulher, você pode muito mais do que imagina!!

>> Você pode entrar aqui e entender como dar a volta por cima

E quando a esse homem que te abandonou neste estado, o que é dele já está guardado, pois aquilo que se planta, se colhe!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com