O Que Fazer Se Meu Marido Não Me Procura Mais?

“Meu marido não me procura mais”

Você está enfrentando dificuldades com seu marido porque ele não quer mais ter intimidades com você? De repente parece que o sexo no casamento de vocês já nem existe mais e que ele não tem mais prazer em te levar para cama e ter intimidades contigo? Não se preocupe, neste artigo vou te dizer algumas coisas que você pode fazer para recuperar esse hábito tão importante dentro de um casamento.

meu marido não me procura mais na cama

O sexo é o termômetro do casal. Se eles não vão bem na cama, muito provavelmente não estão indo bem nas outras áreas do casamento também. Isso, especialmente entre os casados, é primordial. Mas algumas vezes o marido não quer mais procurar a esposa.

Quando o marido não procura mais a esposa, alguma coisa de errado está acontecendo, que pode estar sendo causado por vários motivos. Veja:

(1) Ele está incomodado com sua beleza física;

(2) Ele está passando por alguma dificuldade no trabalho;

(3) Ele está tendo desejos por outra pessoa, talvez até sendo infiel;

(4) Ele sofreu algum tipo de trabalho espiritual, tal como macumba e feitiçaria;

(5) Ele está com algum problema sexual (ejaculação precoce, disfunção erétil, etc)

(6) Ele está vendo muita pornografia na internet;

(7) Ele está querendo algum tipo de prazer que você não pode dar.

Inicialmente, identifiquei os possíveis motivos acima para que seu marido não queira mais sexo contigo. Eu não sei qual o motivo pelo qual isto está acontecendo, pode até ser que eu não tenha citado os motivos certos nos tópicos anteriores, mas agora vou me esforçar para te mostrar o que você pode fazer nos casos acima.

>>> Este artigo ensina como salvar um casamento

 

Ele está incomodado com sua beleza física


mulher feia para o marido

A mulher tem a tendência a engordar bastante dentro do casamento, o que faz aparecer aquelas gordurinhas localizadas, aquela papa no rosto abaixo do queixo, aquele suor mais forte, fica mais difícil para ela executar certas posições sexuais e o peso também incomoda.

Ou algumas vezes a mulher emagreceu demais, perdeu muita carne magra, os seios diminuíram muito, etc.

Nos dois casos acima, a mulher, fisicamente, está menos atraente para seu marido. Pode ser que este seja o problema, afinal de contas o homem é muito visual. No entanto, isto é só especulação, você deve verificar se este é mesmo o problema que está acontecendo com seu marido, para isso é necessário uma boa conversa.

E é importante também salientar que existem homens que amam tanto suas esposas da maneira que elas são, que não ligam para seus atributos físicos. Mas se caso o seu problema com seu marido estiver sendo este, principalmente se isto aconteceu depois que você teve filho e seu corpo deixou de ser o mesmo, eis abaixo algumas coisas que você pode fazer para melhorar sua aparência.

  • Procurar um nutricionista e fazer uma avaliação para saber como anda sua saúde, se tem que perder peso ou ganhar peso;
  • Entrar numa dieta balanceada para mudar seus hábitos alimentares, isto vai fazer com que o seu peso e sua saúde sejam as ideais;
  • Entrar numa academia e fazer exercícios aeróbicos e anaeróbicos regularmente. Isso vai te dar mais disposição para tudo, principalmente na parte sexual, além de tornear seus músculos das pernas, bumbum, braços, fazendo as celulites diminuírem bastante, a flacidez da pele também, dando um aspecto mais bonito a sua pele e mais atraente para você;
  • Procurar ser mais cuidadosa com a aparência, mesmo dentro de casa. Às vezes o marido chega do trabalho em casa e você está toda desarrumada para ele, feia, cheirando a cebola e alho, tudo isto conta.
  • Invista em se arrumar para seu marido, pode ser apenas comprando alguma maquiagem nova, um batom novo, uma lingerie nova, alguma coisa atraente para ele;
  • Se depile, tanto nas partes íntimas, quando nas pernas, braços, etc. Tem mulheres que não tiram nem o buço, deixam aquilo acumular até parecer um bigode de pivete, isso é tão feio que você nem imagina;

Em resumo, cuide da sua aparência física. Se este é o problema, nada que uma mudança de hábitos e pensamentos não resolva, logo seu marido vai estar te procurando todas as noites.

>>> Conheça a história de Renata, que salvou seu casamento sem precisar mudar fisicamente.

 

Ele está passando por alguma dificuldade no trabalho


homem sendo julgado no trabalho

Às vezes o seu marido pode estar simplesmente passando por grandes apertos no trabalho dele, seja porque não foi promovido, ou porque existe a possibilidade dele ser demitido ou trocado para um departamento mais complicado de se trabalhar ou até mesmo do salário diminuir, etc. Pode ser igualmente uma briga com o patrão, não sei.

Problemas no trabalho são realmente complicados, desestabilizam um homem. Converse com ele para saber se de fato é isso. Se for, você deve fazer o seu papel de mulher, dar forças a ele, apoiá-lo e dizer que tudo vai ficar bem.

Algumas mulheres, ao verem isso acontecer com o marido, começam uma sessão de reclamação, jogando a culpa nele, perguntando como é que eles vão viver se ele perder aquele emprego, jogando na cara dele um monte de coisa, etc. Como seu marido vai te procurar na cama se ele não pode contar com você numa fase ruim da vida dele?

Tenha esta sensibilidade de entendê-lo e apoiá-lo neste momento delicado, sempre fazendo-o acreditar que tudo acabará bem. Aí, só vai existir um lugar onde ele gostaria de estar para esquecer tudo isso: na sua cama.

>>> Aprenda como reconquistar o marido dentro da própria casa

 

Ele está tendo desejos por outra pessoa, talvez até sendo infiel


traindo infidelidade

Aqui a coisa fica mais delicada. Se você não dá a seu marido o que ele deseja como homem, ele vai começar a achar que a grama do vizinho é mais verde. Não estou dizendo que a culpa é sua, estou dizendo apenas que você deve vigiar, fazendo o possível para que seu casamento seja o mais perto do perfeito quanto possível para ele.

Se ele não está tendo em casa aquilo que ele gostaria de ter, ele vai começar a procurar na rua. Se tratando da parte sexual, principalmente, pois afinal de contas, por que ele te procuraria se você não o satisfaz? E mais: por que ele te procuraria se ele já está satisfeito na rua?

Ele precisa estar satisfeito e de barriga cheia transbordando dentro de casa. Talvez você hoje reclame que seu marido não te procura mais, mas quantas vezes você negou sexo a ele alegando indisposição, dor de cabeça, inventando alguma desculpa, etc? Hoje você está colhendo os frutos disso, caso este seja o seu caso.

Mas se ele estiver tendo desejos por outra pessoa, sendo infiel a ti, você deve também tomar uma atitude: ou põe um fim no seu casamento ou luta para resgatar o que foi perdido.

Para que você consiga isso, pode fazer tudo que eu disse no primeiro tópico e algumas coisas a mais:

  • Se mostrar sempre disposta sexualmente a seu marido;
  • Procurar fazer algo diferente com ele, sexualmente falando, talvez novas posições. Mas atenção, não faça nada que vá contra o que você acredita só por causa daquilo que ele quer, você tem que fazer coisas saudáveis, não loucuras. Se seu marido tem ideias idiotas, mirabolantes, melhor mesmo você ir procurar um advogado e dar um fim nisso;
  • Preparar uma noite romântica para vocês dois;
  • Dar a ele o que ele procura, desde que isso não fira seus princípios, como já falei;

A ideia aqui é dar a seu marido o que ele não precisa procurar na rua para ter. Leia nosso artigos sobre como fazer seu marido sentir sua falta, pois vai te ajudar a fazer ele largar a amante.

 

Ele sofreu algum tipo de trabalho espiritual, tal como macumba e feitiçaria


macumba para destruir casamento

Você acreditando ou não, a macumba e a feitiçaria existem e muitos são os trabalhos para destruir casamentos.

Se você e seu marido foram vítimas de um trabalho espiritual, uma feitiçaria, uma macumba, principalmente por parte de uma mulher que deseje acabar com o casamento de vocês e ficar com seu marido, então isso vai fazer seu marido ficar diferente.

Por exemplo: se seu marido ficou assim de uma hora para outra, perdeu o desejo por ti do nada e você nem sabe explicar a razão, então isso é grande indício de feitiçaria.

Existem trabalhos para…

  • O marido perder o desejo sexual e atração pela esposa;
  • Virar a cabeça do marido, fazendo-o pensar que não ama mais a esposa;
  • O casal viver brigando toda hora por motivos bobos;
  • A esposa adoecer e morrer, para que o marido fique livre para ter outra;
  • O marido não conseguir ter um ereção com sua esposa, somente na rua com a amante;
  • O marido largar a esposa para ficar com a amante;
  • Etc;

Sim, existem várias formas de trabalhos espirituais, macumba e feitiçaria para destruir casamentos, não citei aqui nem a metade. Você só tem uma maneira de se apegar a isso: buscando a Deus na sua relação.

Não adianta você querer ir lá e fazer outro trabalho para desmanchar um primeiro trabalho que foi feito, pois isso não existe, tudo é coisa do mal. Só pode combater o mal com o bem, ou seja, só Deus pode livrar você e sua família de toda obra de feitiçaria que possa ter sido feita.

Um conselho que te dou, caso você desconfie que isto possa estar acontecendo dentro do seu casamento, é que vá na terapia do amor aprender como se livrar disso. Lá eles vão te orientar direitinho como se apegar a Deus e mudar sua relação, mesmo que vocês tenham sido alvo de macumba.

>>> Conheça também nosso site de orações, vai te ajudar muito!

 

Ele está com algum problema sexual (ejaculação precoce, disfunção erétil, etc)


disfunção erétil dificuldade de ereção

De repente seu marido possa estar passando por alguma grande carga de estresse e não consiga ter uma relação sexual satisfatória, talvez ele tenha até vergonha de te falar.

Se este for o caso, não julgue-o, apenas o apoie. O apoio e suporte da mulher é muito importante. Quando ela compreende o marido e assume o papel de auxiliadora, ele se sente forte para superar o problema. Mas se você ficar jogando na cara do marido o problema dele, ele só vai se frustrar ainda mais, aí é que você não vai ter sucesso mesmo na sua intimidade com ele.

Nestes casos específicos, busquem auxílio de um médico. Eu criei um site específico para falar sobre ejaculação precoce, peça para ele ler, pode ser útil para ele superar o problema, caso este seja o caso dele.

E você, leia este artigo sobre como a mulher pode ajudar o homem que tem ejaculação precoce!

 

Ele está vendo muita pornografia na internet


pornografia na internet

A pornografia faz o homem enxergar as mulheres das cenas como se fossem super humanas sexuais, faz eles terem desejos que humanamente falando são impossíveis de existirem em uma relação sexual saudável. Às vezes ele vê a mulher da pornografia fazer coisas que ele gostaria de fazer com você, mas não pode.

O que ele não sabe é que aquela mulher, na sua maioria das vezes, está drogada, com depressão, tomou remédios para aguentar tudo aquilo.

Ele vê a pornografia e pensa: eu quero que minha esposa faça assim. Mas para você fazer aquilo, você teria que se tornar uma atriz pornô, coisa que você não vai fazer. Você não vai passar o dia inteiro transando com seu marido, tal como elas fazem nas suas cenas.

O homem também vê o desempenho sexual dos atores e acha que eles são o máximo, querem imitá-los, mas mal eles sabem que esses atores tomam muitos remédios para manter a ereção, que eles passam por graves problemas psicológicos e que também vivem drogados.

Em resumo, a pornografia mostra uma coisa que não existe, ela faz o homem querer mais prazer do que ele de fato pode ter, para ele a mulher já não é mais suficiente, ele tem que ver aquela atriz pornô dos filmes que ele acompanha ou aquele ator com “ótimo” desempenho sexual, pois ele quer imitá-lo.

Isso faz ele fugir da realidade, se frustra e, como ele não consegue com você o mesmo prazer, ele se afunda na pornografia e esquece de ti, ele te troca por algo irreal. Se seu marido está nessa, ele precisa de ajuda.

Converse com ele, fale o que está acontecendo. Aqui mais uma vez indico a você a terapia do amor, pois conheço muitos casos de maridos que eram viciados em pornografia, mas depois que chegaram na terapia, pararam com isso e entenderam o valor da mulher que tem em casa. Ajude-o.

 

Ele está querendo algum tipo de prazer que você não pode dar


fantasia sexual desmedida

Existem casos que os maridos querem algo que você não pode oferecer. Por exemplo: sexo anal.

O sexo anal é sujo, o ânus não foi feito para isso, é contrário a natureza humana, mas de repente seu marido tem insistido tanto para fazer isso, você sempre dizendo não, agora ele cansou e nem pede mais sexo nenhum, ele não te procura mais.

Pode ser que não seja isso, seja outra coisa, outra fantasia que ele tem e você não quer realizar porque fere seus princípios.

Outro exemplo são maridos que tem o desejo de ver a mulher transando com outro na sua frente, ou de frequentar casas de swimg para fazer troca de casais, ou até mesmo maridos que tem desejos homosexuais.

Você acreditando ou não, este tipo de comportamento denota problemas espirituais. Se seu marido está com estes tipos de desejos e outros semelhantes, você deve buscar ajuda espiritual. Ou, se for o caso, você não pode continuar com um homem assim, pois você só vai sofrer, aí é melhor a solidão do que ter um parceiro que te trai, que tem distúrbios deste gênero.

>>> Aqui nós ensinamos melhor sobre como deve ser o sexo no casamento e também sobre quantas vezes por semana fazer sexo.

 

Resumo – Meu marido não me procura mais


Se seu marido de fato deixou de te procurar por um destes motivos, agora você já sabe o que fazer para reverter a situação em todos os casos que eu lembrei e citei. Mas agora preste atenção.

Se seu marido de fato não te procura mais, isto é um sinal horrível de que seu casamento está a beira do fim. Não deixe que isto aconteça, tome alguma atitude. Eu quero que você leia este nosso artigo que conta a história da Renata Santos, uma mulher comum, mas que salvou seu casamento e vai te ensinar como você pode fazer o mesmo!. Ela vai te ensinar como salvar seu casamento e voltar a ser feliz com o homem que você escolheu para casar.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com