Meu Marido Não Me Ama Mais. Como Fazer Meu Marido Me Amar?

Meu marido não me ama mais“, eis a sua reclamação! Certamente aprender “como fazer meu marido me amar” é de seu interesse, por isso leia este artigo completo que vai te ajudar a ter de volta o amor do seu homem!

Antes de mais nada, é preciso entender porque o seu marido não te ama mais. O que será que fez ele perder todo este amor por ti? Vamos começar a raciocinar sobre isso.

“Meu marido não me ama mais”

meu marido não me ama mais

Existem muitos motivos que fazem um marido perder o amor por sua mulher, ou, na verdade, ele talvez não tenha perdido o amor, mas acha que perdeu o amor por você, então ele tem agido desta maneira. Isso é mais comum do que você pensa!

Abaixo veja algumas possíveis que talvez possam estar fazendo seu marido perder o amor que tem por você! Se você não mudar, nem mesmo uma oração forte pode salvar seu casamento!

Motivo 1 – Você não se cuida

mulher feia

De repente, você é toda jogada, não cuida da sua aparência, não cuida do seu corpo, não se perfuma adequadamente e anda dentro de casa como se fosse uma mendiga! Como quer que este homem tenha algum tipo de interesse por você? Se você anda assim, seu marido não vai se sentir atraído. É preciso cuidar de você, do seu cabelo, do perfume que usa, da alimentação, de fazer exercícios e etc;

Motivo 2 – Você não cuida da casa

Ou seu caso pode ser que você é uma péssima dona do lar, não faz nada em casa e ainda manda o marido fazer. Você não lava a casa, não varre a poeira, não limpa os móveis, não faz a comida, não lava as roupas, não faz nada. Talvez você não tenha tempo, talvez trabalhe muito, mas de vez em quando todo homem quer ver sua mulher fazendo essas coisas. Caso você não tenha empregada, piorou, pois sua casa deve ser uma bagunça total, assim não tem homem que aguenta!

Motivo 3 – Você não cuida dele

O cara anda mal vestido, com as roupas amassadas, não come direito, não tem suas necessidades básicas atendidas, anda por aí fedido, tudo isso porque você simplesmente não faz o seu papel de mulher, que é cuidar do que ele veste, do que ele come, da sua higiene. Como ele vai te amar assim? Não seja desleixada. De repente você está aí dizendo “meu marido não me ama mais”, e perguntando “como fazer meu marido me amar?”, mas você não dá nem o básico pro cara! Assim não tem nem como o seu marido sentir sua falta!

Motivo 4 – Você não cuida dos filhos

Se vocês tem filhos, eles estão recebendo a atenção devida ou acaba caindo muitas coisas, quase tudo, nas costas do seu marido? Ele tem que ver tudo dos filhos? Seu papel de mulher é fazer com que estas crianças cresçam bem cuidadas, se não fizer isso, infelizmente o marido também sente. Seja uma boa mãe!

Motivo 5 – Você quer ser a manda-chuva do lar

Amiga, ta aí uma coisa difícil de lidar! Você procura saber “como fazer meu marido me amar?!”, mas não procura saber como ser uma esposa melhor? Se quiser mesmo reconquistar o marido, primeiro de tudo você precisa saber que cada um tem seu papel no relacionamento. Ao homem foi dado ser o cabeça da relação. Isto não significa que ele manda e você obedece, mas você não deve querer mandar nele, pois aí as coisas complicam demais. Você está aí reclamando “meu marido não me ama mais” porque de repente você anulou seu marido totalmente e ele nem tem mais voz dentro de casa!

Motivo 6 – Você vive reclamando

mulher reclamando

Tudo você reclama, nada para você está bom, viver com você é como viver com uma matraca dentro de casa, uma mulher que só fala, fala, fala e fala e toda vez que abre a boca torna a vida do marido um verdadeiro inferno, trazendo só problema, só reclamações, só coisas para ele resolver. Como ser feliz ao lado de uma mulher assim?

Motivo 7 – Você vive cobrando – Meu marido não me ama mais

Se teu marido não te ama mais, talvez também você esteja o cobrando demais! Homens não gostam de ser cobrados, eles gostam de se cobrar! Se toda hora você fica dizendo “faz isso, faz aquilo, ta faltando isso, ta faltando aquilo, você não fez isso, você não fez aquilo”, e etc, certamente não tem marido que aguente. A pergunta sobre “como fazer meu marido me amar?” certamente passa por saber que cobrar excessivamente não é um bom caminho!

Motivo 8 – Você vive desconfiando

Um cara não pode dar um espirro, que para você ele já tá fazendo alguma coisa errada, já tá pensando em mulher, já tá planejando uma infidelidade, etc, etc. Tudo você desconfia! Desconfia do trabalho, desconfia dos amigos, desconfia até da sombra dele e da própria mãe! Esse ciúmes doentio só podia afastar o cara de ti e fazer com que ele deixasse de te amar, não é verdade? Aqui eu escrevi um artigo sobre como fazer alguém voltar a confiar em ti, leia que vai ajudar!

Motivo 9 – Você nega sexo o tempo todo

mulher negando sexo ao marido

Você afirma: “meu marido não me ama mais”, mas na hora que ele te queria, te procurava para sexo, você só dava desculpas. Um dia era dor de cabeça, no outro era cansaço, no outro era tpm, no outro era indisposição! O cara passava dias, talvez semanas, sem ter sexo. Não me admira que o amor dele tenha se perdido, pois uma necessidade básica do homem não estava sendo atendida. Quer saber a resposta da pergunta “como fazer meu marido me amar?”, comece pelo sexo!

Motivo 10 – Você não dá espaço para ele

O cara não pode jogar um futebol, não pode assistir um filme que ele gosta, não pode visitar nem a casa da família dele. Tudo que ele tem que fazer é estar colado com você 100% do tempo e até no trabalho você quer dar um jeito de saber o que ele anda fazendo! Como pode isso? Seu marido não vai te amar deste jeito, ele vai é perder todo o amor que ainda resta por ti!

Bom, de repente você se enquadra em alguns deste motivos que citei acima, ou talvez se enquadre em todos, então, se for este o caso, seu marido com certeza deixou de te amar por motivos óbvios. É lógico que também pode ser que ele tenha arrumado uma amante fora de casa, mas mesmo que ele tenha uma amante, se você resolver todos estes problemas citados, ele vai voltar correndo para você.

No entanto, então, vamos responder sua pergunta sobre “como fazer meu marido me amar?”..

“Como fazer meu marido me amar?”

como fazer meu marido me amar?

Abaixo eu vou te dar umas dicas que vão ajudar a resolver todos os problemas que eu citei na primeira parte deste artigo, que falava sobre o fato de você afirmar “meu marido não me ama mais”. E, se quiser, conheça a história da Renata Santos, que salvou seu casamento, mesmo depois do marido ter ido embora de casa. Vamos lá!

Dica 1 – Cuide do seu corpo e aparência

mulher bonita em pose sensual

  • Entre numa academia;
  • Procure um nutricionista para chegar até seu peso ideal;
  • Cuide da sua alimentação, trocando alimentos ruins por alimentos de qualidade;
  • Vá no salão de beleza e faça algo novo com você, com seu cabelo, com seu rosto;
  • Compre um bom perfume;
  • Compre roupas novas, atraentes, mas sem ser vulgar;
  • Dê uma repaginada em todo seu corpo;

Cuidado, não vá fazer nada que perca o equilíbrio. Não precisa sair correndo para uma mesa de cirurgia para por um silicone nos seios, pois isso é muito perigoso. Só estou falando que se quer que seu marido te ame, a aparência conta bastante!

Dica 2 – Seja uma boa dona de casa

  • Deixe a casa sempre limpa;
  • Não deixe roupa se acumulando no cesto;
  • Cuide dos seus móveis;
  • Veja o que está faltando e sempre busque repor;
  • Fique de olho em tudo que acontece no seu lar.

Se você não cuidar da sua casa, quem o fará? Homens não tem olhar clínico para essas coisas, só as mulheres! É seu papel deixar a casa em ordem.

Dica 3 – Se importe mais com ele

  • Veja se as roupas dele estão limpas e bem passadas;
  • Veja se ele tem um bom perfume;
  • Veja se ele já comeu, se ele precisa de mais alguma coisa;
  • Veja como você pode tornar a vida dele melhor, seja dentro de casa e até mesmo fora dela;

“Meu marido não me ama mais”. Muitas mulheres fazem esta afirmação, mas deixam seus maridos de lado, não se importam com ele, aí não tem como! Se quer mesmo saber “como fazer meu marido me amar”, cuide e se importe com ele.

Dica 4 – Cuide mais das crianças

mulher beijando a filha no colo

  • Se vocês tem filhos, cuide deles;
  • Cuide da alimentação;
  • Não deixe eles dispersos por aí;
  • Não permita que o seu marido acabe tendo que cuidar 100% deles porque você é uma mãe relaxada;

Não é seu papel fazer tudo sozinha, mas não deixe tudo nas costas do seu marido.

Dica 5 – Deixe-o ter a liderança do relacionamento

O homem gosta de estar na liderança, então aprenda a ser submissa a ele. Não se trata de obedecer cegamente tudo que ele diz, se trata de reconhecer que dentro da casa ele é o chefe da família e você não pode ficar “mandando” nele.

Dica 6 – Manere nas reclamações

  • Se o cara esqueceu a toalha em cima da cama, não são suas reclamações que farão ele parar;
  • Se ele esqueceu a tampa da privada levantada, simplesmente abaixe;
  • Se ele não pôs o lixo para fora, ensine-o da importância disso!

Faça tudo com sabedoria e não com reclamação! “Meu marido não me ama mais”, “como fazer meu marido me amar?”. São perguntas que não são respondidas reclamando!

Dica 7 – Manere nas cobranças – Como fazer meu marido me amar

  • Você cobra carinho;
  • Cobra atenção;
  • Cobra amor;
  • Cobra ele sair mais com você;
  • Cobra ele chegar mais cedo em casa;
  • Cobra outro comportamento dele;
  • Tudo você cobra.

Cobranças e mais cobranças, nenhum homem aguenta isso! Não cobre, dê o exemplo e ele irá fazer aquilo que você espera que ele faça.

Dica 8 – Confie nele

  • Não fique aí o tempo todo achando que ele tem outra;
  • Que ele saiu do trabalho e foi pro motel com a amante;
  • Que ele vai te trair a qualquer momento se você não ficar no pé dele.

Se o cara te vê como desconfiada, você só dá mais motivos para ele fazer aquilo que você não quer. Confie nele, mesmo que seja difícil isso e que ele dê motivos para desconfiar!

Dica 9 – Não dê desculpas, dê sexo!

sexo com o marido

Lógico que vai ter dias que realmente você não vai estar bem para sexo, vai estar cansada ou outra coisa, mas quando isso acontece TODO DIA, me desculpe, mas você tá pedindo pro seu marido encontrar sexo na rua ou se entupir de filmes pornô dentro de casa! Se quer mesmo saber “como fazer meu marido me amar”, o sexo tem grande parte nisso.

Dica 10 – Respeite alguns momentos que são dele

  • Deixa ele assistir o jogo do time dele;
  • Deixa ele jogar um futebol fim de semana com os amigos;
  • Deixa ele ir visitar a mãe;
  • Deixa os amigos dele irem em casa uma vez ou outra;

Alguns momentos são dele, tais como alguns momentos são seus. Você também quer ir no salão de beleza sem ter ele por perto, você também quer conversar com suas amigas sem ter ele por porto. Cada um tem seu espaço, então respeite o dele assim como quer que ele respeite o seu!

Se você fizer tudo que foi ensinado neste artigo, em breve seu marido estará louco por você novamente, mas não saia deste site sem antes aprender aqui como ser uma esposa perfeita!!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com