O Que Fazer Se Seu Amor Mandou Nudes Para Alguém?

O que fazer caso a pessoa que você ama e tem um relacionamento envia uma foto pelado(a) para outra pessoa?

manda nudes pela internet

O termo “manda nudes” se popularizou com o whatsapp, principalmente entre os adolescentes, mas os adultos não escapam disso também não.

O que vou te falar agora é radical, mas necessário. Se você pegar sua  namorada ou namorado, noiva ou noiva, mandando fotos íntimas pela internet, termine a relação no mesmo momento. Eu vou te dizer o porquê.

Mas antes, caso vocês sejam casados, a orientação é outra e explicarei melhor no final do artigo. Você não pode terminar um casamento por causa disso, mas um namoro e um noivado, você não só pode como deve.

Entenda uma coisa: as pessoas só fazem aquilo que está dentro delas.

Só Deus pode ver o interior de uma pessoa, mas tem certas atitudes que demonstram o que está dentro dela e você deve ficar atento(a) a isso. Um grande exemplo disso é o nudes.

Ninguém começa uma conversa pedindo nudes do nada. Antes disso tudo, há uma outra conversa, que vai esquentando aos poucos até culminar no pedido do nudes. Em outras palavras, isso significa que a pessoa que você ama já estava de “conversinha” com este outro alguém, isso se já não tiver partido para os finalmentes.

O que está dentro de uma pessoa que tem um relacionamento, mas mesmo assim manda nudes?

  • Desrespeito pela pessoa amada;
  • Desejos de traição;
  • Desvalorização de si mesmo(a);
  • Tendência à exposição do seu próprio corpo;
  • Vontade de receber algum tipo de elogio ou adoração;
  • Desejo também de ver o corpo de outras pessoas, pois quem envia nudes também pede nudes;
  • Falta de pudor;
  • Tem a tendência de ser um(a) masturbador(a) compulsivo(a), que fica pensando em sexo com outras pessoas nos momentos em que se masturba, não importa se é homem ou mulher;
  • Deseja outras pessoas além de você nas ruas e até trama mentalmente te trair por aí, isso se já não tiver feito;
  • Não se satisfaz apenas com você;
  • Não tem caráter, pois faz isso as escondidas;
  • Tem tendência a esconder coisas de você;
  • Tem tendência de mentir para você;
  • Etc, etc, etc. Na verdade, o nudes é uma forma de traição.

Olhe a lista que te mandei e faça uma pergunta a si mesmo(a):

“Eu quero alguém assim para me relacionar?”

Portanto, se seu “amor” manda nudes por aí, repense esta relação, pois acho que não vale a pena. Essa atitude de mandar fotos íntimas pela internet só revela o interior podre que está dentro dessa pessoa.

E os casados que enviam nudes?

 

Eu não posso recomendar o fim de um casamento por causa de nudes, afinal de contas você casou com esta pessoa, prometeu a ela perante Deus que seria na saúde e na doença, até que a morte os separe. Então quem sou eu para recomendar a quebra de uma promessa perante Deus?!!!

Mas se o seu marido ou sua esposa anda enviando nudes por aí, há um problema extremamente grande infiltrado no seu casamento. Você tem que sentar com seu cônjuge, jogar as cartas na mesa, falar como se sente e reclamar seus direito de marido/esposa. Afinal de contas, ele(a) te deve fidelidade em todas as atitudes que tem. Você precisa cortar este mal pela raiz antes que ele vire de fato uma traição. Você deve restaurar sua relação, pois tem alguma coisa errada neste casamento. Recomendo muito que clique aqui e conheça a terapia do amor, vai ajudar demais.

Espero que você abra seus olhos para essa prática da pessoa que você ama, senão seu destino será sofrer.

Peço que leia minha história aqui e descubra como eu sai de um fracassado no amor para um homem bem casado e feliz.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com