Como Ter Pegada E Se Tornar Um Homem Com Pegada Forte (10 Atitudes)

Quer saber como ter pegada? Você quer descobrir os segredos de como ter pegada forte? Nada é mais deprimente do que um homem completamente sem atitude. Nesse artigo, vou te ajudar a trazer à tona de dentro de você o homem com pegada que está escondido aí.

Leia todo o artigo por completo, o melhor está no final.

Mas antes de qualquer coisa, eu quero mudar um pouquinho sua visão sobre “o que é ter pegada“.

O que é e como ter pegada masculina?


como ter pegada

Talvez você pense que ter pegada é sair por aí ficando com um monte de mulher. Meu amigo, isso é ser galinha, não é ter pegada.

Talvez você pense que ter pegada é ter a mulherada por aí falando o quanto seu beijo é maravilhoso ou o quanto você é bom de cama. Meu amigo, isso não significa nada.

Talvez você pense que ter pegada é meter a mão na bunda dela, pegar nos seus seios e nas partes íntimas, mas, acredite, isso não é ter pegada. A mulher que te deixar fazer isso não vale um centavo para você, e você sabe disso.

Se você é um cara que está pensando em ter pegada para sair por aí ficando com várias, você não é homem de verdade. O homem de verdade honra uma só mulher, ele a respeita, é fiel, a valoriza e procura fazê-la a mais feliz do mundo. Se você não faz isso, nunca será feliz no amor desse jeito.

Então neste artigo eu não vou te ensinar a sair conquistando várias, mas se você está em uma das situações abaixo, pode crer que este artigo sobre como ter pegada vai te ajudar muito:

  • Tem medo de mulher;
  • Tem uma namorada que não se satisfaz com sua postura de homem;
  • Tem uma parceira que vive reclamando mais atitude de você;
  • Já se frustrou várias vezes com mulheres que você tentou um relacionamento, porque elas disseram que você não tinha pegada;
  • Já te disseram que sua pegada é fraca;
  • Já reclamaram do seu beijo;
  • Entre outras situações semelhantes a essas.

Entenda uma coisa:

A pegada não tem a ver só com o contato físico (beijo, abraço, toque, etc). A pegada também tem a ver com sua postura de homem.

Na verdade, um cara que tenha pegada é um cara que é visto com muita masculinidade pela mulher. Ele a faz se sentir especial, desejada, amada, valorizada. Tudo isso faz parte da pegada. O homem com pegada faz a mulher que ele tem do lado se sentir no paraíso, como se ela tivesse encontrado o único homem do mundo capaz de satisfazer as necessidades dela.

O cara que não tem pegada é quase um homem banana. Nenhuma mulher quer um homem fraco do seu lado, sem atitude, sem posicionamento, sem liderança, sem sal.

Como ter pegada?


As 10 atitudes do homem com pegada forte – Como ter pegada inesquecível


Existem 10 atitudes do homem com pegada, das quais 5 são físicas e 5 são emocionais.

Se você domina estas atitudes, você é considerado pela sua namorada, noiva, mulher, como um homem com pegada. Abaixo vou dizer quais são estas 10 atitudes.

As 5 atitudes físicas


A atitude física de como ter pegada é aquilo que você faz quando está com ela.

 

1 – Como ter pegada no beijo

“Ele beija bem”

Todo homem quer que sua parceira pense isso dele. O beijo é uma parte importante do relacionamento. Se você não gosta do beijo do seu amor, você vai se frustrando aos poucos. Mas o que é ter um beijo com pegada?

beijo com pegada

Primeiramente entenda que cada pessoa tem uma boca diferente, uma anatomia nos lábios diferentes. Alguns são mais carnudos, outros são mais finos, outros mais arredondados e outros mais pontiagudos. Tudo isso interfere no beijo com a pessoa amada.

Não sei se existe um estudo científico detalhado sobre isso, mas normalmente quando se diz que alguém beija bem, na verdade não está se afirmando uma verdade absoluta.

Uma pessoa que pode parecer ter um beijo excelente para você, pode parecer ter um beijo horrível para outra pessoa, tudo depende da anatomia.

Mas tem uma coisa que independe de anatomia:

Atitude

Se eu pudesse definir a pegada em uma palavra, seria essa: atitude.

A pessoa que tem atitude acaba sendo considerada como uma pessoa com pegada. Isso acontece porque quando alguém é de atitude, ele não tem medo do que vão pensar ou dizer, ele simplesmente vai lá e faz o que tem que ser feito. A pegada, para um homem, pode fazê-lo dar uma virada de 180 graus na sua vida amorosa.

Por isso a pegada começa com sua atitude de homem. Se você não tem atitude, vai se reprimir, pois vai pensar que talvez a pessoa não goste disso ou daquilo, o resultado é que sua postura é fraca diante do contato físico.

Seu beijo passa a ser fraquinho, sem graça, pois você se preocupa mais com o que a pessoa pensa do que de fato com o momento e o contato entre vocês.

Não importa muito como você mexe os lábios, mas se você é um cara com atitude, você passa isso no seu beijo. É algo que não dá para ensinar. Não dá pra dizer: “faz isso e aquilo, mexe assim e assado, demora tanto tempo, pega em tal local quando beijar, etc”.

Isso porque atitude é algo que vem de dentro. Nenhuma mulher gosta de um homem sem atitude. Quando você é um cara de atitude, você passa isso no seu beijo, no seu abraço, no seu toque, em tudo. A primeira e principal mudança para você ser considerado um homem com pegada é a mudança na sua atitude.

Quer saber como ter pegada no seu beijo e em tudo que você fizer com ela? Aprenda a ter atitude.

Como ter atitude?

Abaixo segue algumas dicas para isso:

  • Confie mais em si mesmo;
  • Seja sincero;
  • Não coloque a moça num pedestal impossível de ser alcançado, senão você vai ter medo e vai exitar. Ao invés disso, trate ela de igual para igual, como se ela precisasse de você tanto quanto você precisa dela;
  • Seja sensível a determinadas situações;
  • Leia bastante para expandir seus pensamentos;
  • Procure não ser tão chato, seja bem humorado;
  • Supere sua timidez (caras tímidos não tem atitude nenhuma);
  • Não sinta medo da rejeição;
  • Não sinta medo de levar um não;
  • Busque melhorar como homem a cada dia;
  • Faça uma academia;
  • Mude sua alimentação;
  • Aplique uma rotina de exercícios;
  • Tenha um hobby;
  • Faça coisas que gosta;
  • Cultive bons amigos;
  • Não se meta em picuinhas, fofocas ou discussões sem sentido;
  • Etc;

Essas coisas acima mudarão seu jogo interno para que você se torne um homem de atitude. E tudo isso será refletido na sua pegada, você será um homem com pegada forte e inesquecível. Dessa forma você saberá até como perder a timidez diante de uma mulher.

 

2 – Como ter pegada no abraço e no toque

abraço com pegada

Quando for abraçar sua parceira, procure não sufocá-la demais, apertando-a demais, como se tivesse medo de perdê-la a qualquer momento. Mas também não fique com medo de quebrá-la, como se ela fosse feita de porcelana.

O abraço tem que passar segurança, proteção, amor.

Quando uma pessoa te abraça fraquinho e dá aquele tapinha nas costas, você logo percebe que aquela pessoa está desconfortável em te abraçar. Se você passar isso para sua parceira, ela não vai te ver como um homem que tem pegada. Seja confiante no seu abraço, procure protegê-la dos perigos do mundo, fazê-la esquecer de tudo.

E, o melhor de tudo, ela vai querer esse abraço mais vezes e vai ficar pensando nisso quando vocês estiverem longe um do outro.

Não aproveite o abraço para meter a mão onde não deve, eu já disse que isso não é pegada. 

Se você quer ter uma moça por muito tempo na sua vida, talvez até que a morte os separe, respeite-a.

Embora as mulheres de hoje estejam completamente fáceis em sua maioria, mas até mesmo a pior das mulheres valoriza um homem que a valoriza.

E se por acaso ela pedir para você “pegar onde não deve”, significa que ela não serve para você. Se ela é fácil assim contigo, será para outros. Essa moça já se classificou por ela mesma como uma mulher para se divertir e não como uma moça para ter algo sério e quem sabe até casar. Você não precisa de uma mulher assim.

Apreenda a tocá-la

  • Segure as mãos dela de maneira firme, sempre com as suas mãos por cima das dela, para demonstrar que ela está protegida;
  • Algumas mulheres gostam que você passe a mão nos seus cabelos, meio que tirando ele da frente do rosto;
  • Ou até mesmo que passe a mão no rosto, na região da bochecha;
  • Quando for tocá-la, não aja que nem um troglodita bruto, mostre que aquele toque vem com carinho e com desejo de tê-la por perto;
  • Repito: não pegue nas partes íntimas, não insista para pegar nos seus seios, nem mesmo se for ela quem pedir. Sei que parece “frescura” e parece que “não é coisa de homem”, afinal de contas, todo homem tem o desejo de fazer tudo isso com a mulher, mas, se você o fizer, você nunca terá um amor de verdade, só mais uma pra se divertir.

3 – A proteção e olfato

cheirando a mulher

A mulher quer se sentir protegida por você, isso faz parte da pegada. Imagina você passeando por ela em um festival, em um ginásio de futebol, em um evento onde há milhares de pessoas ao redor de vocês, todos andando e se esbarrando. Sabe o que ela vai apreciar? Que você coloque o braço ao em torno dela, como quem a tivesse protegendo dos obstáculos e das pessoas ao redor. Mulheres amam isso, demonstra masculinidade, proteção.

Até a pior das feministas quer um homem que a proteja, que se preocupe com o bem estar físico dela.

De repente a vida toda você tratou as mulheres como um lixo que você descartava, nunca se preocupou em ser um homem de verdade, só se preocupou em satisfazer sua carne, sua necessidade sexual. Você precisa aprender a ter uma nova visão.

Aprenda a usar o sentido do olfato também.

  • Compre um bom perfume (Malbec, Zaad, Horus, etc);
  • Ande sempre bem banhado e higiênico;
  • Saiba dar um cheiro no pescoço dela quando tiver a oportunidade;
  • Fale do perfume dela;
  • Essas coisas são pequenos detalhes que quase nenhum homem sabe fazer direito, mas que fazem toda a diferença.

 

4 – O carinho e as palavras

Ser carinhoso não é ser meloso. E cada mulher tem sua própria forma de querer receber carinho, mas algumas atitudes são básicas para a maioria delas e você pode aprender agora mesmo.

carinho homem e mulher

  • O carinho é cuidado, mostre que se importa com ela, que é sensível ao que acontece a ela;
  • Quando for falar com ela, não use palavras brutas (mas também não fuja da realidade);
  • Tem coisas que os homens falam que escandalizam muitas mulheres, seja sensível e tente evitar tais coisas;
  • Quando quiser falar algo que tenha a ver com sentimentos, aproveite para dizer ao pé do ouvido sempre que tiver a oportunidade;
  • Escove os dentes, procure não andar por aí com mal hálito;
  • Carregue uma balinha de hortelã sempre que possível;

 

5 – A presença e o olhar

olhar penetrante

O homem tem que se fazer presente na vida de uma mulher, mas não confunda com persegui-la. Ela tem que sentir como se você estivesse por perto para ajudar, mas não como se você tivesse que nem um escravo aos pés dela o tempo todo. E também você não pode se achar sempre disponível, você tem que demonstrar ser um homem ocupado, de modo que ela não abuse de você.

Quando olhar para ela, demonstre firmeza nos olhos, como alguém que a deseja. Seu olhar diz muito sobre você, os olhos são os espelhos da alma. Se seu olhar for fraco, ela vai te ver como um fraco, mas se seu olhar for de atitude, ela vai te ver como alguém que tem pegada.

Por isso que eu disse que a atitude interfere em tudo que você faz. Você não vai conseguir executar tudo isso que te falei se primeiro não mudar o jogo interno dentro de você. É necessário que você aprenda a ser o homem de atitude que eu tenho relatado até aqui.

 

As 5 atitudes emocionais e de postura


1 – Como ter pegada na liderança

homem que lidera

Mulheres gostam de homens que são líderes no meio social em que estão inseridos. Isso significa que você tem que se destacar na multidão, ela não pode olhar para você e ver um homem como qualquer outro. Procure estar em destaque, seja o macho alfa, o homem dominante, aquele que lidera a matilha. Toda mulher quer um homem que se posicione na frente das coisas, ela quer sentir que está diante daquele que manda, não do passivo.

2 – A segurança

mulher protegida

Toda mulher quer se sentir segura, protegida, mas isso não é só fisicamente, mas também emocionalmente. Você precisa passar segurança a ela, ela tem que pensar que:

  • Você será capaz de sustentá-la;
  • Você não vai deixar faltar nada para ela;
  • Você não vai traí-la;
  • Você não vai maltratá-la;
  • Você vai defendê-la;
  • Você vai honrá-la.

3 – A ambição e o propósito

propósito-de-vida,-ambição,-sabe-onde-quer-chegar

Toda mulher procura um homem bem definido, que sabe onde vai chegar, que tem ambição. Um homem sem sonhos, sem metas, sem propósito de vida, sem uma causa pela qual ele lute, é visto como um homem fraco. Defina um objetivo para sua vida. Se não acredita em mim, pode ver este vídeo, pois nele aparece em determinado momento uma mulher muito bonita dizendo exatamente isso que eu tô falando.

4 – A determinação

luta, determinação

Uma outra coisa que faz a mulher delirar emocionalmente é quando ela vê um cara que não desiste. Ele luta por aquilo que acredita, ele vai até a última consequência pelos seus sonhos. Se você desiste fácil, vive por aí derrotado, achando que nada vai dar certo, você é visto como um homem fraco. Esse também é um dos segredos de como ter pegada.

5 – A persistência de lutar por ela

lutar pela mulher

E, por último, a mulher quer um cara que lute por ela. Ela quer ver ele ir até o fim para conquistá-la ou para protegê-la. Ele não pode olhar para as dificuldades que aparecem no meio do caminho. Se o pai dela não gosta dele, ele se esforça para conquistar o pai. Se ela se muda para um local mais distante, ele se esforça para se manter perto. Ele não vê dificuldades para ficar com ela, ele passa por cima do que for preciso.


Se você carregar dentro de si estas 5 atitudes físicas e as 5 atitudes emocionais, é impossível você não ser visto pela sua parceira, aquela a quem você ama, como um homem com pegada.

ATENÇÃO – A última dica derradeira para ser um homem com pegada forte


Existe um curso muito requisitado que se chama “Homem de respeito”. Este curso resgata toda a autoconfiança de um homem para ele aprender a ser, de fato, um homem arrasador. Não quero me delongar muito, apenas assista a este vídeo e confira com seus próprios olhos. Vale a pena dedicar alguns minutos para ver este vídeo.

curso homem de respeito

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com