A História Da Renata Vai Salvar Seu Casamento! Conheça!

Se você é uma esposa tentando salvar seu casamento, a história que você vai conhecer hoje certamente vai restaurar sua relação e fazer seu marido te amar muito mais.

Eu arrisco dizer que, ao conhecer a história da Renata Santos, uma mulher comum como outra qualquer, certamente você saberá o que fazer para que o seu homem te ame como nunca amou na vida e fique babando por você, mesmo que ele já tenha ido embora de casa, mesmo se ele diz que perdeu todo o amor que tem por ti e até mesmo se ele já arrumou amante!

Tudo depende de você, então se liga na história dela!

Renata Santos

Essa é a Renata, uma mulher comum assim como você e, assim como você, Renata tinha muitos problemas no casamento.

Sabe, ela começou uma paixão arrebatadora com o marido dela, logo se casou e no começo tudo parecia um mar de rosas, mas, de repente, sem mais nem menos, o seu marido começou a perder a magia, começou a ficar estranho, distante, e aos poucos ele foi se desgostando dela.

As coisas só pareciam piorar a cada dia que se passava, até que, sem mais nem menos, o marido da Renata resolveu sair de casa.

Sabe, a Renata sofreu muito, pois, afinal de contas, ela tinha uma família e aquela família estava se desmoronando ali naquele momento. Ela tinha filhos com ele, uma vida com ele, e de repente o cara começa a perder o encanto, como se tivesse virado a cabeça, e então pula fora do barco, a deixando para traz com filhos e sozinha.

Mas dentro da Renata tinha algo que toda mulher casada deveria ter: força para lutar pelo seu casamento.

Renata não estava disposta a aceitar aquilo assim:

“O quê? Meu marido saiu de casa e eu não vou fazer nada? Negativo! Eu vou lutar pela minha família”, era o que dizia a Renata!

Mas é claro que ela não sabia o que fazer, não sabia por onde começar a reconquistar o seu marido, a única coisa que ela sabia era que desistir não era uma opção.

Foi aí que ela começou a procurar muitas alternativas, começou a ler livros de relacionamentos, buscando opções para que ela pudesse saber o que fazer para trazer o marido dela de volta para o seu lar.

Durante meses a mulher sofreu se esforçando para trazer seu marido de volta, até que ficou sabendo que nos Estados Unidos existia muita informação no mercado de casais.

Caso você não saiba, lá nos EUA acontecem muitos divórcios, muitos mesmo. Para você ter uma ideia, de cada 5 divórcios, 3 são causados pelo facebook. Isso fez os EUA acordar e buscar entender porque tantos divórcios aconteciam e o que fazer para reverter este quadro.

Como eu te falei, a Renata não ia desistir do marido, do casamento, da família. E então ela deu um jeito e se mandou para os Estados Unidos em busca de algo que pudesse ajudá-la a restaurar seu casamento.

Quando chegou lá, ela se encontrou com especialistas no assunto, pessoas renomadas que poderiam ajudá-la. Lá ela também encontrou uma vasta literatura em inglês sobre como uma esposa deve ser e se comportar para o marido ficar babando por ela, louco por ela!

A Renata passou alguns meses nos Estados Unidos pesquisando, se encontrando com especialistas e lendo vários livros a respeito de como reconquistar o marido.

Quando ela voltou para o Brasil, ela veio cheia de informações valiosas, agora restava saber se tudo aquilo que ela havia aprendido no exterior ia funcionar de fato ou se era tudo mentira, tudo um monte de baboseira!

Bom, como a Renata estava disposta a TUDO pela restauração do casamento dela, a ponto de não medir esforços e gastar até mesmo muito dinheiro entre viagens, consultas com especialistas, livros caros e etc, ela não ia jogar toda aquelas informações aprendidas fora!

Hora de pro em prática!

Renata aproveitou uma oportunidade em família onde o, até então, ex-marido dela estava e se aproximou dele. Utilizando algumas técnicas que ela havia aprendido, falou algumas palavras para ele e o fez sorrir. Parecia que um gelo havia sido quebrado!

Não demorou muito, ela foi lá e falou mais algumas coisas, utilizou de algumas técnicas de comportamento que ela tinha aprendido e o ex-marido ficou louco querendo conversar com ela.

Depois daquele encontro, não demorou muito o marido ligou para ela perguntando se podia ir visitar a filha, mas aquilo tudo era desculpa, pois, na verdade, ele já tava começando a se “reinteressar” pela Renata aos poucos e nem sabia, graças, é claro, ao que ela tinha aprendido nos Estados Unidos, algo que não existia no Brasil até então.

Aos poucos, parecia que o marido da renata estava dentro de si reacendendo a paixão, o fogo que tinha por ela.

Até que ele decidiu voltar para casa! E isso tudo já fazem 10 anos!!!

Faz muito tempo e a Renata parece que tem um novo casamento, onde a cada dia que passa ela ama mais o marido, ela cuida mais do marido e o marido a ama ainda mais do que antes, tudo isso graças às técnicas de comportamentos e atitudes que ela aprendeu.

Mas a história não acaba aqui!

A Renata começou a ouvir algumas amigas dela que tinham problemas no casamento. Como ela já tinha aprendido o que fazer, ela dizia para as amigas: “Faz isso, isso e isso”. Surpreendentemente, pouco tempo depois as amigas vinham agradecê-la, pois o que elas tinham aprendido com a Renata fez os maridos delas começarem a tratá-las de outra forma, como se as amassem cada dia mais.

É incrível, mas tem certas atitudes, comportamentos e muita sabedoria que podem salvar o casamento de qualquer mulher, se ela aprender!

Depois de muito tempo, a Renata decidiu que aquele conhecimento não poderia ficar só para ela! Ela tinha que compartilhar com o mundo!

Foi aí que ela decidiu gravar este vídeo! O resto, só você vendo o vídeo para saber como salvar seu casamento e fazer seu marido te amar como nunca amou antes!

curso para salvar seu casamento

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!