O Que Fazer Se A Pessoa Te Bloqueou No Whatsapp

“fui bloqueado no whatsapp o que fazer”

Você terminou seu relacionamento e agora essa pessoa te bloqueou no Whatsapp, Facebook e demais redes sociais? E agora você não sabe o que fazer com esta situação? Então este artigo de hoje foi escrito especialmente para você.

fui bloqueado no whatsapp o que fazer

Você acha mesmo que vale a pena ficar aí se incomodando por causa de ter sido bloqueado por esta pessoa? Se ela não quer falar contigo, você acha mesmo que vale a pena se diminuir e se humilhar para receber as migalhas que esta pessoa joga para os cachorros?

Ninguém vale a pena se este alguém faz você descer até o chão.

Se a pessoa te bloqueou, o que você deve fazer é parar de se importar com ela, tomar vergonha na cara e seguir com sua vida. Acorda! Para quê ficar aí chorando pelos cantos e se desesperando como um(a) abestado(a)? Não está gostando destas palavras? São muito fortes? Mas é melhor levar um soco violento da verdade do que um beijo chupado da mentira.

Se alguém te bloqueou no Whatsapp, não faça nada para que esta pessoa te desbloqueie, vá viver sua vida. Faça coisas que agradem a você mesmo(a), vá se conhecer.

  • Faça um curso;
  • Entra numa academia;
  • Passa 1 semana num centro de emagrecimento;
  • Vá viajar;
  • Estude mais, saia com alguns amigos que você goste para assistir um cinema ou ir no shopping.

Pelo amor do pai, vá fazer alguma coisa de útil com sua própria vida. Não vale a pena ficar sofrendo por causa de alguém que te deu um pé na bunda.

Segue em frente!

Os dias de hoje não estão fáceis! Encontrar alguém que te valorize e te ame também não. Isso porque as próprias pessoas desvalorizam a si mesmas. Isto acontece toda vez que você:

  • Aceita ficar com alguém que te trata mal;
  • Recebe violência física e não faz nada;
  • Recebe violência verbal e continua com a pessoa;
  • Corre atrás de alguém que só te despreza;
  • Chora pelos cantos por causa de um amor não correspondido;
  • Entre uma série de outras coisas que só diminuem quem você é.

Eu nunca fui bloqueado no Whatsapp por ninguém, não que eu saiba. Se eu fui, não percebi. E, se eu não percebi, é porque não me importei.

Entenda uma coisa:

Não importa o quanto você ache que ame ou goste desta pessoa, se ela te bloqueou nas redes sociais, é porque ela não vale a pena para você ou então é você quem não vale a pena para ela. Independente do caso, o melhor é parar de ficar choramingando pelos cantos e tocar o barco.

O apóstolo Paulo disse:

“uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

O que ficou para trás é passado! Se for para lembrar do passado, que seja para aprender com ele e não para viver nele. Avance para as coisas que estão adiante de ti, na sua frente. Avance rumo ao seu sucesso amoroso. Toda vez que alguém te despreza, seja nas redes sociais ou pessoalmente, esta pessoa está demonstrando que deve ser colocada no passado. Então siga em frente, rumo ao alvo, que, no seu caso, é o sucesso sentimental.

Nunca perca seu tempo com quem decidiu que não vai perder mais tempo com você.

Se você ainda insiste que quer esta pessoa na sua vida, clique aqui e saiba que atitudes tomar.

 

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com