Seu ex só quer ficar com você de vez em quando?

Você é mulher, terminou uma relação recentemente com um homem que você ainda gosta, tá doida pra voltar com ele, corre atrás dele, liga, manda mensagens, etc.

ficar com o ex de vez em quando

E você até consegue encontrá-lo de vez em quando por aí. Ele sabe que você ainda gosta dele, então ele se aproveita disso, te engana, consegue sexo contigo, depois diz que não quer reatar porcaria nenhuma, que não quer nada sério, vai embora e você fica chupando o dedo. Definitivamente você não sabe como reconquistar seu ex.

Você não está satisfeita com isso! Você quer reatar seu relacionamento, você quer ter aquele cara de novo nos seus braços e poder abrir a boca pra dizer: “ta aqui meu namorado de volta”, mas não é isto que acontece. Depois de tudo você sempre recebe um pé na bunda.

Pior ainda é quando o cara não te procura por um tempo, depois milagrosamente aparece, te liga, fala coisas bonitas, marca de sair, consegue sexo contigo mais uma vez, depois desaparece de novo.

Você está sendo uma idiota!

Esse homem não quer mais nada contigo, esse homem só quer uma coisa: “satisfazer as necessidades sexuais dele”.

Você não pode aceitar ficar com o ex de ve em quando, porque isso é se desvalorizar. Isso é o equivalente a dizer que você aceita qualquer coisa. Eu sei que você acha que está conseguindo o cara de volta, que por ele fazer isso ainda há amor, mas não é isso que está acontecendo não!

Um cara que só te procura com intenção de ter sexo não te merece.

Mas talvez você diga: “Alan, mas sou eu que o procuro, sou eu que consigo sexo dele”.

Aí eu te pergunto: você está conseguindo o amor dele de volta com essa atitude?

Amiga, acorda! Diferente das mulheres, o homem, quando tem a chance de ter sexo, aproveita, não importa com quem seja. Você só está ali satisfazendo uma necessidade sexual que ele tem. Se ele te quisesse de volta, já teria voltado contigo, mas ele não te quer de verdade, ele só quer que você dê sexo a ele. Ele só aproveita a oportunidade: “Opa! Uma maneira de conseguir sexo com a ex, vamos lá!”. Se você não quer acreditar em mim, veja só este artigo escrito por um homem, onde ele ensina outros homens a ficar com a ex namorada sem voltar a ter compromisso.

Então, mulher, e você fica de vez em quando com seu ex, até mesmo se este “ficar” não envolve sexo, saiba que você está se desvalorizando, perdendo seu tempo correndo atrás de um homem que não se importa com você de verdade.

Porque um homem, quando ama de verdade a mulher, não mede consequências. Ele é até capaz de abrir mão do sexo por um tempo para tê-la do seu lado. Ele faz loucuras por ela! Ele é capaz de percorrer meio mundo só para tê-la do seu lado. Um homem, quando gosta de verdade de uma mulher, se torna um bobão atrás dela.

Se este cara não faz nada disso por você, pare de jogar na lama o valor que você tem correndo atrás dele. No final de tudo, você acaba servindo apenas como depósito de esperma. É isso que você quer? Eu creio que não.

Talvez você esteja se surpreendendo com algumas palavras que dirijo a você, mas não estou escrevendo este texto para te agradar, estou escrevendo para abrir seus olhos para a porcaria que você tá fazendo com sua vida ao correr atrás de quem não te merece!

Peço que clique aqui, conheça minha história, e saiba como eu fiz para me tornar alguém feliz no amor, pois você pode fazer o mesmo.

 

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com