8 maneiras de dizer “eu gosto de você”, eu te quero.

Eu gosto de você“. Muita gente quer dizer isso a alguém, mas não sabe como ou não consegue. Se bem que eu acho que aqueles que não conseguem também não sabem como. Existem muitas coisas que passam na sua cabecinha neste momento. Se você está neste artigo, então você está gostando de alguém e está querendo dizer para este alguém, mas ainda não criou a coragem ou simplesmente está procurando a maneira mais adequada de falar.

eu gosto de você

Na verdade, você não quer somente dizer eu gosto de você para esta pessoa. O que você quer mesmo é uma maneira de dizer isso e ainda conseguir ganhar o coração dela para que ela também se interesse por ti, não é verdade? Afinal de contas, do que adianta dizer para alguém que gosta deste alguém, mas ser rejeitado(a) depois? É a mesma coisa que nada.

É por isso que neste artigo eu vim trazer para você algumas formas de dizer que gosta da pessoa. Algumas delas são bem tradicionais, outras bem modernas; algumas são bem toscas, mas podem funcionar com muitas pessoas; outras delas são bem rebuscadas, mas podem não funcionar com ninguém. Digo tudo isso de antemão porque cada pessoa é uma pessoa individualizada neste mundo. O que funciona com alguém não necessariamente vai funcionar com outro alguém. Cabe a você entender qual a melhor maneira de conquistar essa pessoa, mas as dicas aqui serão bem válidas, se quiser segui-las.

1 – Na cara dura: “Eu gosto de você”.

na cara dura

A primeira forma de dizer “eu gosto de você” é na cara dura mesmo, chegando até ela de maneira bem direta e falando realmente o que sente. Chame a pessoa no particular, sem que ninguém veja e diga a ela de maneira direta e sem rodeios: “Eu gosto de você, e aí?”.

Agir desse jeito pode trazer grandes resultados com pessoas que não gostam de enrolação e preferem a coisa mais direta. Ela pode até te dizer um não, mas vai ficar impressionada com sua coragem. Funciona mais com mulheres do que com homens, pois normalmente os homens não tem coragem de chegar numa mulher e serem diretos, hoje em dia ta faltando essa atitude em muitos homens.

Pode funcionar também se você for mulher, mas saiba que normalmente o homem ficaria mais assustado com essa atitude, uma vez que isso quase nunca acontece. Mas se você for uma mulher de personalidade e se você sabe que este rapaz já está meio interessado em você, então pode ser a melhor maneira de dizer que gosta dele também.

2 – De maneira indireta

de maneira indireta dizendo que gosta

Essa maneira de dizer que gosta de alguém é o contrário da maneira anterior. Nessa aqui você dá algumas indiretas, deixa escapar algumas palavras ou atitudes comprometedoras que fazem a outra pessoa perceber que você está gostando dela.

Pode funcionar com pessoas que gostam de tomar atitudes.

Se você for mulher, é uma excelente maneira de dizer que gosta de um homem. Basta dar sinais que gosta dele e deixar ele vir até você.

Se você for homem, não é a melhor maneira. As mulheres gostam de homens de atitude, não homens que dão indiretas. É claro que cada um é cada um, tem mulher que também gosta disso, então veja como é a pessoa que você tá gostando primeiro.

3 – Com uma declaração bem romântica

declaração de amor romantica

Tem gente que é romântica e sonha na vida em receber uma declaração apaixonada. Se você descobrir que a pessoa que você gosta é deste tipo, então porque não fazer? Você pode criar uma música, recitar uma poesia ou simplesmente falar as palavras mais bonitas vindas do fundo do seu coração. O segredo aqui é ser sincero.

As mulheres no geral gostam muito dessas atitudes. Homens não são muito chegado nisso. Mas é claro, repito, cada um é cada um.

4 – Na frente de todo mundo

declaração de amor na frente de todo mundo

Essa aqui é uma maneira mais louca de dizer que gosta de alguém, principalmente porque você pode levar um não na frente geral da galera. Mas mesmo assim é válido falar porque pode funcionar, dependendo da pessoa. Se vocês estudam juntos ou trabalham juntos ou mesmo sempre se encontram em locais que tem muita gente, então vai ter muitas oportunidades de você fazer isso.

A maneira que você vai fazer depende de você. Pode subir numa mesa, chamar atenção geral e gritar: “fulana, eu gosto de você”. Tem gente que vai à loucura se receber uma declaração dessas. Também tem gente que nunca mais vai olhar na tua cara, então você, no mínimo, precisa conhecer a pessoa direito, senão vai dar um tiro pela culatra.

Lembro de um amigo que organizou na escola uma FESTA, comprou docinhos, balões, teve ajudas até mesmo das amigas da moça, chamou todo mundo para uma sala. Com ajuda de amigas da moça que ele gostava, fez uma surpresa. Quando ela chegou lá na sala (eu estava lá hehe) e viu a surpresa, foi um baque. Ela disse um NÃO bem grande pra ele.

Bom, não funcionou para ele, mas pode funcionar para você.

5 – Pela internet

dizendo que gosta pela internet

No mundo informatizado e globalizado de hoje, todo mundo tem zap ou face. Se você não tem coragem de falar pessoalmente, tente ao menos pela internet. Vai lá no zap ou chat da pessoa e diga “eu gosto de você”.

Sinceramente, para mim essa é a pior maneira de dizer que gosta de alguém, mas é uma maneira válida e pode dar certo se a pessoa é muito tímida e você também.

A questão mesmo é depois disso tudo, pois uma hora vocês vão ter que se encontrar e alguém vai ter que ter a coragem de prosseguir pessoalmente com a declaração.

6 – Contratando uma empresa especializada

loucuras de amor

Existem “n” empresas para essas questões românticas. Empresas que organizam festas, organizam carros personalizados, mensagens, etc. Já pensou você varar com um microfone, um carro todo decorado, balões subindo, fazendo o maior barulho na porta da casa da pessoa com uma declaração dessas? Olha, dá até medo em mim só de pensar, mas é uma possibilidade e eu já vi acontecer. Não custa nada tentar.

7 – Pelo(a) amigo(a)

amiga ajudando a outra a conquistar alguém

Outra forma é pelo amigo ou amiga. Também considero essa uma péssima forma de se declarar, mas, enfim, ela existe e é viável. Se você tem um amigo, principalmente se ele também for amigo da pessoa, não custa nada pedir para ele deixar “escapar” que você tá gostando dela. Mas tome cuidado com este amigo ou amiga, vai que ele rouba a pessoa de você.

8 – Sem dizer nada

conquistando sem dizer uma palavra

Deixei esta forma por último porque considero uma das melhores formas de dizer a alguém “eu gosto de você”. Nesta maneira de fazer isso, você se aproxima da pessoa como quem não quer nada e deixa ela ver as suas qualidades. Quando você menos esperar, ela vai perceber que você gosta dela e também já vai estar gostando de você. Essa é a melhor maneira de conquistar um amor para vida toda.

Bom, espero que você tenha gostado deste artigo.

Como você já tá aqui mesmo, tomo a liberdade de te indicar esse curso de conquista voltado para mulheres, que vai te ajudar muito a ganhar o amor do homem que você gosta.

E, se você é homem, tem este outro curso aqui, que vai te ensinar a conquistar a mulher que você gosta.

Até a próxima!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com