Como Ser Uma Esposa Perfeita E Salvar Seu Casamento (Os 7 princípios)

Eu vou te ensinar como ser uma esposa perfeita e salvar seu casamento, porque eu tenho uma esposa perfeita dentro de casa, então eu sei como é e vou te revelar agora!

O bacana disso tudo é que este artigo vai te ajudar se:

  • Você está com problemas no casamento;
  • Você só quer melhorar o seu casamento;
  • Se seu marido quer sair de casa;
  • Se seu marido não está te procurando mais para sexo;
  • Se seu marido perdeu a atração por você;
  • Se seu marido já disse que não te ama mais;
  • Se seu marido está pensando em se separar, talvez já tenha até dado entrada no divórcio;
  • Se seu marido já saiu de casa e até mesmo se ele está morando com a amante;
  • Se seu marido parece que virou a cabeça do nada e agora tem repúdio contra você;
  • Se seu marido vive insatisfeito, brigando dentro de casa;
  • Se você não sabe como lidar com seu marido e gostaria que na sua casa reinasse a paz;
  • E mesmo se você é a única interessada em restaurar seu casamento de uma crise;
  • E até mesmo se você está apenas buscando como ser uma esposa melhor em todos os sentidos;
  • Resumindo, este artigo vai te ajudar se você quer salvar seu casamento fazendo com que seu marido te veja com outros olhos e te ame como nunca amou antes.

como ser uma esposa perfeita

Mas antes que você fique cética à minha afirmação, dizendo dentro da sua cabeça que ninguém é perfeito, deixe-me te falar uma coisa: não estou te ensinando como ser uma MULHER perfeita, mas sim uma ESPOSA PERFEITA.

E qual diferença? A diferença é que, como mulher, como ser humano, você sempre vai errar, seja com seu marido ou com qualquer outra pessoa ou coisa na vida, mas é possível ser uma esposa tão bem aplicada, tão maravilhosa, toda cheia de virtudes e tato, que o seu marido vai agradecer a Deus pelos próximos 500 anos por te ter dentro de casa.

E digo mais! Depois de entender como ser uma esposa perfeita nos moldes daquilo que eu estou falando, seu marido vai contar as horas para te ver todos os dias quando estiver no trabalho. Ele não vai querer mais te largar, não vai querer sair de casa e nem te trocar pelos amigos ou pelo futebol. Seu marido não vai ter mais motivos para reclamar de você e vai te desejar ardentemente.

As briguinhas (ou brigonas) vão acabar, vai reinar a paz no seu lar e sua vida sexual irá para as alturas dentro do quarto de vocês. Mas só se você aplicar com detalhes tudo que eu vou te falar agora.

Como ser uma esposa perfeita

A primeira coisa a te dizer a respeito disso é que a esposa perfeita tem certos princípios dentro de si. Princípios estes que minha esposa tem e que eu admiro muito. Esses princípios norteiam tudo que ela faz dentro do casamento, desde o sexo até no modo como ela faz a comida que eu como.

Embora ninguém seja igual a ninguém, tem coisas que todo o homem gosta. Se a mulher sabe fazer tais coisas, ela toca em um ponto que deixa o homem louco para querer ficar com ela para o resto da vida.

Presta muita atenção agora:

Os princípios por de trás do que uma mulher pensa sobre o casamento e sobre a vida fazem com que ela se comportem de modo a fazer o seu marido feliz ou então fazê-lo querer ela bem longe.

Em outras palavras, você age de acordo com as coisas que acredita, de acordo com os princípios que leva dentro de si.

Neste artigo, vou procurar te mostrar que princípios são esses, pois, se você levar eles dentro de si, vai se comportar completamente diferente diante do seu marido, vai agir de uma maneira tal que vai deixá-lo magnetizado por você completamente, agradecido imensamente por ter escolhido você como mulher.

Princípio 1 – A esposa perfeita cuida do seu homem

marido e mulher de mãos dadas

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida do seu homem”. E o que isto significa? Significa que você zela por ele, pelas coisas dele, pelo bem estar dele, pelo trabalho dele, pelo sucesso dele, por tudo que diz respeito a ele.

Todo homem sonha em ter uma mulher que cuide dele. Isso está no instinto inconsciente do homem. Antes de você, quem cuidava dele era a mãe dele. As mães sempre cuidam dos seus filhos, dando o melhor por eles. A mãe do seu marido seria capaz de morrer por ele se fosse necessário.

Então seu marido cresceu com isso dentro de si, aliás, todo homem cresce com isso dentro de si, porque mesmo que ele não tenha crescido com a mãe, ele cresceu com alguma mulher que foi referência para ele.

Você agora é a substituta da mãe dele. Isso não significa que você vai tratá-lo como filho, mas significa que os cuidados que a referência de mãe dele tinha, você também tem que ter.

Como cuidar do seu homem?

Você vai se preocupar com as roupas que ele veste, com a comida que ele come, com a casa que vocês vivem, com o que ele espera de você dentro de casa.

Então busque deixar as roupas dele bem limpinhas, não o deixe sair por aí vestido de qualquer jeito parecendo um jegue, certifique-se de que ele esteja bem alimentado, etc. Se você não tem tempo de lavar roupa ou fazer comida, pode pagar alguém para fazer, mas sempre que puder, faça você mesma, ele vai gostar muito de ver isso. Cuide do seu homem!

A minha esposa se preocupa comigo até demais, ela faz um monte de coisas por mim, sempre tá separando a minha roupa, sempre tá cozinhando algo gostoso que ela quer que eu prove, etc, etc.

Sabe o que acontece quando você cuida dele? Ele cuida de você. Essa é a lei da reciprocidade. Tudo que se planta, colhe. Quem dá, recebe. Dê o melhor para o seu marido e ele dará o melhor por você. (Como ser a melhor esposa do mundo para seu marido)

Princípio 2 – A esposa perfeita cuida da sua casa

casa arrumada

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida da sua casa”. E o que isso significa? Que você vai buscar sempre deixar sua casa impecável, organizada, cheirosa, limpa.

Se você não tem empregada para fazer isso, arregaça essas mangas e faça você mesma. A mulher preguiçosa nunca vai ser uma esposa perfeita. Por isso, se tiver de lavar roupa, lave. Se tiver de cozinhar, cozinhe. Se tiver de limpar o chão da sala que ficou sujo, limpe.

É por essa razão que normalmente os homens deixam a mulher com o orçamento doméstico. Eles trazem o dinheiro, mas é elas quem dizem o que será feito dentro de casa com a grana.

Minha esposa vive dizendo o que tá faltando, o que precisa comprar para casa, ela faz a limpeza do nosso AP, que é pequenino, enquanto eu trabalho. Eu também a ajudo, mas ela sente prazer em fazer as coisas do lar, afinal de contas, este é um princípio que ela carrega dentro de si: a de que a mulher tem que cuidar do seu lar. Eu não tenho do que reclamar.

Princípio 3 – A esposa perfeita se cuida

mulher que cuida da aparência

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida de si mesma”. E o que isto significa? Significa que ela busca estar sempre bonita, bem aparentada, cheirosa, bem arrumada.

A esposa que faz todo marido virar os olhos de alegria sempre tá se cuidando, fazendo uma maquiagem bem bonita, fazendo o cabelo, comprando uma roupinha nova de vez em quando, etc.

Muitas esposas deixam que o tempo mine a felicidade dentro do casamento delas. São mulheres que deixam de se cuidar, engordam muito porque comem sem controle, não buscam ficar bem aparentadas, vivem com cheiro de comida, de cebola, de alho, são completamente desleixadas. Não faça isso! Se você tem feito, mude urgentemente, aprenda a ser a mulher que todo homem quer ter.

Princípio 4 – A esposa perfeita se valoriza

mulher de valor

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita se valoriza”. E o que isto significa? Significa que ela se ama, que ela tem autoestima elevada, que ela não deixa qualquer coisa abalar o emocional dela.

Você não pode ser extremamente sensível, pois as vezes o homem é bruto com as palavras, às vezes ele fala muita besteira. Você precisa ser equilibrada pra ouvir certas coisas e ainda assim saber o valor que tem e continuar de pé.

Além disso, você precisa saber que nem tudo que o homem pede você tem que fazer. Por exemplo, muitos homens na hora do sexo pedem bizarrices para sua esposa fazer, você não é obrigada a fazer nada que não queira. Se você não gosta de sexo anal, por exemplo, então diga NÃO ao seu marido. Diga a ele que para você isso desvaloriza a mulher, que é tratada como um cachorro, etc. Diga o que você pensa sobre determinadas coisas! Muitas vezes você tem que se posicionar. No começo, parece que o homem fica bravo, mas na verdade ele gosta muito de você se valorizar, se amar, e não se prestar a qualquer coisa.

Minha esposa é exatamente assim: ela se valoriza. E por isso eu a amo cada dia mais!

Princípio 5 – A esposa perfeita se dispõe sexualmente

mulher disponível para sexo

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita busca estar sempre disposta para seu marido”. E o que isto significa? Significa que ela não inventa desculpas para não estar disponível sexualmente.

É claro que às vezes você não vai estar disposta, vai realmente ter uma dor de cabeça, um mal estar, ou mesmo estar naqueles dias de menstruação, ou muito cansada, etc. Mas sabe o que acontece a maioria das vezes? A mulher não está afim de sexo naquele dia, então dispensa o marido, que fica na mão. Muitas mulheres atiram o seu homem na cama de outras mulheres justamente por causa disso.

Entenda o seguinte: a não ser que haja um motivo realmente real e sensato para você não querer sexo, não invente uma desculpa para não ter intimidades com seu marido. Se o sexo de vocês for incrível, seu homem vai ficar louco com isso para te ter todo dia.

Você é mulher e ele é homem. Para um homem, é muito difícil ficar muito tempo sem sexo, é uma necessidade muito forte. Se você não der isso a ele, quando ele tiver na rua ele vai se sentir tentado por outras mulheres. Se você nega sexo o tempo todo, corre sério risco de ser traída.

E, mesmo se ele não te trair, pois pode ser um homem de princípios e caráter, mas ele vai ficar aflito o dia todo, atrapalhando o trabalho dele, o fluxo das atividades diárias dele.

Graças a Deus eu não tenho este tipo de problemas com minhas esposa. Ela está sempre disponível e, quando ela realmente não está, eu simplesmente não forço, eu respeito.

Princípio 6 – A esposa perfeita sabe relevar pequenas coisinhas

mulher relevando bobagem do marido

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita não discute por besteiras”. E o que isto significa? Significa que tem coisinhas que não valem a pena que você bata cabeça com isso.

Se ele esqueceu a toalha molhada em cima da cama ou a privada com a tampa aberta ou esqueceu de jogar o lixo para fora, não vale a pena você se indispor com ele e prejudicar seu casamento por tão pouco. Saiba relevar certas coisinhas minúsculas que acontecem no dia-a-dia. Seu marido vai agradecer!

Neste ponto, a Lorena se esforça bastante para comigo, que sou completamente desatendo e desleixado com certas coisas. Às vezes ela ficar muito mordida comigo, quando eu saio do banho molhando toda a casa, mas nos últimos meses do nosso casamento, ela evoluiu muito e tem aprendido a relevar certas bobagens. 🙂

Princípio 7 – A esposa perfeita usa técnicas femininas poderosas

esposa seduzindo marido com o olhar

Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita sabe usar técnicas femininas”. E o que isto significa? Significa que toda mulher tem um “jeitinho” especial, uma maneira feminina de conseguir o que quer. As mulheres sabem jogar muito bem o jogo da sedução. Quando querem um homem, elas sabem bem o que fazer. Mas parece que, quando casam, esquecem-se totalmente do que usavam antes.

Ele pode ser seu marido, mas você ainda tem aquele dom feminino de conseguir o que quer, com jeitinho, com graça, com suavidade e leveza. Mulher, você é muito especial, você é mais forte do que qualquer homem, pode ter certeza. Saiba usar isso a seu favor e vai ser a mulher mais feliz do mundo e fazer o seu marido o homem mais feliz do mundo.

Se você aprendeu estes 7 princípios que ensinei aqui, seu marido nunca mais vai te deixar, seu casamento será restaurado e sairá da crise, você ai melhorar como mulher e esposa, ele vai melhorar como homem e marido, tudo vai começar a ficar às mil maravilhas. E se ele tiver te abandonado, saiba que mesmo assim dá para se tornar essa mulher aí que eu citei e fazê-lo voltar, basta ter inteligência.

Se você crer nestes 7 princípios, suas atitudes serão outras. Mas atenção, você realmente PRECISA CRER. Não basta somente aplicar o que eu ensinei, pois suas atitudes só serão verdadeiras se você crer em cada um destes princípios.

O método simples que vai transformar seu casamento totalmente

Deixei o melhor para o final!

Certamente você sabe que seria impossível dizer detalhe por detalhe todas as coisas exatas que você deve fazer. Eu escrevi este artigo para te abrir os olhos, mas não dá para falar tudo.

Mas é aqui que vem a coisa boa! Eu encontrei na internet uma mulher chamada Renata. A renata é a mulher do vídeo abaixo.

método de recuperar casamento

Por que a renata pode te ajudar?

Simplesmente porque ela tinha um casamento que foi à ruína, a ponto do marido dela sair de casa por 6 meses. Tudo começou com brigas bobas, depois a coisa só foi piorando, até que ela perdeu o marido de vez. Mas não contente de ter sido abandonada pelo marido, ela resolveu ir atrás de informações sobre casamentos.

Foi aí que a Renata encontrou nos Estados Unidos muito material de estudo bom que ensinava como uma esposa pode se comportar para que seu marido a veja de forma única, de valor, de modo a nunca querer perdê-la.

Ela aplicou o que aprendeu e em pouco tempo o marido voltou para ela. E hoje, depois de dez anos, eles estão mais felizes do que nunca.

Aí a Renata começou a ajudar as amigas que estavam em crise no casamento ensinando a elas tudo que tinha aprendido. E o resultado foi incrível!

Hoje a Renata colocou um vídeo na internet que te ensina a restaurar seu casamento, não importa o quão ruim ele esteja, nem mesmo se ele já saiu de casa e diz que não quer mais nada contigo.

Se eu fosse você, assistia! Pois vai te ensinar a ser a mulher que qualquer marido sonha em ter.

Até mais.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!