Como Ser Poderosa Com Os Homens (E Irresistível!)

Antes de saber como ser poderosa com os homens e se tornar uma mulher confiante e irresistível, você deve parar para refletir qual sua real intenção por trás disso.

O que você realmente quer ao alcançar todo este poder? Quer usá-lo para pisar nos homens e descontar tudo que já te fizeram de mal nesta vida? Quer usá-lo para ter qualquer homem aos seus pés? Quer usar para poder ficar com quantos homens você puder? Quer usar para inflar seu ego? Quer usar para fazer inveja para outras mulheres? Quer usar para obter um status diante de outras pessoas? Quer usar para conquistar vários homens e assim poder sair dizendo que ninguém resiste a você?

como ser poderosa com os homens

Entenda o seguinte:

Se sua intenção for má, seu coração está sujo. Aí não vai adiantar você se tornar poderosa ou irresistível, porque simplesmente sua vida amorosa sempre vai ser uma droga.

Então aqui você já consegue entender uma coisa sobre este texto: ele não é para mulheres que querem saber COMO SER PODEROSA COM OS HOMENS, mas sim para mulheres que querem aprender a serem poderosas para UM ÚNICO homem, aquele que é ou virá a ser o grande amor da sua vida.

Se sua intenção for qualquer uma das que citei anteriormente ou alguma semelhante, saia deste texto agora e vá procurar algo mais útil para fazer com sua vida, alguma coisa que te leve a algum lugar.

Este texto foi escrito para mulheres que querem se tornar poderosas para satisfazer o homem de suas vidas.

Talvez não tenha ficado muito claro, então vou explicar com mais detalhes abaixo para que tipo de mulher este texto foi escrito:

  • Para mulheres solteiras que sonham em encontrar um grande amor;
  • Para mulheres que estão conhecendo um homem legal, mas não sabem exatamente o que fazer e nem como agir;
  • Para mulheres que já tem um homem ao seu lado, mas de alguma forma ele parece distante, parece estar perdendo o interesse;
  • Para mulheres que estão em um relacionamento de longos anos, mas parece que tudo parou no tempo e o relacionamento não está dando mais passos;
  • Para mulheres que estão sendo enroladas e nunca são pedidas em casamento pelo homem que amam;
  • Para mulheres que nunca deram certo com homem nenhum;
  • Para mulheres que se acham inferior, com baixa autoestima, que pensam que nunca vão encontrar um homem que se interesse por elas de verdade;
  • Para mulheres que estão com o casamento por um fio;
  • Para mulheres cujos parceiros abandonaram, saíram de casa;
  • Para mulheres que foram trocadas pela amante;
  • Para mulheres que de alguma forma precisam saber como se portar para prender a atenção de um homem para sempre;

Se você é mulher e sente a necessidade de se tornar poderosa com os homens porque quer ser amada e valorizada por UM ÚNICO HOMEM, se sentir confiante, reconstruir sua autoestima e dar a volta por cima na sua vida amorosa, você finalmente chegou no lugar certo.

Este texto não é uma receita de bolo, mas pode ser o começo de uma grande mudança na sua vida, principalmente se você seguir todas as orientações que estão aqui e por em prática na sua vida exatamente tudo que lhe for dito para fazer neste artigo.

Orientação 1 – Não seja fácil e nem demasiadamente difícil

mulher nem fácil nem difícil

Existem mulheres que basta um “psiu!”, basta um olhar, que elas já dão moral para qualquer idiota que aparece. Esse tipo de mulher só quebra a cara na vida, são alvos fáceis para qualquer homem que deseje uma transa, uma noite, e depois cair fora.

Da mesma forma, também existem mulheres que são tão difíceis que dizem não até para o cara que poderia ser o homem de suas vidas. Elas criam uma barreira tão grande ao redor de si, que se tornam inalcançáveis para qualquer um, então até mesmo o mais interessado dos homens uma hora cansa de tanto ser rejeitado e parte para outra.

Quer começar a se tornar poderosa e irresistível? Seja equilibrada.

Não saia “ficando” ou “transando” com quem você acabou de conhecer não tem nem 1 mês direito. Muito menos para quem você acabou de conhecer na balada. Muito menos para quem você nem sequer conhece.

Avalie bem quem se aproxima de você. Conheça quem ele realmente é, isso leva um tempo. Mas quando você tiver certeza da integridade deste homem, então comece a abrir um pouco mais de espaço para ele na sua vida, deixe ele ir te conhecendo melhor, mas também vai conhecendo ele.

O equilíbrio é fundamental para qualquer mulher.

Orientação 2 – Defina o tipo de homem que você quer na sua vida

homem perto do carro

“Para quem não sabe onde vai, qualquer lugar serve.”

A frase acima é muito conhecida, mas eu vou te dizer mais uma:

Para a mulher que não sabe que tipo de homem quer, qualquer abestado serve.

Se você não definir para sua vida qual o homem que você quer nela, então serve:

  • Os que não tem onde cair morto;
  • Os que são vagabundos;
  • Os que são violentos;
  • Os alcoólatras e viciados;
  • Os infiéis;
  • Os que amam um rabo de saia;
  • Os que deixam a mulher em casa e vão jogar bola, beber com os amigos, e chegam 4 da madrugada;
  • Os brutos, que só colocam a si em primeiro lugar e deixam a mulher por último;
  • Os que só pensam no seu prazer;
  • Os que não cuidam de você e nem fazem seu papel de homem;
  • Etc, etc;

Você precisa ter em mente qual tipo de homem quer encontrar, senão vai acabar escolhendo qualquer um dos tipos acima. Lembre-se que você não quer saber como ser poderosa com os homens, mas sim com um único homem.

Caso você já tenha um relacionamento com um homem e ele não é o que você gostaria que ele fosse, lembre-se que você fez esta escolha porque não se definiu adequadamente quanto ao que queria. Mas ainda dá tempo de mudar este quadro, basta definir o que você gostaria que ele fosse.

Ou seja, se você é solteira, pegue um pedaço de papel e defina que tipo de homem que você gostaria que fosse o amor da sua vida.

Se você é casada ou está em um relacionamento, pegue um papel e escreva nele como você gostaria que seu homem fosse com você e com as coisas da vida.

Você pode pensar que é besteira, que isso não dá certo, que ninguém manda no coração e que ninguém pode definir que tipo de homem vai encontrar. É, você pode até ter razão, mas quando você coloca um objetivo, você mesma começa a ser mais rigorosa consigo mesma, suas chances de escolher mal um homem diminuem, suas chances de agir mal com o amor da sua vida também.

Então defina o seu homem, depois guarde em algum lugar onde só você saiba. Procure ler todos os dias até aquilo ficar grudado que nem chiclete na sua mente. Isso vai fazer uma grande diferença.

Orientação 3 de como ser poderosa com os homens – Deixa ele te conquistar

homem com gravata borboleta

A pior coisa que você pode fazer é correr atrás de um homem implorando seu amor. Nenhum homem gosta disso, de uma mulher grudenta sem nem um amor próprio.

Os homens são conquistadores. Quanto maior é sua conquista, mas ele se sente realizado. Se uma mulher é fácil, não há conquista nenhuma para ele, então tal mulher é vista como apenas mais uma. Mas quando uma mulher dá trabalho pra o homem conquistar (sempre dentro de um equilíbrio, como citei anteriormente), então ele sente como se ela valesse muito a pena.

Você acha que vai ganhar o quê correndo atrás dele? Só o desprezo e o desagrado. A magia da conquista de um homem é deixar ele pensar que foi ele quem te conquistou. Isso você tem que fazer aos poucos, sendo discreta, chamando atenção de uma maneira sutil.

Você precisa deixar ele ver suas qualidades. Você deve fazer mais para si mesma, se arrumar mais, fazer coisas interessantes.

Se você está perdendo a atenção de um homem que outrora dizia que te amava, talvez este homem ache que a conquista dele já havia acabado. Reascenda a chama da conquista e você vai ver como ele vai mudar rapidinho contigo.

Não estou dizendo aqui para você ir numa lojinha do seu bairro e procurar uma blusa decotada e uma mini-saia de 1 dedo. Isso seria ser vulgar, o homem te olharia como mais uma fácil da vida. Se vestir bem não necessariamente significa se vestir mostrando todo seu corpo. Aliás, se você não está à venda, não exponha seu corpo na vitrine.

Orientação 4 – Faça coisas interessantes com sua vida

mulher no por do sol

Que tipo de homem quer uma mulher que não acrescenta em nada na vida dele? Uma mulher que simplesmente não faz absolutamente nada por si mesma e nem por ele? Nenhum. Vá fazer alguma coisa na sua vida para evoluir.

  • Faça um curso,
  • Entre numa academia;
  • Desenvolva ou crie alguma nova habilidade;
  • Aprenda a cozinhar algo diferente;
  • Aumente seu círculo de amigos;
  • Faça uma viagem para algum lugar legal;
  • Aprenda a tocar algum instrumento;
  • Tenha um hobby divertido;
  • Tire um dia da semana ou mês para fazer algo bacana, só você com você mesma;
  • Saia da mesmice;

Para saber como ser poderosa, confiante e irresistível, você precisa primeiro ser irresistível para você mesma. Olhe ao seu redor, veja as coisas que você tem feito, será que são coisas únicas ou é só mais do mesmo? O homem precisa olhar para você e te ver como uma mulher única, uma mulher que dificilmente ele vai encontrar em outro lugar.

Orientação 5 – Fique pronta para o romance

Navegando na internet há algum tempo, eu encontrei uma especialista em relacionamentos que se chama Miria Kutcher. Abaixo vai uma foto dela.

Miria Kutcher

Essa mulher é simplesmente genial!! Ela desenvolveu um método que faz qualquer mulher se tornar irresistível para qualquer homem e também para si mesma. Não importa quem você seja, não importa se você é solteira ou tem um relacionamento, não importa quantas vezes você tenha se ferrado na sua vida amorosa!

Toda as orientações que dei aqui são só um pouquinho do que ela ensina em seus cursos.

Ela basicamente ensina o passo-a-passo que uma mulher deve seguir para superar todas suas dificuldades amorosas e conquistar o homem dos sonhos, em um curso completo em videoaulas.

A Miria já ajudou milhares de mulheres no Brasil e ao redor do mundo com seu curso chamado “Pronta para o Romance.

Mas nem sempre foi assim, ela era um desastre, não dava certo com homem nenhum, seus relacionamentos eram todos frustrados, até que ela entendeu o porquê. O resultado disso ela põe em um vídeo que está grátis na internet chamado “Como fazer um homem te amar em 3 passos“. Assista e mude este desastre que tem sido sua vida amorosa! Até a próxima!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com