Como Ser Mais Carinhoso Com A Esposa E Fazê-La Delirar De Amor

A esposa precisa de carinho e neste artigo você vai aprender como ser mais carinhoso com a sua esposa, a mulher que decidiu, sabe-se lá o porquê, que ia passar o resto da vida contigo.

como ser um marido mais carinhoso com a esposa

A mulher e o homem tem necessidades totalmente diferentes. Para começo de conversar, vamos citar o verbo “cuidar”.

Para um homem no geral, cuidar significa a mulher fazer as coisas para você, limpar a casa, lavar suas roupas, fazer sua comida, etc.

Para uma mulher, cuidar significa você dar carinho, dar atenção, perguntar como foi o dia dela, perguntar sua opinião, mostrar que se importa com ela e dar muito amor.

Tendo isto em mente, é normal você, que é homem, não entender direito o que ela espera de ti, já que você e ela tem pensamentos completamente opostos sobre o mesmo tema em questão.

Mas como você pode ser mais carinhoso com sua esposa? Simples, siga as dicas abaixo:

1 – Sempre pergunte como foi o dia dela

Ao vê-la no fim do dia, caso vocês dois passem o dia inteiro separados por causa do trabalho ou outras atribuições, pergunte como foi o dia dela, o que ela fez, como ela se sente. E deixe ela falar.

2 – Dê espaço para ela falar sobre seus problemas

Depois dê espaço para ela falar. Mulheres gostam de soltar a matraca mesmo, é característica delas. Não fique tentando dar soluções, interrompendo-a, etc. Apenas a escute, mostre-se interessado pelo que ela tem a dizer. E só dê dicas do que ela pode fazer caso ela pedir. Na maioria das vezes a mulher só quer se sentir compreendida e vê em você um amigo para desabafar. Se você não fizer isso, ela fará com outro mais cedo ou mais tarde, então seja um homem inteligente.

3 – Seja preocupado nos detalhes

A mulher precisa que você se preocupe com detalhes, mesmo que isso não seja característica do homem. Mas se você se esforçar, você consegue. Sempre que andar com ela na rua, por exemplo, coloque ela do lado da calçada e vá você do lado da rua. Sempre que vocês estiverem em um local cheio de gente, coloque a mão por cima do ombro dela, como se estivesse protegendo-a de todos ou de alguém esbarrar nela. Se ela tiver com fome, traga um lanche. Se ela tiver precisando de algo simples, dê.

4 – Seja sensível para notar o que ela gosta e faça isso

Ela é sua esposa, você deve conhecê-la o suficiente para saber o que ela gosta e o que ela não gosta. Faça mais daquilo que a agrada, faça menos daquilo que a desagrada. Vejo um monte de homens se preocupando mais em agradar a si do que agradar a esposa, sempre deixando as vontades e desejos dela em último lugar. Lembre-se que quando você casou, vocês passaram a ser um só, então faça seu papel de homem, pois agradando ela você também estará agradando a si mesmo.

5 – Ligue para ela quando você estiver na rua

Sempre que puder, se estiver fora de casa, pegue o celular e ligue pra ela somente para perguntar como ela está. Você verá que isso faz muita diferença no final do dia, quando você chegar em casa.

6 – Ajude-a nas tarefas de casa

Não é porque ela é a mulher que ela tem que fazer tudo. Ajude-a também. Varra a casa quando puder, passe a roupa, faça a comida (se você souber, senão vai estressá-la). Sempre que puder, ajude. E faça principalmente as tarefas de casa que são do homem: trocar uma lâmpada, consertar um cano quebrado, carregar algo pesado, etc.

7 – Dedique um tempo da semana só a ela

Tire um dia, pode ser no sábado ou domingo, e leve-a para fazer algo. Pode ser ir no cinema, comer num restaurante, passear em algum ponto turístico da cidade, etc. Mas dedique um tempo só para ela. Não diga que você não tem tempo para isso, pois se você não tiver tempo para cuidar do seu casamento, terá que arrumar tempo para cuidar do seu divórcio.

8 – Se desligue do trabalho quando estiver em casa

Faça o possível para não ficar trabalhando em casa e deixar sua mulher de lado. Se precisar mesmo trabalhar, trabalhe, mas que isso não se torne uma rotina. Dê atenção a ela. Se você for um bom marido para ela, ela será como ser uma boa esposa para você.

9 – A procure com frequência

O sexo é muito importante para o casamento. Você não faz ideia de quantos emails recebo de mulheres casadas reclamando que o homem não quer ter mais sexo com elas ou simplesmente diminuíram a frequência. As mulheres sentem-se desmerecidas com isso, não cometa este erro.

10 – Afaste de você qualquer relação com outra(s) mulher(es)

Você é casado, sua amiga é sua mulher. Você não pode ficar de conversinha no facebook, curtindo fotos, ou mesmo batendo papo no whatsapp com outras mulheres. Não dê carona para nenhuma mulher também, isso faz mal para seu casamento. Para e pensa.

12 – Cuidado com suas palavras

Não a machuque com palavras duras ou ofensivas, não grite. Seja manso no seu falar, transmita carinho vindo da sua boca. Tem homem que cada palavra é um soco na cara, não seja idiota, senão vai perder sua esposa.

13 – Cuidado com seu toque

Tem homens que são muito brutos quando vão tocar sua esposa. Eles apertam demais, não passam carinho no seu toque. Ou às vezes é o contrário, não tem pegada nenhuma.  Encontre o equilíbrio, não seja bruto demais nem manso demais.

Ao seguir estas dicas, você estará sendo mais carinhoso com sua mulher, pois é isso que ela espera de você.

Se quiser saber como melhorar ainda mais sua relação, caso ela esteja caindo aos pedaços, clique aqui e aprenda como ter um relacionamento incrível.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com