Como Sair Da Friendzone E Transformar A “Amiga” Em Namorada

Você se pergunta diariamente como sair da friendzone na qual você está agora? Você tem uma amiga que você não gostaria que fosse apenas amiga e agora você quer saber como conquistar essa tal amiga?

É possível sim sair da friendzone e transformar esta amiga em namorada, desenvolver uma pegada forte e, quem sabe, até casar com ela.

Uma coisa interessante sobre a friendzone é que os homens que caem nela normalmente tem boas intenções com a moça. Digo isso porque todo homem que é um canalha normalmente não cai na friendzone. Então a grande pergunta aqui é:

Por que os cafajestes, safados e pilantras conquistam a garota e os caras legais caem na friendzone?

Resposta: porque os cafajestes não tem medo de mostrar sua masculinidade, enquanto os caras legais escondem isso da mulher no qual estão interessados.

Vamos falar melhor disso em um instante, mas antes de qualquer coisa vamos entender o que é a friendzone.

 

O que é a friendzone?


É quando uma moça te considera apenas como amigo, sem te olhar com olhos para além disso. Praticamente ela te vê como se você fosse a melhor amiga dela. Ela conta a você seus segredos, o que pensa em fazer, seus medos, seus anseios, liga pra você, procura contar contigo sempre que pode, mas não quer absolutamente nenhum envolvimento sentimental homem e mulher contigo.

Quando um homem cai na friendzone se torna muito difícil saber como sair dela. Uma vez que uma mulher classificou um homem como amiguinho, é isso que ele será para sempre (a não ser que ele leia este artigo :D).

O erro de muitos homens é que adotam comportamentos que os levam para a friendzone. Tais comportamentos são, na verdade, comportamentos típicos femininos que não deveriam estar em um homem que quer conquistar uma amiga.

Exemplos:

  • Vai com ela ao shopping fazer compras;
  • Diz que quer ser seu melhor amigo;
  • Esconde sua masculinidade;
  • Não mostra atitude de conquista;
  • Se põe à disponibilidade dela toda hora sempre que ela quer;
  • Atende todas as ligações, responde todas as mensagens no whatsapp;
  • Faz de tudo para estar perto dela o tempo todo;
  • Nunca a deixa sentir falta da sua presença, sempre a procura o tempo todo;
  • Quando ela resolve contar algum “segredo”, ele absorve como se fosse a melhor amiga dela;
  • Ele a acompanha onde quer que ela vá;
  • E outros comportamentos semelhantes a estes;

Se você age assim como relatado acima com uma mulher, é lógico que você vai cair numa friendzone bandida. Você tem que aprender a manter o contato com a mulher que gosta, se manter próximo (não totalmente disponível), mas sem perder sua masculinidade. É isso que os cafajestes fazem, por isso se dão bem. Mas você não precisa ser um cafajeste, só precisa ser um homem de respeito que sabe usar a inteligência.

Mas as dicas acima são para quem não quer entrar na friendzone. Se você já entrou em uma, os procedimentos são outros. Este artigo aqui tem justamente o objetivo de te mostrar como sair da frindzone (como conquistar uma amiga). E é isso que vamos começar a mostrar agora.

 

Como sair da friendzone? Como conquistar uma amiga?


Como eu disse antes, se você está na friendzone, você é visto completamente sem nenhum tipo de masculinidade. Então, se você quiser sair dessa, precisa mudar esta visão que ela tem de você.

Mas aqui reside o grande truque para ter como sair da friendzone. Se ela já te considera como amigo, é lógico que ela gosta de você de alguma forma. O truque aqui é muito simples:

Se você quer saber como conquistar uma amiga, você precisa (1) se afastar dela para que ela sinta falta de você e (2) fazer com que ela mude a visão que tem de ti de “amigo” para de HOMEM.

São estes os dois passos básicos para sair da friendzone:

(1) Fazer ela sentir sua falta.
(2) Mudar a visão que ela tem de você, fazendo-a te ver como um homem e não como amigo;

Imagine o seguinte:

Você tem um amigo que você gosta muito, então de repente ele começa a se afastar, você começa a perceber que ele já não está tão presente. Qual seu primeiro pensamento? Na certa é de que você fez alguma coisa que o desapontou e o fez se afastar de ti. Mas então, quando você resolve procurá-lo para saber o que houve de verdade, encontra ele exatamente do mesmo jeito de antes: te tratando bem, sendo cordial, sendo bacana contigo, te oferecendo uma coca-cola, te tratando exatamente como antes.

O que vai vir na sua cabeça é:

Que está acontecendo aqui? Por que ele se afastou, se aparentemente não aconteceu nada que abalasse nossa amizade?

É este o tipo de efeito que você quer causar na mente da sua amiga que você quer transformar em namorada. Se você meio que começa a se afastar, não está mais tão disponível, não fica mais tão por perto, não responde mais tão rápido as mensagens dela, uma coisa mágica acontece: ela começa a perceber o quanto ela sente sua falta. Este é o primeiro passo.

Mas você não pode se afastar totalmente e nem por muito tempo, senão nada disso vai adiantar, ela vai acabar deixando você de lado e vai procurar outro “amigo”. É preciso dosar este tempo, saber quanto tempo de fato você deve se manter afastado.

Quando ela entrar em contato já meio intrigada por causa desse afastamento seu, você precisa tratá-la exatamente como a tratava antes. Entenda uma coisa: esse afastamento tem um único objetivo, que é o de fazer ela sentir sua falta. Mas somente isto não muda nada o que ela sente por você e nem a forma como ela te vê. Esse passo é apenas uma abertura que você terá para mudar a visão que ela tem de você.

 

Mudando a visão que ela tem de você


Então você precisará fazer com que ela não te veja tanto como amigo, é nesse passo que você se reaproxima, mas não mais do mesmo jeito de antes, você foi transformado.

  • A partir de agora você não vai estar completamente afastado, mas também não vai está completamente perto;
  • Você vai responder as mensagens dela e até mesmo mandar algumas, mas não na mesma frequência de antes;
  • Você não vai mais fazer “programas de mulherzinha” com ela, tipo acompanhá-la nas compras ou coisas semelhantes;
  • Você vai manter mais uma postura de homem, é necessário uma mudança interna e externa em você;
  • Comece a se vestir melhor, a fazer melhor a barba, a usar um bom perfume, caso não use;

E uma das coisas mais importantes para sair da friendzone e que quase ninguém fala é que:

Quando você estar na friendzone, a amizade é guiada por ela. Para sair da friendzone, a amizade tem que começar a ser guiada por você.

As mulheres gostam quando o homem toma a frente das coisas. Isso acontece em qualquer situação, até mesmo nessa amizade de vocês. Quando o homem faz isso, ele demonstra masculinidade, atitude. Para tomar as rédeas dessa relação de vocês, você precisa tomar algumas atitudes:

  • Convide-a para sair e determine o local e o horário. Se ela disser que gostaria de escolher o lugar, você diz que ela já fez isso outras vezes, mas agora você gostaria de ter a oportunidade;
  • Quando sair com ela, procure terminar o encontro primeiro, antes de ela querer ir embora. Se o encontro de vocês estiver bom, melhor ainda, ela vai ficar querendo sair outras vezes;
  • Comece a fazer algumas brincadeiras leves, insinuando algo a mais além de amizade. Mas atenção, tem que ser muito leve, muito leve mesmo, pois até pouco tempo vocês eram apenas “amiguinhos” e, na cabeça dela, ainda são, ela não sabe que isto está começando a mudar. Fale, por exemplo, que você “sonha em casar algum dia com alguém como ela, tirando a chatice e a cara feia (risos)”. Entendeu? Uma brincadeira bem levinha que vai fazê-la sorrir ali na hora, mas que depois ela vai ficar pensando.
  • Combine com alguma outra moça, que também seja uma colega sua, de ir fazer algo juntos, nada muito especial. Na verdade, nem precisa combinar nada, pode apenas tirar uma foto com essa outra moça e postar nas redes sociais com alguma legenda meio boba. Quando a moça que você quer conquistar ver isso, ela vai sentir um tikito de ciúmes. Mas atenção, não é para você parecer que tá afim dessa outra moça, não é isso. É mais para ela ver que você também tem outras amigas por perto e, se ela gosta de você, mesmo que ainda penas como amigo, ela vai sentir uma “dorzinha”;
  • Comece a fazer coisas interessantes, se matricule em algum curso, se integre em algum grupo social, entre numa academia, comece a se mostrar esperto, comece a ter liderança no meio social em que vive. Um cara muito parado é visto como um homem chato de se ter do lado, mas um cara ativo, que tem uma causa pela qual lutar, é visto como mais atraente, tal como uma mulher linda diz isso neste vídeo;
  • Aproveite sua amizade com ela para estudá-la. Saiba mais sobre ela. Veja o facebook dela e veja o que ela posta, o que ela gosta, que livros ela leu, que filmes ela tem interesse em assistir, etc. E, com base nisso, se mostre interessante para ela;

Depois de todas estas coisas, a visão dela sobre você não é mais que apenas “amigo”, mas sim de um cara interessante, que sabe o que quer, que tem potencial e que estava o tempo todo do lado dela e ela nunca tinha percebido isso.

Então, depois disso, você dá o golpe final.

 

O golpe final


Depois de analisar todas estas coisas, você só tem que ter a atitude de falar que está gostando dela. Fale isso com confiança, diga que gostaria de trazê-la para mais perto da sua vida, que quer mostrar a ela um lado que ela ainda não conhece de você, mas que ela vai se surpreender quando conhecer.

Se você fez tudo direitinho até aqui, vai dar tudo certo, você vai ser feliz.

Em determinada parte deste artigo eu falei dos comportamentos que você deve ter para mudar a visão dela sobre você. Existe um especialista em conquistar que ensina isso em detalhes.

Se você ainda tem dúvidas do que fazer, peço que leia isso aqui e aprenda como conquistar uma mulher de forma inteligente, adotando os comportamentos certos.

#sejavoceapessoacerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com