Como Saber Se Meu Marido Me Trai (8 Sinais Importantes)

Como saber se meu marido me trai?. Você ultimamente tem se feito esta pergunta? Neste artigo encontre 8 sinais que podem significar que sim.

como saber se meu marido me trai

Como saber se meu marido me trai?

O que vou te mostrar mais abaixo são 8 sinais fortíssimos de que seu marido te trair e você nem sabe. São exemplos clássicos, mas que muitas vezes passam desapercebidos por muitas mulheres.

Estes exemplos todos não significam, de fato, que seu marido te trai. Pode ser que eles tenham outras explicações, mas com certeza são fortes indícios de traição que devem te manter atenta e bem ligada no que seu marido anda fazendo. Se preciso for, tome alguma atitude a respeito.

Importante!! Se seu casamento está em crise com seu marido, leia isso aqui urgente!

Sinal 1 – Perfume de mulher impregnado

silhueta de mulher se perfumando

Seu marido chegou com um perfume diferente do usual. Pode ser que ele tenha pego um ônibus ou metrô lotado ou pode ser que realmente ele andou se esfregando de propósito em outra mulher. Fique atenta para vê se se repete, comece a levantar suas antenas porque pode ter algo errado.

Sinal 2 – Chega muito mais tarde do trabalho

mulher esperando marido que não chegou ainda do trabalho

Aquelas horas extras no serviço ou aquela condução que sempre atrasa ou mesmo aquele happy hour com os amigos passaram a se tornar muito frequentes. Fique de olho! Um dos sinais mais clássicos de traição é justamente chegar em casa muito atrasado quase todos os dias.

Sinal 3 – Não te procura mais pra sexo com a mesma frequência

Para o homem, o sexo é obrigação. O homem normal de saúde não fica sem sexo por muito tempo. Se já tem semanas que ele não te procura, ou ele ficou doente ou ele está encontrando sexo em outro lugar. Eu não sei quantas vezes vocês fazem sexo por semana, mas fique de olho se a frequência diminuiu muito e não há nenhuma razão aparente.

>>> Saiba o que fazer se seu marido não te procura mais.

Sinal 4 – Tem andado meio estranho ultimamente

homem meio estranho

Ele parece meio assim, sei lá, estranho ultimamente? Fazendo coisas que não são do feitio dele? Meio escondido, meio acanhado, meio com atitudes suspeitas de quem tá fazendo alguma coisa que você não sabe? Fique de olho. O comportamento do homem muda fácil quando tem alguma outra coisa na jogada, pois os homens não sabem disfarçar muito bem isso.

Sinal 5 – Anda escondendo ou pondo senha no celular

mão segurando o celular

Ele tá dando xilique quando você pega o celular dele? Ele botou senha? Ele tá querendo privacidade das suas mensagens e ligações? Por que, hein? Alguma coisa tem aí. O que será que ele poderia estar escondendo de você? Uma amante ou outra coisa? De qualquer forma, fique esperta. Se você parou aqui procurando por “como saber se meu marido te trai”, este é um dos indícios mais fortes de que pode ter algo muito errado aí.

Eu tinha um amigo que tinha dois celulares iguais. Um para falar com as amantes, que ele escondia da esposa. Ele dizia que se ela descobrisse por ventura o celular escondido, tinha que ser igual ao que ela conhecia, para não haver desconfianças. Cuidado!

Sinal 6 – Manchas de batom na roupa

marca de batom no colarinho do homem

A não ser, de novo, que ele tenha pego ônibus ou metrô lotado, e alguma mulher tenha encostado a boca na camisa dele, uma marca de batom é muito, muito suspeito. Converse com ele a respeito logo que vir isso e pergunte imediatamente o que é aquilo. Observe a reação dele, porque isso é fortíssimo sinal de traição.

Sinal 7 – Tem andado muito com certos amigos de má fama

amizades masculinas ruins

Alguns amigos dele tem a fama de mulherengo? São amigos solteiros, que vivem contando vantagem sobre mulheres, que frequentam casas de prostituição? Diga-me com quem andas e te direi quem és. Se ele tem amigos assim e anda com eles, no bom rumo ele não está indo, isso se já não tiver destrambelhado de vez.

Sinal 8 – Tem experimentado coisas diferente no sexo, coisas que vocês não faziam antes

fantasia sexual braços amarrados com cordas

Na intimidade de vocês ele começou a procurar alguma posição sexual diferente? De algum lugar ele aprendeu isso. Ou ele está só tentando se aprimorar e apimentar a relação de vocês ou ele está tentando repetir o que anda fazendo na rua com outra mulher. Não precisa ter neura, mas é interessante saber o que pode e o que não pode no sexo de vocês. Se há algo diferente, é bom ficar de olho!

Se seu marido apresenta estes sinais, fique atenta, você pode estar sendo traída. Mas não leia este artigo e saia por aí achando que seu marido já tá te traindo, pois muitos destes sinais podem ter outros motivos que não a traição.

Outra coisa muito importante: se seu casamento está em crise, leia isso aqui e saiba como salvá-lo. E, se puder, leia a história de uma mulher que lutou pelo seu casamento e hoje é muito feliz com o marido dela que já tinha até ido embora de casa!

Fique atenta aos sinais e investiguei mais!

Até a próxima!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com