Como Reconquistar O Marido Dentro Da Própria Casa

Como reconquistar o marido dentro da própria casa!

Dentro de vários lares espalhados pelo mundo todo, existe neste exato momento um casamento falido. Talvez não por ambas as partes, mas por ao menos uma das partes. Existe neste exato momento uma mulher (ou um homem) tentando reconquistar dentro da própria casa a pessoa com quem casou.

como reconquistar o marido

Isso não é novidade! Todos de fato sabem que existem casamentos só de fachada. Um lar onde marido e mulher se tratam como estranhos dentro de casa. Mas se ao menos um deles quer que o fogo deste amor volte a queimar, é necessário fazer alguma coisa.

No texto de hoje, eu gostaria de me dirigir às mulheres. Normalmente são elas as principais afetadas com tudo isso. É mais comum o homem virar a cabeça, dizer que não quer mais nada, arrumar uma amante, abandonar os filhos, etc. Mas e você quer mudar essa situação, vou te mostrar como reconquistar o marido agora mesmo!

Se você está lendo este artigo, você é uma mulher que está nessa situação. Você mora com seu marido, mas é como se ele nem fosse mais o seu homem.

  • Ele não te procura mais durante as noites;
  • Ele não te fala mais palavras bonitas;
  • Talvez ele nem fale com você direito, só o necessário;
  • Talvez ele nem ligue mais para os filhos;
  • E nem ponha mais comida dentro de casa;
  • Pode ser que ele até tenha uma amante na rua, e você sabe disso;
  • E talvez ele tenha virado para você e falado que o casamento acabou…
  • E que ele só está esperando o momento de sair de vez de dentro de casa..
  • Para ele, o casamento chegou ao fim..
  • MAS PARA VOCÊ NÃO!!

Em algumas situações, principalmente quando há infidelidade, traições, o melhor é deixar o seu marido ir embora e reconstruir sua vida. Mas em outras situações o melhor é lutar pelo seu casamento. Aliás, na maioria das situações, lutar é a melhor opção.

Inclusive, fazendo um parêntese, aqui no site tem a história de uma mulher que lutou pelo seu casamento. Se eu fosse você, conhecia a história da Renata e aprendia como ela fez para reconquistar o marido de volta.

Por isso, se você é uma mulher que está comendo o pão que o diabo amassou, quer ter como reconquistar o marido, reacender o amor que outrora existia, você chegou ao texto certo nesse mundão da internet.

Mulher, preste atenção! Se você quer saber como reconquistar o marido que você tanto ama, reconstruir sua família e voltar a ter a felicidade do começo do casamento, você pode. Só precisa mudar alguns comportamentos.

 

Como reconquistar o marido – Pare de reclamar

pare de reclamar

Uma das primeiras coisas que você deve parar de fazer é reclamar. Pare de criticar seu marido quando ele fizer alguma coisa que te desagrade. As críticas e reclamações só fazem surgir dentro dele mais vontade ainda de ficar longe de você, vontade de consumar tudo e ir embora de casa de uma vez. Portanto, se você é uma mulher rabugenta, rixosa, que toda hora ficar reclamando, achando que isso vai trazer o amor dele de volta, pare com isso imediatamente.

>>> Peço que leia nosso artigo sobre como ser uma esposa perfeita e você vai ver que dentro da sua casa você pode fazer ele se reapaixonar por ti perdidamente apenas mudando certas atitudes.

 

Pare de cobrar

Cobrar é uma das coisas que mais as mulheres fazem com relação ao homem e que menos surte o efeito desejado. Não adianta ficar cobrando mudanças, cobrando que ele volte a ser como era antes, etc, etc. Todo homem odeia ser cobrado, e não é uma cobrança que vai mudar o que ele tem pensado com relação ao casamento de vocês. Pra ele, tudo já acabou e qualquer cobrança vai fazê-lo ter ainda mais certeza.

 

Pare de se declarar

pare de se declarar

Ficar no pé do homem o tempo todo, se declarando, dizendo o quanto o ama, que quer a vida a dois de volta, não surte efeito também. O homem sabe que ele pode te ter a qualquer momento, então isso não vai fazê-lo te querer de volta. Não fique declarando amores aos quatro ventos, isso mais vai espantá-lo do que trazê-lo para perto.

 

Pare de se humilhar

pare de se humilhar

Outra coisa muito comum é a mulher se humilhar, se jogar aos pés do marido, implorando para ele amá-la. Não faça isso! Se valorize. Quanto mais você se humilha, menos valor ele vai dar em você. Entenda isso e as coisas poderão tomar outra forma.

O que eu falei acima, são algumas coisas que você tem que parar de fazer. Isso já vai começar a surtir algum efeito. Mas agora tem algumas coisas que você pode começar a fazer.

 

Sua maior vantagem

vantagem

A maior vantagem que você tem em cima do seu marido é que você o conhece bem e também ainda mora com ele. Pode crer que essa é uma vantagem enorme a seu favor. Conhecê-lo bem faz você saber o que ele gosta e o que pode fazer para agradá-lo. E morar na mesma casa que ele te dá oportunidade de fazer algo que o agrade várias e várias vezes, mudando a percepção que ele tem sobre você.

 

O poder do exemplo

dar o exemplo para o marido mudar

Dentro da casa de vocês, você ainda é a rainha do lar. Faça tudo que ele não espera que você faça.

O segredo é continuar agindo como se vocês dois fossem muito feliz.

  • Trate-o bem;
  • Faça a comida dele;
  • Lave e passe as roupas dele;
  • Dê bom dia, boa tarde e boa noite;
  • Faça o café da manhã;
  • Diga que o ama (não de maneira entregue, mas sim de maneira leve e sincera);
  • Ofereça massagem, mesmo que você saiba que ele vai dizer que não;
  • Busque estar sempre cheirosa, bem arrumada, maquiada;
  • Faça sua casa ser o melhor lugar onde ele poderia estar;

E faça tudo isso sem esperar ou cobrar nada em troca. Faça pelo simples prazer de estar fazendo isso porque ele é seu marido, mesmo que para ele, você não seja mais sua mulher.

>>> Aprenda aqui a salvar seu casamento com este homem.

Seja uma esposa dedicada! E saiba que você vai ver e ouvir muitas coisas que vão te desmotivar a parar de fazer tudo isso. Você vai levar patada, você vai ouvir agressões verbais. Mas mesmo com tudo isso, não desanime nem desista.

Este é o poder do exemplo! Para receber o que você quer, primeiro você tem que dar. O segredo dá vida é esse: dá para receber. Você quer colher do seu marido boas atitudes? Então plante boas atitudes da sua parte para com ele.

No começo é tudo difícil, mas é como aquele velho ditado da “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”. Aos poucos, o coração dele será quebrantado e ele vai se tocar: “Meu Deus, que mulher maravilhosa que eu tenho em casa! Não quero perder isso!”.

Quer que seu marido mude com você? Mude primeiro você com ele. E logo você irá reconquistá-lo dentro da sua própria casa. 🙂

>>> Mais uma vez indico fortemente que leia a história de Renata Santos e veja como ela fez para ter um casamento incrível, mesmo depois do marido ter saído de casa.

Espero ter ajudado! 🙂

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com