Como Reconquistar O Ex Marido (E Fazer Ele Correr Atrás)

como reconquistar o ex marido?“. Se você anda se fazendo esta pergunta, existem duas situações na qual você pode estar:

  1. Você ainda está casada com ele, talvez até morando na mesma casa, mas o casamento de vocês está um verdadeiro inferno e você sente que ele já não te ama mais;
  2. Ele te deixou e foi embora de casa;

Independente da situação, saiba que é possível revertê-la ao seu favor, reconquistar o seu (ex) marido e ter um casamento que nunca teve. Mas para que isto seja possível, é necessário que você esteja disposta a mudar. Qualquer mulher que pesquise no Google por “como reconquistar o ex marido” tem que está disposta a fazer das tripas coração para que isso dê certo. Se você não tem essa força de vontade, nem precisa ler os próximos parágrafos.

como reconquistar o ex marido

Quão bom seria se o seu marido (ou ex marido) voltasse a te amar como antes, correndo atrás de você e fazendo de tudo para te fazer feliz, não é mesmo? Bom, isto depende mais de você do que dele, tudo vai depender daquilo que você está disposta a fazer para reverter esta situação. Existe muitas ações que você pode fazer para reconquistá-lo.

Ações para reconquistar o marido

E não importa se…

  • Vocês moram na mesma casa e quase não se falam;
  • Se ele está mais frio que uma pedra de gelo;
  • Se nunca mais houve sexo entre vocês;
  • Se ele vive dizendo que não te ama mais;
  • E fica ameaçando ir embora de casa;
  • Ou até mesmo se ele já arrumou as coisas e foi embora;
  • Ou se talvez já até esteja com outra;

Não olhe para sua situação, apenas siga o que vou te falar e nunca mais irá se perguntar “como reconquistar o ex marido?”.

A primeira coisa a entender é que não importa como seu marido esteja se sentindo, ainda há sentimento dele por você, mesmo que seja pouco, mesmo que esteja bastante escondido, mas alguma coisa ali ainda há.

Como reconquistar o ex marido?

reconquistar o esposo

É necessário mudar o que ele está pensando de você e da situação. Você deve procurar ser uma mulher melhor do que era quando ele foi embora (ou começou a esfriar).

(1) Procure parar de chorar pelos cantos, ficar deprimida, pedindo pra ele voltar que nem louca;

(2) Se ainda moram juntos, você está com a faca e o queijo na mão, basta começar a cuidar mais de você, buscar emagrecer, fazer uma academia e, igualmente, cuidar também dele, fazendo todas as coisas que ele gostaria que você fizesse;

>>> Aprenda aqui como uma mulher chamada Renata Santos fez para reconquistar o marido dela mesmo depois dele ter ido embora de casa.

(3) Algumas vezes você sabe exatamente porque ele está assim, porque ele se afastou e foi perdendo o sentimento. Se você sabe disso, basta fazer o inverso do que você fazia antes. Se ele reclamava que você não gostava, por exemplo de fazer as tarefas domésticas, então comece a fazer. Mas não faça só para ele voltar a olhar para você, ao invés disso, comece a gostar destas coisas, vai surtir mais efeitos; É preciso saber como mudar radicalmente para ser feliz no amor e dentro do seu casamento.

E se vocês tem filhos?

marido e mulher com filho

(4) Se vocês tem filhos, aproveite para mostrar pra ele como é bom estar em família, pode até fazer um programa junto com o(s) filho(s), quem sabe assim ele não relembra como esses momentos são agradáveis e reacende uma centelha nele que faça ele querer voltar;

(5) Deixe de ser chata, de ficar cobrando as coisas que você quer, o homem não gosta disso. Procure despertar nele o desejo de fazer o que você gostaria que ele fizesse, isso não se faz cobrando nada;

(6) Esteja sempre arrumada, bem vestida, cheirosa. De repente vocês ainda moram no mesmo lar, mas quando ele chega você está cheirando a cebola. Ou, quando ele vai na sua casa por algum motivo, seja para visitar os filhos ou pegar alguma coisa que ainda está com você, ele não pode te encontrar toda jogada, com cheiro de comida, se cuide;

(7) Ninguém conhece ele melhor do que você, você é (ou era) a esposa dele. Você conhece as manias, os gostos, os desejos, etc. Sabe do que ele gosta e do que ele não gosta. Use este conhecimento a seu favor para agradá-lo. Aprenda como o marido gosta de ser tratado pela esposa.

(8) Tudo que você deve fazer, em resumo, é mudar. Mude, procure ser uma mulher melhor.

Ele tem que perceber que você está mudada, transformada

Tudo isso depende de você, não de mim, que escrevi este artigo. Afinal de contas, não sou eu que está querendo saber como reconquistar o ex marido, mas sim você.

mulher casada e feliz

O principal motivo que irá fazê-lo querer voltar correndo para os seus braços é se ele perceber que, se ele fizer isso, vai ser tudo diferente. Abaixo vai alguns exemplos:

  • Se você era muito ciumenta, ele precisa perceber que você não vai mais dar chiliques;
  • Se você era possessiva, ele precisa perceber que terá mais espaço;
  • Se você era desleixada, ele precisa perceber que você agora está se cuidando;
  • Se você era imatura, ele precisa perceber que você está mais sensível às coisas importantes, que você deixou de ser uma menina e virou uma mulher;
  • Se você não cozinhava, não passava, não lavava, não fazia nada para cuidar dele, ele precisa perceber que você agora ama fazer estas coisas;
  • Se ele já até arrumou outra, ele precisa perceber que fez uma péssima escolha, que você é melhor do que ela;
  • Se você tava gordinha, acima do seu peso, ele precisa ver que você se cuidou e tá mudando. Para conseguir isso, basta fechar a boca e entrar numa academia;

Tudo depende da sua mudança interna

mulher segurando seu filho nas mãos

Acho que você entendeu, não é mesmo? Veja que todos os pontos citados dependem de uma única coisa: sua mudança. Aqui você também encontra uma maneira de mudar e fazer ele te querer de volta como nunca.

Se você continuar sendo a mesma esposa de antes, vai ter o mesmo marido (ou ex marido) de agora.

E lembre-se disso:

Não mude só por ele, mude por você, pois, se nada der certo, sua vida vai seguir em frente, mas se você continuar fazendo as mesmas coisas erradas, vai acabar ferrando com seu próximo casamento de novo.

Mas aqui há um ponto a se destacar: eu não estou dizendo que é tudo culpa sua.

Imagino que ele pode ter muita culpa no cartório. De repente ele pode ter te traído, você expulsou ele de casa, mas se arrependeu e agora ele diz que não quer mais voltar. Se este é o caso, você não tem culpa, ele que foi o sem caráter. Mas, se você é quem quer ele de volta, não importa o culpado, quem tem que fazer algo é você.

“Mas como reconquistar o ex marido se ele já até tem outra?”

Se essa outra é a amante, então ela continua sendo a amante. Você é a mulher de verdade. Lute pelo seu casamento. Você também pode ler este artigo aqui, onde ensino uma oração pra reconquistar seu amor.

Então, independente do seu caso, simplesmente busque mudar para ser uma mulher melhor. Essa atitude vai te fazer não só reconquistar seu (ex) marido, mas também ser uma mulher mais feliz consigo mesma.

Gostaria que você conhecesse a renata! Essa mulher é incrível, você não vai acreditar. Ela, mesmo depois de ter perdido o marido, conseguiu tê-lo de volta. Como ela fez? Simples, ela foi nos Estados Unidos atrás de aprender com os profissionais de lá técnicas para reconquistar o ex marido.

O resultado do que ela conseguiu foi espantoso, o marido dela hoje em dia a ama mais do que nunca. A Renata colocou um vídeo na internet mostrando como ela fez para ter o marido de volta, clique aqui e veja o vídeo!

curso para salvar casamento

Até a próxima!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com