Como Reconquistar Depois De Uma Traição (Para Arrependidos)

E aí, amigo(a) leitor(a)?! Você quer saber como reconquistar depois de uma traição? Então leia este artigo e recupere esse amor que foi perdido por causa do seu vacilo.

homem tentando como reconquistar depois de uma traição

Eu quero que você se certifique de que este artigo é realmente para você. É por isso que vou citar abaixo alguns critérios e, se você se encaixa neles, certamente é bom você ler até o final:

  • Você traiu a pessoa que ama e esta pessoa terminou com você;
  • Ou esta pessoa não terminou com você, mas perdeu totalmente a confiança em ti e você sabe que a qualquer momento ela pode terminar tudo;
  • Você está bastante arrependido(a), pois gosta desta pessoa de verdade e, se tiver mais uma chance das coisas voltarem a ser como eram antes, você vai agarrar com unhas e dentes e vai se esforçar para que nunca mais o erro se repita.

Se você se encaixa nas condições acima, então este texto vai servir para você. E eu gostaria de ressaltar mais algumas coisas. Este texto serve para você, não importa se:

  • Vocês eram casados (leia também como reconquistar a esposa dentro da própria casa);
  • Vocês eram noivos;
  • Vocês eram só namorados;
  • Você quer saber como reconquistar o amor da esposa depois de uma traição;
  • Você quer saber como reconquistar o amor do marido depois de uma traição;
  • Etc;

Ou seja, não importa que tipo de relacionamento vocês tinham, o que vou falar aqui agora vai ajudar.

Mas não pense que vai ser fácil, pois quem te disse que a vida é fácil, caro gafanhoto? Pra destruir as coisas é fácil e rápido, mas para reconstruir, aí tem um longo caminho pela frente. Mas se você de fato quer esse amor de volta e quer saber como reconquistar depois de uma traição, então valerá à pena.

Como reconquistar depois de uma traição

mulher jurando para o homem que ela mudou e segurando a mão dele

Sabe, eu vou te dar alguns passos que você deve seguir. Se não levar a sério tais passos, você vai falhar miseravelmente. Pode até conseguir seu amor de volta, mas nitidamente vai perdê-lo de novo. Então preste atenção para fazer tudo conforme te vai ser ensinado.

  1. Antes de mais nada, você precisa se arrepender. Você está realmente arrependido(a) pelo que fez com a pessoa ou você sente só remorso? Em outras palavras, você só quer voltar com ela, mas vai continuar com as mesmas atitudes ou de fato se tocou que essa pessoa é o amor da sua vida e que você deve lutar por ela a todo custo? Sem o arrependimento é impossível ser feliz de novo neste relacionamento.
  2. Você precisa mudar. Se você traiu a pessoa que ama, significa que você não controla seus desejos ou que você não tem um pingo de caráter. Em ambos os casos, você precisa mudar. Se não quer mudar, então saia deste artigo e vá continuar destruindo sua própria vida e seus demais relacionamentos que virão daqui por diante. Sem mudar você nunca vai saber como valorizar a pessoa que você perdeu.
  3. Você precisa reconstruir a confiança da pessoa em você. Essa reconstrução da confiança só é conseguida quando você muda de verdade e passa a mostrar isso nas suas atitudes. Mudança gera ação. Ação gera nova confiança da pessoa em você. Aí sim você vai ter como reconquistar depois de uma traição.
  4. Você precisa fazer a pessoa voltar a gostar de você. Sem confiança esta pessoa nunca vai voltar a querer ter algo contigo ou gostar de você. Por isso é que cada um destes 4 passos são importantíssimos e seguem uma sequência lógica.

Como você percebeu, esses 4 passos tem uma interdependência entre si. Ou seja, cada passo dado depende do seu anterior. Você não pode mudar sem se arrepender. Não pode reconquistar a confiança da pessoa amada sem mudar. E não pode fazer a pessoa gostar de você sem fazê-la confiar em você primeiro. Ok? Agora vamos por a mão na massa e aprender como você pode fazer cada um destes passos.

Mas antes abro um parêntese: o que vou te ensinar aqui não tem o grau de detalhamento que eu gostaria de dar, uma vez que para que eu te ensinasse o passo a passo completo, eu teria que escrever um livro inteiro. Dessa forma, se você sentir necessidade de aprender mais a respeito, peço que clique aqui e conheça o Método Reconquistar 2.0 do vinícius santucci. Eu darei mais explicações sobre ele no final deste artigo.

Passo 1 – Arrependa-se

mulher dizendo que está arrependida

Sem arrepender-se de verdade não há como reconquistar depois de uma traição. Você precisa está de fato arrependido do seu vacilo. Você ficou com alguém sexualmente? Pior ainda. Se você não tiver arrependido disso, na certa você irá fazer de novo. Se for para você voltar com a pessoa e depois detonar com o sentimentos dela novamente, então nem queira voltar com ela. Tem pessoas que vacilam, vacilam, vacilam e nunca se arrependem.

Se essa não foi a primeira vez que você traiu a pessoa, então o que vai garantir que você não faça com ela de novo aquilo que você já fez outras vezes? Só o arrependimento sincero. Eu não tô falando de remorso, eu tô falando de arrependimento mesmo. De sentir nojo do que você fez e de colocar dentro de si que nunca mais você vai voltar a fazer. Sem isso, nem tente voltar com essa pessoa. Esse texto aqui é para arrependidos. Você tá arrependido(a)? Então continue lendo. Se não está, então caia fora.

Passo 2 – Mude

mulher dizendo para homem que ele está diferente

Se você se arrependeu de verdade, não vai ser tão difícil mudar. Você tem atitudes que levam você para mais perto de trair quem ama? Então mude isso. Por exemplo:

  1. Você vive de conversinhas com outras pessoas no whatsapp?
  2. Você não sabe controlar seus desejos por outras pessoas?
  3. Você é daqueles que vivem de agarra agarra por aí com outras pessoas?
  4. Você vive curtindo fotos de homens ou mulheres no facebook ou instagram?
  5. Você envia nudes para outras pessoas?
  6. Você gosta de se expor? Expor seu corpo na internet? Você gosta de receber comentários nas suas fotos do tipo “nossa que gata”, “que homem maravilhoso”, etc? Gosta de se exibir?

Você pode ler também nosso artigo sobre como dar certeza para outra pessoa que você realmente mudou.

Todas as coisas que citei acima (e outras semelhantes que não citei) fazem você propício a trair a quem ama. Com estes comportamentos, certamente você irá vacilar novamente com a pessoa amada. Se quiser ter como reconquistar depois de uma traição, então abra os olhos para isso e mude imediatamente. Mude os péssimos atos que tem. Isso vai nos levar para o terceiro passo.

Passo 3 – Reconstrua confiança

mulher dizendo que confia novamente no namorado

Se você se arrependeu e mudou de verdade, então tá na hora de reconstruir a confiança da pessoa amada. Mesmo que ela tenha terminado contigo, ela pode olhar para você e confiar de que, caso ela voltasse, tudo seria diferente.

E para conseguir isso não basta chegar nela e dizer “Amor, agora eu mudei, eu juro”. Isso é tudo balela, palavras da boca para fora só para ter o amor da pessoa de volta. Não utilize palavras, mas mostre com atitudes.

Para reconquistar a confiança dessa pessoa você precisa ser diferente do que você tem sido. E para ser diferente é preciso que haja uma mudança verdadeira dentro de você. Exemplo: se você sempre foi um(a) galinha que fica com todo mundo, então o que garante que você não vai trair de novo quem ama? Atitudes diferentes.

>>> Aprenda a fazer uma oração para trazer o amor de volta.

Atitudes iguais trazem resultados iguais. Atitudes diferentes trazem resultados diferentes. Se a pessoa amada vê em você as mesmas atitudes de antes, uma pessoa que vive em festas, vive bebendo com amigos, sai para noitadas, vive de papinho no whatsapp, coloca senha no celular, etc, etc. é lógico que essa pessoa vai esperar de você os mesmos resultados: traição.

Mas se você muda essas atitudes, então a pessoa que você quer de volta vai olhar para você e esperar um resultado diferente: fidelidade.

É assim que se reconstrói a confiança de alguém: mudando suas atitudes como um todo. Faça isso e você verá como essa pessoa vai ter novos olhos para você e querer voltar contigo, mesmo depois de ter sido traída. Será que você está aprendendo como reconquistar depois de uma traição?

Passo 4 – Faça a pessoa gostar de você de novo

homem dizendo para mulher que voltou a ama-la

Depois de mudar suas atitudes, basta se achegar até esta pessoa e chamá-la para fazer algo juntos. Pode ser desde passear ou assistir um cinema. Acredite, se ela viu mudança em você, a probabilidade dela aceitar é muito alta. Você pode ler também nosso artigo ensinando as 5 atitudes que reconquistam a pessoa que você perdeu.

Neste primeiro momento não fale de voltar, de recomeçar o namoro. Apenas se preocupe em ser uma boa companhia. Se tiver uma oportunidade, peça desculpas sinceras pelo ocorrido (a traição) e então diga que ainda a ama, mas que está seguindo com sua vida. Tudo isso sem pressão. Quando alguém se sente pressionado, este alguém escapa pelos seus dedos. Siga todos estes passos e você verá como vai dar certo.

Passo 5 (passo extra) – Curso de reconquista online e completo

Bom, você deve ter notado que não deu para entrar em detalhes em nenhum destes passos. É por isso que eu gostaria de te indicar o curso completo de Reconquista do Vinícius Santucci. Ele é o coach da imagem abaixo.

Vinícius Santucci do método reconquistar 2.0

O Vinícius já ajudou mais de 11 mil pessoas a terem seu amor de volta. Ele de fato é um especialista no assunto, um dos maiores do Brasil. Falou em reconquista é com ele mesmo.

E ele desenvolveu um método, coisa baratinha, se não me engano tá custando R$ 97 reais, onde ele explica em vídeos como reconquistar o amor que você perdeu. O método se chama Método Reconquistar 2.0.

Ele também criou um vídeo muito bom ensinando quais os 7 erros que você comete ao tentar reconquistar a pessoa amada. Sugiro que você veja o vídeo para não cometer estes erros quando tiver aplicando os passos que eu ensinei neste artigo. Se quer mesmo saber como reconquistar depois de uma traição, veja o vídeo abaixo:

7 erros ao reconquistar a pessoa amada

Espero que você tenha gostado deste artigo. Não deixe de conhecer o método do Vinícius Santucci, que é muito mais detalhado do que este artigo e ensina qualquer pessoa a ter de volta o amor da sua vida.

Até a próxima!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com