Como Reconquistar A Esposa Dentro Da Própria Casa

Neste exato momento, no mundo todo, existe um homem que perdeu sua mulher dentro da própria casa e quer saber como reconquistar a esposa. Um homem que faria de tudo para ter seu lar restaurado, mas a esposa dele, que diz que não o ama mais, simplesmente o ignora.

como reconquistar a esposa

Ela diz que só ainda não saiu de casa por causa dos filhos, ou porque ainda não encontrou outro lugar para ir morar, ou por condições financeiras, sei lá. Algum motivo ela usa para, mesmo dizendo que não te quer mais, continuar morando na mesma casa que você.

Isso é mais comum do que você pensa, mas hoje eu vou te ajudar, lhe dando algumas dicas para você restaurar seu casamento com sua esposa.

>>> clique aqui e aprenda a fazer uma oração para ter seu amor de volta.

 

Como reconquistar a esposa – Pare de reclamar

reclamando no ouvido da esposa

Se você ficar o tempo todo reclamando, ela com certeza não vai voltar a te amar. A primeira coisa que você deve fazer é parar de ficar no ouvido dela dizendo isso ou aquilo. Quem sabe não é exatamente por isso que você perdeu aos poucos o amor da sua esposa. Se você é muito turrão, só quer saber de si, gosta de falar e falar, nada disso vai gerar o resultado que você deseja.

 

Pare de se declarar para ela

 

Ficar fazendo juras de amor não vai funcionar, principalmente se você sempre pisou na bola com ela. Se você quer mesmo ter como reconquistar sua esposa, é preciso mostrar com atitudes que você mudou, não simplesmente falando que a ama e a quer de volta, pois isso não vai gerar resultado algum.

 

Pare de se humilhar aos pés dela

homem que fica se declarando

Nada é pior que um homem prostrado aos pés da mulher. Ela não vai ver você como homem de verdade, então pare com isso, você nunca vai saber como reconquistar a esposa sua assim. Pare de ficar se humilhando e implorando um pouco de amor, ela não vai te dar nada enquanto você tiver esse tipo de atitude. Não se humilhe, não mendigue o amor dela! Ela precisa disso.

 

Sua maior vantagem com relação a ela

 

A sua maior vantagem é que você ainda mora com ela. Ela ainda te vê todos os dias. E isso pode ser seu maior trunfo, pois é sua chance de mostrar a ela que você está se esforçando para mudar. Como eu disse, não com palavras, mas sim com atitudes. Por que você não aproveita para abandonar alguma coisa que ela não gostava que você fizesse? Tipo, sair sempre com os amigos e deixá-la sozinha? Ou viver bebendo, vendo pornografia na internet. Sei lá! Mas se você fazia algo que ela não gostava, ao viver junto dela, é mais fácil ela vê que você abandonou e está se esforçando para ser diferente.

 

O poder do exemplo

seja um exemplo para sua esposa

Normalmente a mulher deixa de gostar do homem porque ele pisou muito na bola. Se este foi seu caso, agora é a hora de consertar. Mas você não precisa ficar o tempo todo no pé dela dizendo: “Olha como eu mudei!!”. Isso não vai funcionar! Você precisa dar o exemplo.

Trate-a como se você fosse o melhor marido do mundo! No começo ela não vai acreditar nas suas atitudes, mas depois de algum tempo o coração dela vai quebrantar e ela vai começar a te querer de volta. Isso se você der exemplo para ela! Se você continuar fazendo as mesmas merdas de antes, nada vai adiantar.

Ela tem que olhar para você e acreditar, através das suas atitudes, que você mudou de fato e de verdade! Se ela não acreditar nisso, nada vai adiantar!

Lembre-se disso, vá lá e reconquiste sua esposa.

E se quiser saber mais detalhes de tudo isso, clique aqui e conheça as 5 atitudes que reconquistam quem você perdeu.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com