Como Fazer Meu Marido Sentir Minha Falta??!! Resposta.

Este artigo é para as esposas que se perguntam “como fazer meu marido sentir minha falta?!”. Vou te ensinar a ter atitudes que farão ele sentir saudade de você.

como fazer meu marido sentir minha falta

Esposa, para quê quer que seu marido sinta sua falta? Ele tá longe, viajando? Ele saiu de casa e foi embora? Quer que ele sinta sua falta quando ele estiver trabalhando? Qual o real motivo do seu interesse por de trás de querer fazer ele sentir sua falta?

>>> Aprenda aqui como salvar seu casamento, se este é o seu caso.

Cada caso é um caso!

Se seu marido está viajando e te ama, não tem porque querer fazer ele sentir sua falta, pois ele já deve estar sentindo-a naturalmente. Se ele saiu de casa e foi embora, aí sim, é necessário fazer ele sentir sua falta, porque ele precisa se tocar dos sentimentos dele por ti e querer voltar. Se ele tiver só trabalhando, deixa o homem trabalhar. Ele não precisa ficar sendo interrompido toda hora por causa de sentimentos.

Este artigo aqui é para mulheres cujo marido foi embora de casa, terminou o casamento ou até mesmo já está morando com a amante. Neste caso, o seu marido tem que voltar para você, mas antes de ele voltar, ele tem que sentir sua falta, senão ele nunca vai querer voltar para casa de vocês.

Explicações feitas, vamos ao artigo.

Como fazer meu marido sentir minha falta?

mulher se perguntando como fazer meu marido sentir minha falta

Olha, você só vai sentir falta daquilo que a perda doeu. Se você se livra de algo cuja perda não doeu ou cuja perda trouxe prazer, então você não sente falta. Um exemplo seria se você conseguisse se livrar de uma dor no joelho que vinha sentindo a meses. Você não sentiria falta dessa dor. Outro exemplo seria se você perdesse um amigo que gostava muito, aí você sentiria muita falta dele.

Compreende? Só sentimos falta daquilo que gostávamos antes de perdê-lo. Isso é muito importante aqui, pois se seu marido vivia numa casa onde tudo era um inferno só, como ele pode sentir falta disso? Se ele não sentir falta da vida que tinha com você, ele não vai sentir falta de você!

>>> Aprenda como fazer seu marido se apaixonar por ti.

Então a primeira pergunta que te faço é: o seu marido tem do que sentir falta?

  • A casa de vocês tinha um ambiente agradável?
  • Ele vai sentir falta da comida que você fazia para ele?
  • Ele vai sentir falta do sexo que você dava a ele?
  • Ele vai sentir falta das roupas sempre limpas que você lavava e fazia ele sempre andar bonito?
  • Ele vai sentir falta do cuidado que você tinha para com ele?
  • Ele vai sentir falta dos seus carinhos?
  • Ele vai sentir falta de te ouvir a noite e dos seus conselhos?
  • Ele vai sentir falta do seu corpo?
  • Ele vai sentir falta?

Está compreendendo? Porque se você me disser que ele não vai sentir falta  de nada disso, então ele não vai sentir falta de você. Se você é uma mulher que não dava nada de bom ao seu marido e não sabia como agradá-lo no dia-a-dia, ele não tem porque querer voltar. Exemplo:

  • A casa de vocês era um inferno;
  • A sua comida era ruim, isso quando você fazia comida, porque você odiava cozinhar para ele;
  • O sexo que você dava a ele era péssimo;
  • Você não lavava e nem passava as roupas dele, deixava ele se virar;
  • Você não cuidava dele como deveria;
  • Você não dava carinho a ele;
  • Você não dava conselhos bons, só brigava e reclamava com ele;
  • Você não cuida da sua aparência, vive feia, com roupas feias, não faz uma academia, não emagrece;
  • Etc, etc, etc;

Entendeu? Se ele não tem do que sentir falta, então não adiana você se perguntar “como fazer meu marido sentir minha falta?”.

Agora, se você fazia tudo para seu marido, se era uma verdadeira rainha para ele dentro do lar. Não se preocupe, ele vai sentir sua falta logo, isso é certo. Logo logo ele vai querer voltar, pois vai perceber que não vai encontrar outra mulher incrível como você.

No entanto, se você não fazia nada do que eu falei para ele, não se preocupe, eu vou te ensinar agora o que fazer para que ele sinta sua falta, mesmo se ele não tinha em casa nada ou quase nada do que eu citei anteriormente nos tópicos.

Mudando a visão que seu marido tem de você

marido admirando a esposa

Se seu marido (ou ex-marido) tem uma visão de que você é uma mulher desleixada e por isso ele não te ama mais, você tem que aprender a ser uma esposa perfeita.

É claro que não existe perfeição, mas você pode se esforçar até chegar ao ponto de que vai parecer que ela existe sim.

Para ter como seu marido sentir sua falta, você precisa fazer ele mudar a forma como ele te vê. Na certa, ele está longe te vendo como uma relaxada, que não cuidava dele, etc, etc. Em resumo, ele tá longe pensando que não te ama mais.

O segredo para ele te ver de outra forma é você, de fato, mudar!

Coisas que você pode melhorar enquanto ele tá longe

Quer fazer seu marido ficar aos seus pés? Acompanhe todas as dicas a partir deste ponto.

  • Se você não cuidava do seu corpo, pode começar a fazer uma academia. Se matricule em uma perto da sua casa ou simplesmente comece a fazer exercícios sozinha em um local da sua cidade, seja disciplinada;
  • Se você não cuidava da sua alimentação e estava engordando a cada dia mais ou está acima do peso, principalmente se você já é mãe, então você vai começar a cuidar dos alimentos que come. Vai até um nutricionista, vai pedir uma dieta balanceada para você e vai se esforçar para perder algum peso.

O homem é um ser muito visual. Só de você fazer isso acima é capaz dele já sentir sua falta e querer voltar correndo para ti. Porque ao ganhar um corpo mais bonito você também estará melhorando a segunda parte: o sexo com ele. A primeira coisa que ele vai pensar é isso: o sexo vai ser melhor.

>>> Leia nosso artigo sobre quantas vezes por semana você deve fazer sexo com seu marido.

Mas ainda tem mais coisas a melhorar, não tem? Então “como fazer meu marido sentir minha falta?” é uma pergunta que aos poucos está sendo respondida aqui neste artigo.

  • Você não sabe cozinhar direito ou não gosta de cozinhar? Que tal pegar o gosto pela coisa? Na sua cidade com certeza tem cursos de culinária ou mesmo você conhece alguém que faz uma comida maravilhosa, não conhece? Então se matricule num curso ou simplesmente aprenda com essa pessoa que você conhece, talvez sua mãe.

Só o fato de você se esforçar para ser uma cozinheira de mão cheia, aliado a sua nova aparência, já vai ser um grande atrativo para que seu marido sinta sua falta. Ele vai ficar louco, sabendo que vai comer melhor e que você está mais bonita. Aliás, falando de beleza:

  • Que tal comprar umas roupas melhores? De repente você se veste que nem uma velha. Mesmo que você seja religiosa, você não precisa se vestir de forma a espantar seu marido. Tem mulher que não passa perfume e nem raspa o cabelo das axilas, assim não tem homem que não aguente.

Busque melhorar sua aparência com suas roupas, perfume, corte de cabelo e maquiagem. Acredite, seu marido vai agradecer muito e até Deus vai se agradar mais de você.

Mas ainda falta o principal: o seu comportamento dentro de casa:

Talvez o principal motivo porque seu marido foi embora não foi seu corpo, o sexo, a comida, as suas roupas e nem mesmo uma amante. O principal motivo pode ter sido seu comportamento dentro de casa.

Como mudar seu comportamento de esposa

esposa falando para o marido que quer mudar suas atitudes

Se você é uma mulher que só reclama, que só cobra, que só briga, que só arruma discórdia, que não dá um elogio para ele, que não mostra uma admiração por ele, que faz a casa parecer um inferno, como pode fazer ele sentir sua falta? Ele não tem do que sentir falta. A pergunta “como fazer meu marido sentir minha falta?” passa a não ter sentido algum, em vista que você não colabora para isso.

Então se você é uma mulher que sabe que precisa melhorar seu comportamento, mude. Embora ele esteja longe, se você mudar seu comportamento agora, certamente ele vai perceber isso, mesmo de longe.

Busque ajuda para ser uma mulher melhor, uma mulher mais agradável, alguém que de fato vale a pena estar do lado.

Para te ajudar nessa parte, eu escrevi um artigo que, se você deixar de ler, estará perdendo uma grande oportunidade de melhorar e fazer seu marido te amar mais do que nunca.

Este artigo mostra a história da Renata e de como ela salvou o casamento dela. Leia e nunca mais seu marido vai ter do que reclamar de ti. E, melhor ainda, nunca mais você vai se perguntar “como fazer meu marido sentir minha falta?“, pois ele sempre estará por perto!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com