Como Fazer Meu Marido Se Apaixonar Por Mim?!! Resposta.

Eu sei a resposta da pergunta “como fazer meu marido se apaixonar por mim” e eu vou mostrar passo-a-passo tudo que você deve fazer!

Este artigo vai te ensinar:

  • Como ser uma esposa melhor;
  • Como fazer ele te achar a esposa mais incrível que existe;
  • Como fazê-lo se sentir exclusivo, único, especial;
  • Como dar a ele um sexo sempre incrível;
  • E mais, muito mais..

Leia tudo!

como fazer meu marido se apaixonar por mim

Como fazer meu marido se apaixonar por mim?

Existem alguns passos que você precisa dar se realmente quer que seu marido se apaixone por ti e te ame como nunca amou antes.

Antes de você conhecer esses passos, só quero dizer que existe uma mulher chamada Renata que tá ensinando muita coisa na internet para mulheres com problemas no casamento. Basicamente ela ensina como se comportar para seu marido babar por você! Conheça!

Passo 1 – Faça-o ver a mulher incrível que você é

chamando o marido dela de meu homem

Muitas mulheres se escondem debaixo dos panos, não demonstram quem realmente são! Existem várias mulheres cheias de habilidades, dons, talentos e muitas outras coisas escondidas, mas que não demonstram isso para o marido.

Você tem coisas especiais que seu marido não está conseguindo enxergar porque você não está colocando para fora. Na hora que você fizer isso, seu marido vai te achar incrível.

Quer um exemplo?

  • De repente você pode melhorar o sexo de vocês incrivelmente, mas está com medo do que ele vai pensar.
  • De repente, você tem ideias incríveis de como se vestir para ficar mais linda, mas não coloca isso em prática;
  • De repente, você tem vontade de passar uma nova lua de mel com seu marido num lugar maravilhoso, mas não diz isso a ele;
  • De repente, você tem vontade de entrar em uma academia e perder algum peso, mas está com vergonha de começar;
  • De repente, você usa um perfume barato e quer comprar um melhor, com uma fragrância melhor, mas não põe esse desejo para frente;
  • De repente, você é louca para fazer algo no cabelo, talvez mudar de cor ou o penteado, mas não tem coragem de fazer, sempre põe desculpa que não tem dinheiro ou qualquer outra;

Bom, existem muitas coisas que podem transformar você como mulher fisicamente e que seu marido vai achar demais, bem como outras coisas que podem melhorar muito a relação, mas que você não está se esforçando para colocar em prática, mas não é só isso.

Também tem coisas incríveis no seu comportamento, atitudes e jeito de ser que podem ser mostradas a ele e aí a resposta de “como fazer meu marido se apaixonar por mim” fica mais óbvia:

  • De repente, você é uma mulher bem humorada, mas está com vergonha de trazer isso a tona;
  • De repente, você é louca para encher ele de carinho e romantismo, mas está se travando;
  • De repente, você tem o dom para escrever uma carta especial, mas tá com medo do que ele vai pensar;
  • De repente, você tá com vontade de fazer uma comida excelente para ele, cuidar mais dele, das roupas, do que ele come, mas está com medo de parecer submissa demais;
  • De repente, você quer cuidar mais da sua casa, deixar ela mais limpa, mas algo te trava, algo faz você pensar que isso não é mais coisas das mulheres modernas, que isso ficou para traz;

O que você se esquece é que todas estas coisas fazem um homem achar que tem uma mulher incrível do lado, então se você quer aprender como ser uma esposa perfeita e salvar seu casamento, comece com este primeiro passo.

Passo 2 – Faça o sexo com você ser super incrível

sexo quente com o marido

Ele é seu marido, o único homem da face da terra que você pode quebrar a cama, fazer ele subir pelas paredes, deitar e rolar dentro do quarto.

Tirando o sexo anal, que não aconselho vocês a manter, porque normalmente isso destrói o casal, tudo tá liberado dentro de 4 paredes.

Mas talvez você está se contendo, com vergonha do seu marido, não está dando seu melhor na cama para ele. Aí toda vez que vocês vão ter intimidades é a mesma coisa, o mesmo “papai e mamãe” de sempre, nunca tem novidade, nunca experimentam coisas novas.

Não estou falando para você pegar revistas ou assistir filmes pornôs para conhecer mais sobre como devem fazer o sexo de vocês, pois fazer isso seria como colocar outras pessoas no meio da intimidade, o que não é nada aconselhável. Mas estou falando que vocês podem se descobrir juntos.

Se você estão muito acima do peso e certas posições vocês não conseguem fazer, tem este curso aqui que ensina a emagrecer, percam alguns quilos e comecem a fazer coisas incríveis na cama.

Dê a ele o melhor sexo de todos, faça ele sonhar em ter você todas as noites e nunca mais perguntará “como fazer meu marido se apaixonar por mim?”!

Passo 3 – Dê exclusividade a ele

esposa dizendo para o marido que ele é o único

Tem mulher que perde o marido, mas não perde as amigas. Ela perde o marido, mas não perde a novela. Ela perde o marido, mas não perde o salão de beleza. Ela perde o marido, mas não perde uma fofoca. Ela perde o marido, mas não perde o Whatsapp.

De repente você pode estar colocando tantas coisas na frente do seu marido, assim como quer que ele tenha a atenção voltada para você? De repente seu marido nem te ama mais e você não sabe como fazer seu marido te amar novamente. Também, como fazer isso se ele nunca estar entre suas prioridades?

Entenda que, depois que você casou, ele é sua prioridade. Não fique com as amigas mais do que fica com ele, senão ele vai começar a arrumar amigos para passar bastante tempo. E, se ele fizer isso, pode ter certeza que daqui a pouco vai estar também com outras mulheres, já que você não deu atenção a ele dentro de casa. Se quer mesmo ter “como fazer meu marido se apaixonar por mim”, faça isso:

  • Larga esse whatsapp, ele merece mais de você;
  • Pare de ficar olhando para si;
  • Faça ele parecer que é único, que só existe ele na sua vida!
  • E se for preciso sacrificar algumas “amizades” pelo bem do seu casamento, sacrifique! Nenhum amigo vale sua família!

Passo 4 – Seja a fã número 1 dele

esposa fã do marido

Se você não admirar seu marido, certamente outra virá e o admirará! Você tem feito o quê para mostrar que torce pelo seu marido, que admira seu marido?

De repente, você nunca dá um elogio para ele, pois quando abre a boca é só para reclamar e cobrar. De repente, você é uma daquelas mulheres chatas dentro de casa, onde para você nada está bom, sempre tá querendo mais, sempre tá cobrando mais, sempre tá fazendo do lar um verdadeiro inferno. A pergunta sobre “como fazer meu marido se apaixonar por mim” perde todo sentido, se você não é uma mulher apaixonada por ele também.

Agora, se você o ama de verdade, você o admira, você o apoia, você o elogia.

  • Se ele carregou o sofá para o outro lado da sala: “nossa, como você é forte!”
  • Se ele recebeu elogios no trabalho: “Amor, você é um profissional incrível!”
  • Se ele te deu um beijo caloroso quando chegou em casa: “É por isso que eu casei com você, você é tão carinhoso!”
  • Se ele resolveu algum problema em casa, tipo um vazamento, uma pane elétrica ou qualquer coisa do tipo: “Você é o melhor maridão do mundo!”;

Entendeu? Enche a bola dele, admira ele, seja fã dele, eu duvido que ele não vai se sentir com o ego massageado pela própria mulher e vai te amar cada dia mais.

Passo 5 – Pergunte sempre o que ele precisa

esposa perguntando o que o marido quer

Tem mulher que não tá nem aí para o marido, enquanto outras estão dando a vida pelo marido, sempre buscando apoiá-lo e ajudá-lo! Você tem que ser este segundo tipo de mulher.

Se quer mesmo saber “como fazer meu marido se apaixonar por mim”, sempre esteja presente pra facilitar a vida dele. Pergunte no que pode ajudar, você não faz ideia de quanta coisa pode fazer por ele!

  • Você pode ajudá-lo com alguma coisa no trabalho;
  • Você pode ajudá-lo mantendo a casa em silêncio para ele descansar ou trabalhar;
  • Você pode ajudá-lo resolvendo problemas das crianças sozinhas, de vez em quando, e passando para ele só a solução;
  • Você pode ajudá-lo preparando uma boa comida para quando ele chegar em casa;
  • Você pode ajudá-lo motivando-o para superar desafios;

Enfim, existe muitas e muitas formas de você ajudar seu marido, basta você, de fato, se esforçar para isso!

Não é tão difícil responder a pergunta “Como fazer meu marido se apaixonar por mim?”, se você é uma esposa que se esforça para cumprir seu papel.

Mas se você quer levar isso a outro patamar e fazer este homem te amar incrivelmente, se você tá achando que se não fizer nada ele vai sair de casa ou terminar o casamento, peço que leia este artigo aqui: como salvar meu casamento em crise.

Outra coisa: conheci uma moça chamada Renata! Ela é incrível e a história dela pode mudar seu casamento para sempre. Essa mulher praticamente descobriu como fazer qualquer marido babar ovo pela esposa, amá-la intensamente e ficar louco por ela. Clique aqui e saiba como, aproveite!

Até a próxima!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com