Como Fazer Meu Marido Me Valorizar (5 Pontos Importantes A Saber)

Como fazer meu marido me valorizar?” Como fazer o marido valorizar a esposa? Como ser a mulher que o seu homem faz tudo por ela? Descubra agora!

Depois de ler este artigo, você será capaz de:

  • Fazer com que seu marido dê valor a você;
  • Fazer com que ele te ajude nas tarefas de casa;
  • Fazer com que ele te dê mais atenção e diga que te ama com mais frequência;
  • Fazer com que ele dê graças a Deus por ter você ao lado dele;
  • Fazer com que ele reconheça todo seu empenho.

E, depois de ler este artigo, também pode ler o nosso artigo mais completo ensinando como você pode ser uma esposa perfeita e salvar seu casamento da crise.

mulher perguntando como fazer meu marido me valorizar

Como fazer o marido valorizar e esposa? Tá aí a pergunta que muitas mulheres querem ver respondidas e é exatamente isso que me proponho a fazer aqui.

Abaixo você vai entender uma série de pontos importantes que você deve adotar, se quiser que seu marido seja feliz ao seu lado e veja a mulher maravilhosa que você é.

Mas como fazer meu marido me valorizar?

O primeiro passo de todos, sem sombra de dúvidas, é você mesma se valorizar e se amar.

Como anda sua autoestima? Você se acha uma mulher incrível ou você se acha uma fracassada? Você olha para você no espelho e detesta o que vê ou olha para você no espelho e se sente maravilhosa? Não estou aqui falando de beleza física, mas sim de uma beleza interior que você deve reconhecer em si mesma.

Até porque, se você não vê em você aquilo que há de precioso, como pode esperar que seu marido veja? Se você não se amar, como pode esperar que o seu marido te ame? De repente você já até pensou em largar o marido e sair de casa por conta disso, mas a verdade é que você mesma não vê valor em ti, então não iria adiantar chutar sua vida de casa para longe. Procure resolver isso primeiro!

O segundo grande ponto a ressaltar é que a mulher não sabe como tratar o marido, leva o casamento de qualquer jeito, sem preparação alguma. Você realmente quer saber como fazer o marido valorizar a esposa que é você? Valorize ele também.

São dois pontos mega importantes a ser levado em consideração. E, se possível, leia este artigo aqui sobre como se valorizar de verdade.

Muito bem! Você fazendo tudo que vou ensinar agora, seu marido vai ter prazer em estar ao seu lado, vai te olhar de uma outra forma, uma forma incrível, e ainda por cima vai estar mais disposto a fazer tudo por você, desde te dar um trato na cama toda noite, caso ele nem te procure mais para sexo, até fazer coisas simples de casa que ele não vinha fazendo, tal como jogar o lixo para fora, por exemplo.

Ponto 1 – Você deve se valorizar e se amar mais do que a ele

mulher afirmando que se valoriza

Amiga, se você não se valorizar, quem o fará? Por isso reforço o que eu já disse aqui outrora: se ame.

Mas não basta se amar, tem que se amar mais do que você ama seu marido. Isso não significa que você vai colocá-lo em segundo plano, mas sim que você sabe o valor que tem e que não vai deixar ele fazer qualquer coisa com você.

É por falta de amor próprio e falta de valorização de si mesma que muitas mulheres vivem com homens violentos, apanham todo dia, muitas são até mortas, mas não fazem nada. Se você se ama, você sabe o valor que tem e age de acordo com isso.

Ponto 2 – Você deve valorizá-lo e amá-lo mais do que tem feito ultimamente

mulher feliz dizendo para o marido dela que o ama

Não sei o quanto você ama e valoriza este homem, mas sei o seguinte: você deve fazê-lo se sentir valorizado ainda mais do que você tem feito, se é que tem feito.

Admire o que ele faz pela casa, pela família, por você. Seja uma fã dele e demonstre isso a ele. Mostre apoio quando ele precisar, elogie algo de bom que ele faça por você, reconheça o papel dele dentro da casa. Isso é valorizar o marido!

De repente você está aí se perguntando “como fazer meu marido me valorizar”, mas você não faz nada para valorizar ele também. Só fica cobrando, só fica reclamando, não reconhece nada do que ele faz, só fica enchendo o saco do seu homem o tempo todo. Assim ninguém aguenta! E com esses tipos de atitudes, nunca que ele vai te valorizar de verdade. Pense nisso e mude!

Ponto 3 – Você deve aprender a ser forte e considerá-lo como marido

Mulher dizendo que é forte e mostrando os músculos

Ser forte é saber que você pode fazer tudo sozinha, mas mesmo assim escolher fazer com seu marido.

Sabe, tem mulheres que querem ser “independentes”. Elas querem ter o próprio dinheiro, querem tomar todas as decisões sozinhas e acham que não precisam de homem nenhum. Amiga, se você pensar assim, então para quê ter um casamento? Vá viver sua vida sozinha. Mas se você escolheu se casar, você precisa do seu homem e precisa dividir as coisas com ele.

Lógico que você, sendo uma mulher forte, poderia fazer tudo sozinha se quisesse. Mas por consideração a ele, você divide as responsabilidades, você sempre pergunta o que ele acha de tal coisa e muitas vezes você cede para que a vontade dele seja feita. Isso se chama sacrifício e é primordial dentro de um casamento.

O seu marido tem que olhar para você e saber que, se você quisesse, você poderia viver muito bem ser ele, mas por te amar, você escolhe se submeter a ele e fazer as coisas juntas.

Ponto 4 – Você deve mostrar que está o tempo todo do lado dele

marido abraçando a esposa

Aquela mulher que é pau para toda obra! Que sempre que seu marido precisar, você estará lá, para dar apoio, conforto, palavras de ânimo.

Tem mulher que só jogar o cara para baixo:

  • “Você é um imprestável mesmo!”
  • “Bem que a mamãe falou para eu não casar contigo”
  • “Você não faz nada direito”
  • “Eu não preciso de você”
  • “Resolva isso sozinho, você que é o homem”
  • Etc;

Com uma mulher dessas, quem precisa de inimigos? Como fazer o marido valorizar a esposa, se ela nem se importa com ele direito e comete um monte de erros um atrás do outro?

Ponto 5 – Faça a vida dele ser melhor ao seu lado

marido e mulher juntos segurando duas pombas

“Como fazer meu marido me valorizar”? Se tem uma resposta para essa pergunta, ela se resume neste ponto: faça a vida dele ser melhor.

Tem mulher que não tá nem aí pro marido, não cuida do cara, não faz comida para ele, não lava e nem passa as roupas dele, deixa ele andando de qualquer jeito por aí, não segura as pontas em casa enquanto ele está no trabalho, não resolve nada e fica dependendo dele para tudo, como se não tivesse vida própria, assim ele fica mais que sobrecarregado.

Tire os pesos da costa dele! Ajude-o a ser melhor em todos os sentidos e dê paz a ele, não traga mais problemas. Entendido?

Se observar todos estes pontos que eu citei, seu marido vai à loucura! Ele vai agradecer todo dia por ter uma mulher como você do lado dele. Tem como o marido não valorizar a esposa se ela for uma mulher que faz tudo isso? Não tem como.

Mas eu peço que complemente este artigo lendo o nosso trunfo aqui no site, que é o nosso melhor artigo ensinando você como ser uma esposa perfeita, a mulher que ele sonha em ter para sempre!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com