Como Fazer Meu Marido Me Amar De Novo (5 Dicas Incríveis)

Se você está procurando informações sobre “como fazer meu marido me amar de novo“, então você chegou no texto que mais pode te ajudar.

Na nossa sabedoria de hoje, vamos te ensinar as seguintes coisas:

  • Entender o porquê seu marido deixou de te amar e usar isso a seu favor para ele te amar de novo;
  • Aprender a identificar nas entrelinhas o que ele fala e que pode te ajudar a restaurar seu casamento;
  • Tratá-lo da maneira como ele gosta de ser tratado para despertar novamente o interesse dele por você;
  • Fazer ele enxergar as mudanças que ele quer ver em você;
  • Usar sua sensualidade para ganhá-lo na parte que o homem mais gosta, o sexo;
  • Ter mais amor próprio por si mesma para que ele te valorize na medida que você se valoriza;
  • E muito mais.

O artigo de hoje está fervendo de informações que podem levar seu casamento para outro patamar. Faça seu marido ficar louco por você novamente!

Como fazer meu marido me amar de novo

Como Fazer Meu Marido Me Amar De Novo

Abaixo você vai encontrar 5 dicas absolutamente úteis para ter como fazer seu marido te amar novamente, mas tudo depende de você seguir o que eu vou te falar e obedecer tudo que está escrito aqui.

Dica 1 – Descubra porque ele parou de te amar

Seu marido não parou de te amar pura e simplesmente por parar de te amar. Alguma coisa fez com que ele parasse de te amar ou com que ele acreditasse que parou de te amar. Isso mesmo, muito provavelmente ele ainda te ama muito, mas este sentimento está escondido e ele não consegue perceber isso, por isso cabe a você trazer à tona todo o sentimento que está oculto neste momento.

O primeiro passo para ter como fazer meu marido me amar de novo é entender quais os motivos que o fizeram parar de te amar ou acreditar que parou de te amar. Estes motivos podem ser vários e você pode descobrir conversando com ele ou simplesmente pegando as coisas na entrelinhas.

A conversa com o marido

esposa perguntando ao marido porque ele deixou de ama-la

De primeira, chame-o para uma conversa, diga o que está sentindo e tente saber da própria boca dele porque ela acha que parou de te amar. Você vai extrair muitas informações daí. Mas muitas vezes tais informações não vão ser a pura verdade, porque tem muita coisa que talvez ele não te diga para não te machucar.

As entrelinhas

A forma mais certeira de descobrir o real motivo porque ele deixou de te amar é lendo as entrelinhas. De repente, uma reclamação que ele já fez, algumas palavras que ele deixou escapar, alguns gestos, enfim, você precisa saber interpretar o real motivo do porquê ele deixou de te amar.

Um exemplo: se ele reclama com frequência que o relacionamento entrou na rotina; se ele fala do seu corpo, que não é mais o mesmo; se ele não te procura mais para sexo; se ele anda entrando em sites pornográficos; se ele não te beija mais; se ele reclama de ciúmes; enfim, muitas coisas você pega nas entrelinhas. Descubra as coisas que o fizeram deixar de te amar.

Aqui no site nós temos um artigo interessante ensinando como fazer seu marido feliz, você deveria ler.

Dica 2 – Trate-o como um príncipe

esposa chamando marido de príncipe

Depois de ter feito isso, se quiser mesmo ter como fazer meu marido me amar de novo, você precisará tratá-lo como um príncipe, mesmo que ele esteja mais para sapo.

O que transforma um sapo num príncipe da vida real não é um beijo e sim atitudes novas, diferentes e melhoradas. Se você quer que seu marido comece a sentir uma diferença em você, faça a vida dele ser incrivelmente magnífica ao seu lado, de modo que você o prenda só pelas suas atitudes.

Isto significa que você tem que lavar a roupa dele, cozinhar para ele, manter a casa limpa, ser uma verdadeira mulher facilitadora da vida dele. Nessa hora muitas feministas vão arrepiar os cabelos ao lerem isso, mas, acredite, no final de tudo essa postura vai fazer toda diferença para o seu marido, que vai se sentir valorizado dentro de casa.

Eu escrevi aqui um artigo ensinando como ser uma esposa maravilhosa para ele, você deveria ler, pois vai te ajudar muito nesta parte.

Dica 3 – Faça ele ver que você mudou

 

marido dizendo para a esposa que ela mudou

Se você descobriu o que fez ele parar de te amar, você precisa agir no inverso disso. Por exemplo, se você é uma esposa desleixada com a própria aparência, ganhou muito peso, não faz o cabelo, não põe um perfume, não passa um batom, não tira nem o buço e nem raspa o cabelo do sovaco, é claro que isso faz seu marido não te amar mais, pois ele não vai ter atração por você.

Deste modo, se você descobriu que ele acha que não te ama mais porque você não se cuida, você vai ter que se cuidar, começar a fazer tudo isso que você descobriu que ele não gosta que você faça. Ou seja, você vai ter que ter atitudes inversas daquelas que você tem tido, só assim vai ter como fazer meu marido me amar de novo!

Quando ele vê atitudes diferentes em cima daquilo que o fez deixar de te amar, certamente ele vai ver que você sofreu uma mudança e isso vai ser muito positivo para seu lado.

Dica 4 – Use de sensualidade

esposa sendo sensual para o marido

Amiga, você tem que ser sensual para seu marido. Muitas mulheres deixaram de ser há muito tempo e por isso eles deixaram de amá-las. A sensualidade dentro do seu casamento não é um pecado, afinal de contas, seu marido é o homem que Deus separou para você.

Primeiro de tudo, cuida da sua aparência:

  • Se depile;
  • Compre roupas íntimas novas;
  • Emagreça;
  • Faça exercícios;
  • Faça o cabelo;
  • Passe um batom, uma maquiagem;
  • Se perfume;
  • Fique diva.

Se você estiver deslumbrante, a sensualidade vai correr a solta. Depois use de sua criatividade, pegue seu marido de surpresa, dê a ele uma noite incrível, se é que você me entende. Esbanje amor, carinho e sexualidade com ele. Isso te dará um boom na sua autoestima e no relacionamento entre vocês.

Dica 5 – Ame-se e tenha respeito por si mesma

mulher com amor próprio

E, acima de tudo, se ame muito, se goste, se respeite. Talvez você esteja tentando saber como salvar seu casamento porque você não se ama, se acha inferior a ele, se compara com outras mulheres de maneira negativa, acha que é feita, que é isso, que é aquilo, sempre se coloca para baixo.

Aí, quando seu marido enxergar isso em você, ele não te valoriza, porque você mesma não se valoriza. Por isso, quando você juntar o amor próprio a todas estas dicas que eu te dei aqui, você nunca mais vai passar por estas situações que tem passado no seu casamento.

Se seguir todas estas dicas, com certeza a pergunta sobre “como fazer meu marido me amar de novo” será respondida, mas eu quero te indicar uma coisa que vai te ajudar mais, que é ler a história da Renata, uma mulher que o marido não queria mais nada com ela, tinha até saído de casa, mas ela deu a volta por cima, recuperou o marido e hoje vive um casamento que mais parece um sonho com o homem que outrora a tinha desprezado.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com