Como Fazer Meu Marido Ficar Aos Meus Pés?!! Resposta.

Se você anda se perguntando “como fazer meu marido ficar aos meus pés?!“, este artigo vai responder sua pergunta e te ensinar o que você tem que fazer.

mulher perguntando como fazer meu marido ficar aos meus pés

Este artigo vai te ajudar a:

  • Fazer seu marido te amar mais do que antes;
  • Fazer seu marido te valorizar mais do que antes;
  • Fazer seu marido te desejar mais do que antes;
  • Fazer seu marido te ouvir mais do que antes;
  • Fazer seu marido ficar aos seus pés (hehehe’);

Mas calma, não estou falando aqui de manipulação de mentes ou hipnose, mas sim de transformar você mesma, suas atitudes, para ter como se transformar em uma esposa incrível, de modo que seu marido queira fazer tudo por você.

E não estou falando de ele viver humilhado sendo seu cachorrinho, pois creio que nem você mesma queira isso. Se você conseguisse retirar todas as vontades do seu marido e fazer ele se submeter a você completamente, sendo apenas um pau mandado, você seria a mulher mais triste deste mundo. O homem foi feito para ser o cabeça da casa, isso nunca vai mudar. Mas se ele for um bom homem, ele vai te ouvir. No entanto, se ele tem sido um péssimo marido, este artigo vai te ajudar a agir de maneira que ele melhore bastante!

E então, vamos responder sua pergunta?

Como Fazer Meu Marido Ficar Aos Meus Pés?!!

Resposta: sendo uma esposa melhor.

(hahaha), esperava algum truque de mágica ou alguma solução mirabolante e complicada, não é mesmo? Queria vir até aqui e aprender algumas técnicas incríveis que fizessem seu marido ser outro dentro de casa? Não, isto não vai acontecer. Mas se você seguir tudo que eu vou te falar na próxima linha, você vai ser a mulher que ele sonha em ter dentro de casa. E isso vai fazer ele ficar tão derretido por você, que ele será capaz de fazer tudo por ti.

Todo homem quer uma mulher, uma esposa que dê conta do recado. Então se você quer mesmo saber como fazer seu marido te valorizar, se faz necessário que você mude internamente.

O primeiro passo para que isso aconteça é sua mudança interior.

Passo 1 – Mudança interior da esposa

marido dizendo para a esposa que está aos pés dela

Filha, talvez você não entenda muita coisa sobre casamentos, é por isso que você está nessa situação se perguntando “como fazer meu marido ficar aos meus pés?!”. Mas responda uma coisa: você está fazendo sua parte dentro da relação?

Se não está, é porque suas crenças limitantes impedem você de ser a esposa que ele quer que você seja. Talvez você tenha sido pega pelo feminismo radical ou então foi criada por mulheres que te ensinaram muito a ser independente, mas tenha calma que não é bem por aí, ao menos, não dessa maneira que você pensa.

Em outras palavras, reconheça que você precisa mudar para que suas atitudes mudem dentro da sua casa e, por consequência, seu marido tenha uma mulher que ele vai fazer de tudo para ter do lado para sempre.

Então se transforme! Busque ser uma esposa melhor, uma mulher melhor, agradar seu marido, apoiá-lo nas dificuldades, perguntar se ele está bem, surpreendê-lo com uma comida bem gostosa que ele mais adora, lavar e passar a roupa dele com todo carinho, etc. Tudo isso faz toda diferença!

O homem sabe quando você faz algo para ele de coração, com carinho, e sabe quando você faz algo para ele como se fosse uma obrigação. Acredite, se quer que ele fique aos seus pés e faça tudo por você, adquira a mudança interna necessária para fazer tudo por ele, tudo com muito carinho, com muito amor, com muita paixão e com muita intensidade. Ele vai se entregar a você na medida que você se entregue a ele, mesmo que no começo não pareça que está fazendo efeito nenhum. Mas mude, mude e você verá a mudança do seu casamento começando a acontecer.

>>> Se não acredita em mim, conheça a história da Renata Santos e veja como ela salvou o casamento dela!

Passo 2 – O reconhecimento do seu próprio valor como esposa

esposa de valor

Sabe, talvez você esteja aí se perguntando “como fazer meu marido ficar aos meus pés?!” porque não reconhece o próprio valor que tem. Na verdade, você não quer que seu marido fique aos seus pés, isso seria muita humilhação.

Inconscientemente, o que você quer de verdade é que seu marido te valorize, ou seja, que ele tenha consideração por você e muito respeito. Mas como você pode agradar seu marido no dia-a-dia dele, se você nem se ama, nem se curte, nem se valoriza.

Você aceita tudo de boca fechada, ele pinta e borda e não sofre nenhuma consequência dos atos dele. Ele faz com você tudo que você quiser e você aceita tudo caladinha sem fazer nada. Sabe o que é isso? Você não está se valorizando. Escrevi outro dia um artigo sobre como se valorizar, depois você lê. Mas a questão toda aqui é que você tem que se amar, tem que se gostar, tem que ter a autoestima lá em cima, tem que ser sua principal fã.

Não estou falando aqui de ser orgulhosa, mas sim de reconhecer o seu próprio valor, coisa que eu não sei se você tem feito adequadamente. De repente, até trair o seu marido você já pensou (se é que não fez), achando que isso resolveria alguma coisa, mas agora só se sente como um lixo. Isso é perder seu valor, deste jeito ele nunca ficará aos seus pés e nem te valorizará tanto quanto você merece.

Passo 3 – Sendo uma esposa perfeita

mulher dizendo que o marido dela a ama muito

Ora, não sejamos utópicos e sonhadores, ninguém é perfeito, ninguém, só Deus. Mas você pode se esforçar para ser, pois, ao fazer isso, você será uma esposa muito melhor.

>>> Aprenda como salvar seu casamento de uma crise, se for necessário.

Eu escrevi um artigo aqui no site contando todos os detalhes de tudo que você precisa ser e fazer para que seu marido veja em você não apenas UMA ESPOSA, mas A ESPOSA, aquela que ele tirou a sorte grande em encontrar, aquela mulher rara, magnífica, que ele fará de tudo, até morrerá por ela se necessário, porque ela vale muito a pena.

Este artigo se chama como ser uma esposa perfeita e salvar seu casamento. Se eu fosse você, eu lia com toda a atenção, pois ele vai te levar a outro nível do que é ser a mulher dos sonhos do seu marido. Aí sim, a resposta da pergunta “como fazer meu marido ficar aos meus pés?!” será revelada!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com