Como Fazer Meu Marido Feliz Em 3 Passos Inacreditavelmente Simples

Como fazer meu marido feliz?”, você anda se fazendo esta pergunta? Bom, neste artigo você vai encontrar a perfeita resposta!

como fazer meu marido feliz

Dizem que fazer uma mulher feliz é a coisa mais difícil do mundo, enquanto fazer um homem feliz é a coisa mais fácil do mundo. Na minha opinião, isso não existe! Cada pessoa é única e, para fazê-la feliz, se faz necessário saber o que ela quer.

Mas eu acho que você já começou pela parte mais importante, pois você não está querendo saber “como ser feliz com seu marido” e sim “como fazer meu marido feliz”. Acredite, há uma grande diferença entre as duas cosias. Porque a primeira delas diz que você depende do seu marido para ser feliz, mas a segunda diz que você está no controle, você é quem tem o poder de trazer a felicidade a ele, o que por conseguinte fará você também ser feliz.

Afinal de contas, quando a gente ama de verdade, fazer a outra pessoa feliz é o que nos faz feliz, mas quando o amor não é verdadeiro, a gente fica querendo que a outra pessoa faça a nossa vida ser feliz, algo muito ruim de se buscar.

>> Se você está passando por problemas no casamento, conheça aqui a história da Renata, que salvou o casamento mesmo depois do marido ter ido embora!!

No artigo de hoje, vou te ensinar como fazer o seu marido feliz, então se liga nas dicas:

“Como Fazer Meu Marido Feliz?”

Se seu marido for feliz contigo, ele te fará feliz. Ponto. Mas como fazê-lo se sentir feliz ao seu lado? Para isto, devemos seguir 3 passos super simples e básicos que você aprende em qualquer aula de marketing e que diz muito sobre relacionamentos.

  1. Conheça a pessoa;
  2. Estude a pessoa;
  3. Dê à pessoa o que ela quer.

Nunca houve na face da terra um profundo conhecimento sobre como deixar um ser humano feliz, quanto este. E serve para tudo: trabalho, amigos, familiares, relacionamentos, etc. Siga estes três passos e, notavelmente, tudo dará certo, pode ter certeza disso. Bom, vamos aprender como aplicar tais passos dentro da sua relação.

Passo 1 – Conheça bem o seu marido

esposa dizendo que conhece bem o marido

O primeiro passo de todos é conhecer seu marido. Amiga, se você não o conhece bem, você não está prestando atenção no seu casamento. Aliás, é aqui que tudo começa: no conhecimento. Amar não é nada mais do que conhecer a outra pessoa. A gente só ama o que conhece, por isso o amor a primeira vista é impossível, porque não dá para se amar quem não se sabe nada a respeito.

A questão toda é que você, sendo mulher deste homem e fazendo a pergunta “como fazer meu marido feliz?”, tem que ser a primeira a conhecer bem seu marido. É necessário saber tudo que há para saber e aí ele vai ficar louco por você:

  • Como ele gosta da comida;
  • Qual tipo de filme ele gosta;
  • Qual o programa preferido dele;
  • Qual a posição sexual que ele mais gosta;
  • Quantas vezes por semana ele quer ter sexo;
  • Etc, etc, etc;

Sim, tudo isso são coisas que você, como esposa dele, já deve conhecer, mas, se não conhece, procure conhecer a fundo. Levante todas as informações possíveis do seu marido. Eu tenho certeza que você já sabe muitas coisas que ele gosta e muitas coisas que ele não gosta. E o segredo, se é que assim posso dizer, é justamente aqui: provocar o que ele gosta e evitar o que ele não gosta.

Mas vamos falar disso no terceiro passo, apenas se preocupe, neste momento, em levantar todas as informações pertinentes sobre seu marido.

Passo 2 – Estude bem o seu marido – “Como fazer meu marido feliz”

mulher estudando o marido

Depois de levantar as coisas que o fazem feliz e as coisas que ele detesta, você deve começar a estudar tais informações que nem se estuda para uma prova. Você deve ter tudo aquilo fixado na sua cabeça para poder bolar estratégias em cima desses pontos.

Por exemplo, eu sei que uma das coisas que minha esposa gosta é comer alguma coisa diferente durante a noite. Se eu quiser vê-la feliz no fim do dia, preciso encantar ela com algo, seja comprando uma pizza, ou salgadinhos, ou uma bibsfiha que ela gosta muito. Isso é algo muito pequeno, mas se ela fica feliz e eu posso fazer, então eu faço.

Outra coisa que ela gosta muito e que a gente tinha muito problema no passado era no modo como eu tratava a mãe dela. Eu era muito imaturo na maneira de agir quando eu sabia que estava certo. Então muitas vezes, estando certo, eu falava de maneira ríspida, dura com a mãe dela, o que fazia minha esposa ficar triste comigo, isso não a deixava feliz. Mas em alguns meses eu entendi isso, amadureci e hoje trato minha sogra muito bem, somos bons amigos e minha esposa, que outrora reclamava muito de mim neste sentido, nunca mais reclamou nenhuma vez.

Entende? Se quiser que seu marido seja feliz, precisa estudar ele e bolar um plano de ação para que tudo dê certo. Aí vai ter como fazer seu marido ficar aos seus pés!

Passo 3 – Dê ao seu marido o que ele quer

mulher sedutora

E, por último, é necessário ter ações práticas com relação aquilo que você aprendeu. No meu caso, com relação á minha sogra, eu comecei a tratá-la melhor, comecei a me policiar, comecei a fazer o que minha esposa gostaria que eu fizesse e isso deu resultado. Se você buscar por “como fazer meu marido feliz”, basta dar a ele coisas que o deixarão feliz.

Pegue todas as informações que você recolheu até agora e transforme em atitudes. Se você sabe, por exemplo, que ele gosta de assistir aquele futebol fim de semana, mas você mesma detesta isso, experimente deixar seu marido na frente da TV sem incomodá-lo e ainda por cima preparar uns quitutes para ele comer enquanto assiste ao jogo. Você verá que ele se sentirá muito mais feliz contigo, mas isso é só um pequeno exemplo, agora imagine as inúmeras coisas que você pode fazer com base nas informações que você levantou dele! Isso vai simplesmente mudar todo seu casamento!

Aqui no site nós escrevemos um artigo ensinando tudo que você precisa saber para ser uma esposa perfeita! Você deveria ler!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com