Como Esquecer Uma Mulher Que Rasgou Seu Coração

Você quer realmente saber como esquecer uma mulher que rasgou seu coração? Certamente que esquecê-la não é uma das tarefas mais fáceis.

como esquecer uma mulher

Eu lembro que quando eu tinha 14 anos, me apaixonei por uma moça de 19. Uma das coisas mais difíceis foi esquecê-la. Afinal de contas, muitos a paqueravam, a maioria  homens bem mais velhos. O que um garoto de 14 anos tinha de tão especial para barrar todos aqueles outros homens? Nada. Mulheres gostam de homens mais velhos. E assim fui dispensado e meu coração ficou rasgado durante 2 anos.

Quando completei 17, namorava uma moça. Um belo dia ela também rasgou meu coração, mais 2 anos para esquecê-la.

Quando tinha 20 anos conheci outra moça, a namorei por 2 anos e meio, mas adivinha? Mais uma vez meu coração foi rasgado, mais outra dificuldade para esquecê-la.

Como esquecer uma mulher?

Assim também seu coração pode ter sido rasgado várias vezes durante toda sua vida pelos mais variados tipos de mulheres, mas saiba que a dor de um coração rasgado só fica aí dentro se você quiser.

Hoje eu olho para a minha esposa e consigo entender porque nunca dei certo com mulher nenhuma antes dela. Ela é tudo para mim, tudo que eu precisava encontrar em uma mulher, encontro nela. Todas as manhãs quando acordo e a vejo do meu lado, a alegria que sinto é imensa. E isso me faz ficar ainda mais feliz por não ter perdido todo o tempo que eu tinha com as outras que rasgaram meu coração.

Pode ter demorado muito esquecer uma mulher em alguns casos, mas em todos eles eu pude seguir em frente e por isso hoje eu colho os frutos.

Acredite, esta mulher que te faz sofrer não vale a pena. A mulher que vale a pena nunca vai te fazer sofrer.

Eu sei que dói, eu sei que é difícil, eu sei que seu peito arde muitas vezes só de pensar em esquecê-la, mas a vida tem que seguir.

Assim como eu encontrei uma mulher de verdade, aquela que foi preparada para mim por Deus, você também vai encontrar, mas isto só será possível no momento em que você começar a dar passos para frente sem olhar para trás.

Não importa o quanto você tenha vivido momentos bons com esta mulher que você quer esquecer, pode ter certeza que ela não era pra você. Está na hora de andar para frente.

A melhor maneira de ter como esquecer uma mulher é simplesmente se dando conta do valor que você tem como homem. Olha para você, você não é qualquer um, você é um homem de valor. Quem está perdendo não é você, mas sim esta mulher que não te quer.

Eu não sei o seu caso, não sei os motivos pelo qual você sofre por esta mulher, pode ser qualquer um dos casos abaixo:

  • Ela sempre te rejeitou e nunca te deu uma chance;
  • Ela namorava com você e agora diz que não quer mais nada;
  • Ela é sua ex-esposa;
  • Ela te traiu com outro;
  • Ela te abandonou sozinho;
  • Ela começou a se afastar lentamente;
  • Ela parece que perdeu o interesse;
  • De repente foi você quem a traiu e hoje ela não quer mais anda contigo;
  • Ou você vacilou de alguma forma com ela, agora se vê na necessidade de esquecê-la;
  • Etc, etc;

Não sei qual o seu caso, mas eu sei o seguinte: você vai vencer isso e esquecer esta mulher na medida que começar a valorizar a si mesmo como homem.

Tenha isto em mente, descubra onde está seu real valor e então siga em frente, que é o que você merece.

Escrevi um e-book chamado deletando sentimentos, você pode clicar no link e adquiri-lo também para saber como esquecer uma mulher.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com