Como Deixar De Gostar De Alguém Que Te Faz Sofrer (5 Dicas)

Você quer saber como deixar de gostar de alguém que te faz sofrer??!!! Existem muitos caminhos para isso! Mas antes de te falar qualquer um deles, primeiro você precisa se convencer de que isso é o melhor para ti.

como deixar de gostar de alguém

Você chegou até esta página procurando uma forma de esquecer alguém que só tem te feito sofrer. Eu sei como é este sentimento, sei como você deve estar se sentindo agora, é por isso que vou tentar te ajudar com o máximo que eu posso.

Primeiramente entenda uma coisa:

Se você não se convencer de fato que tem que parar de gostar dessa pessoa, qualquer esforço seu será inútil.

Falo isso porque muitas pessoas querem parar de gostar de uma pessoa, mas elas não tomaram de fato essa decisão. A maior decisão é essa! Se você quer de fato tirar da sua cabeça esse amor e deletar seus sentimentos completamente, primeiro você precisa decidir.

Abaixo vai algumas dicas que vão te ajudar a entender porque tomar essa decisão é tão importante.

  • Se essa pessoa fosse de fato o amor da sua vida, você não estaria sofrendo por ela;
  • Se essa pessoa te rejeitou, é porque ela não te quer de verdade, então você não deve se humilhar;
  • Ficar sofrendo não vai adiantar nada para você, só vai fazer você se sentir pior;
  • Querer alguém que não te quer por perto é sinal de que você não se ama;
  • Sua vida vai ficar atrasada e você não vai encontrar um amor de verdade, caso não supere logo essa pessoa;
  • Essa pessoa talvez já esteja até com outra e você tá aí chorando atoa;
  • Etc, etc.

O que falei acima foram só algumas coisas para tentar te convencer que esquecer de vez essa pessoa é a melhor decisão que você tomará hoje.

 

Como deixar de gostar de alguém

como parar de gostar de uma pessoa

Pois bem, agora que eu já falei algumas coisas para te conscientizar que a decisão a ser tomada precisa estar firme, vamos às dicas em si.

1 – Decida de fato esquecer – Como deixar de gostar de alguém

Como eu disse anteriormente, sem isso, é impossível esquecer. Dentro de você precisa estar firmada a decisão de que você quer essa pessoa esquecida. Se você tem dúvidas, se você ainda tem esperanças de que algo dê certo com essa pessoa, então você nunca vai esquecê-la. Antes de qualquer coisa, faça isso, decida-se.

2 – Lembre dos motivos que fazem você ter que parar de gostar dela

Eu citei anteriormente alguns tópicos que podem te ajudar, mas cada caso é um caso e eu não sei exatamente qual é o seu. Você deve parar de fazer uma listinha num pedaço de papel listando exatamente todos os motivos que você encontrar parar de fato ter que deixar de gostar dessa pessoa. Sem isso não tem como deixar de gostar de alguém que te faz sofrer. Você precisa dessa lista fresca na sua cabeça, precisa entender os reais motivos do porquê você tem que gostar dela. Isso é urgente!

3 – Olhe para o futuro depois de ter parado de gostar desse alguém

Imagine como será seu futuro depois que você parou de gostar dessa pessoa! É maravilhoso, não é? Consegue ver a liberdade de estar livre de um sentimento que só te faz mal? Vislumbrar esse futuro faz você ter um gostinho de como será quando você tiver conseguido finalmente arrancar de vez o sentimento por essa pessoa. Faça isso! Pare por alguns instantes e se imagine seguindo sua vida.

4 – Não busque outro alguém para deixar de gostar de alguém

Muitos se metem em relacionamentos, achando que o próximo relacionamento vai ajudar a esquecer o motivo que as faz sofrer, mas não faça isso. Você só vai piorar a sua situação e a da pessoa nova. Se ame! Entre em um relacionamento novo somente depois de ter esquecido o anterior, senão é fria na certa. Se você quer se dar bem na sua vida amorosa, faça isso que tô falando. A não ser que você goste de sofrer e fazer os outros sofrer. Mas se você tá sofrendo por alguém, então acho que você não vai querer que outras pessoas passem pelo mesmo que você.

5 – A verdadeira dica de como deixar de gostar de alguém que te faz sofrer

Eu desenvolvi um método capaz de te ajudar a esquecer qualquer pessoa em tempo curto! O que você leu aqui é só um pouquinho desse método.

Agora imagine se você pudesse deletar os sentimentos que você tem pela pessoa de uma vez por todas. Não seria ótimo? E é possível.

Por isso que eu escrevi o e-book deletando sentimentos, como esquecer alguém definitivamente. Se eu fosse você, não deixava de dar uma olhada.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com