Como Deixar De Ser Imatura E Conquistar Um Homem Sério

Você quer saber como deixar de ser imatura para conquistar um homem sério? Um homem que não quer só brincar contigo? Um homem que de fato vale a pena? Você quer mesmo saber como ficar definitivamente pronta para ter um romance com um homem de verdade?

como deixar de ser imatura e conquistar um homem sério

Não leia até o fim, a não ser que todos os seus relacionamentos com homens até hoje tenham sido uma droga.

Não leia até o fim, a não ser que você nunca tenha dado certo com ninguém.

Não leia até o fim, a não ser que todos os homens que apareceram na sua vida não tenham prestado e tenham vindo só pra te causar problemas, dores e desilusões;

Não leia até o fim, a não ser que você queira ler até o fim.

Um homem sério, que anda de mãos dadas com você na rua, apresenta para os amigos, para a família, é fiel, é brincalhão, mas sem perder a sensibilidade, é amigo, é amante, é namorado, é marido, é cúmplice…

Um homem sério, que não brinca com você, que não te procura só pra ter uma noite de sexo, que liga durante o dia só para saber como você está.

Um homem sério, que, embora tenha sua natureza masculina bruta, te respeita e sabe te dar amor.

Um homem sério, que sabe valorizar em você seus pequenos detalhes, que não olha para seus defeitos, que aliás são muitos, mas acima de tudo sabe de compreender.

Um homem sério, que te ensina e te inspira a ser uma mulher melhor todos os dias.

Um homem sério que faz você se sentir amada, valorizada.

É um homem assim que você desejou a vida toda, não é mesmo? E talvez ache que não exista um homem assim.

Na verdade, deixa eu te contar um segredo: ele não existe mesmo. Não no seu mundo.

Ou melhor dizendo, ele existe, só não existe para você, porque neste exato momento tem muitas mulheres desfrutando o amor de um homem assim.

Mas a pergunta é: o que estas mulheres tem que você não tem? O que faz aquela sua amiga distante ser tão feliz com um homem de verdade e você nunca ter tido a mesma chance?

Resposta: autovalorização.

Você nunca saberá como ser poderosa com os homens, sem ser vulgar, se você não se autovalorizar.

A vida toda você criou um mundo para si mesma, onde você não sabe como agir, como se comportar.

Esse mundinho que você acabou criando por causa das suas atitudes é o mesmo onde só existem homens safados, galinhas, que só querem te usar.

É preciso mudar seus comportamentos para conseguir alcançar o sucesso amoroso ao lado de um homem que vale realmente a pena.

Enquanto você não aprender a se valorizar, ninguém te valorizará. Enquanto você ficar saindo com um ou com outro, ou aceitando migalhas, ou tendo relações sexuais casuais, nunca encontrar um homem sério de verdade.

Não adianta você reclamar que um homem de verdade nunca te amou e que você não sabe como ter o homem dos seus sonhos ao seu lado. Pare de abrir a boca para contar derrota, simplesmente comece a se valorizar e se tornar em uma outra mulher.

Largue os barzinhos da vida, as malandragens, os bailes funk, as cervejas, as noitadas com as ‘amigas’, os relacionamentos sem compromisso.

Se você quer conquistar um homem de verdade, passe a ser uma mulher que sabe se valorizar. No momento em que você aprende o poder da autovalorização, você também dá um passo para deixar de ser imatura e começar a fazer melhores escolhas.

Abaixo vai um vídeo que ensina simplesmente QUAIS OS PASSOS PARA FAZER UM HOMEM TE AMAR. Não qualquer homem, mas sim um HOMEM SÉRIO.

 

>>> Os 3 passos para um homem sério te amar

 

Chegou sua vez de ser feliz!!!

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com