Se Você Busca Por “Como Conquistar Um Homem Casado”, Desista De Ser Feliz

Como conquistar um homem casado“… Este termo é pesquisado no Google milhares de vezes todos os meses. Mas o pior não é isso! O pior é que há pessoas que são donas de sites e que realmente se propõe a ensinar como fazer isso, como se fosse a coisa mais normal do mundo destruir a família de alguém. Mas hoje você vai ler o outro lado da história.

 

como conquistar um homem casado

 

Preste atenção em uma coisa, mulher!

Se você caiu nessa página porque estava pesquisando no Google “como conquistar um homem casado”, o seu destino não é dos melhores, a sua sina é ser infeliz sempre. Por isso eu quero te levar a fazer uma reflexão neste momento.

A minha pergunta para você é: Por que você quer saber como conquistar um homem casado?

Você não percebe que isso vai atrair um mal para você sem precedentes? Caso você não esteja entendendo nada, eu vou citar abaixo alguns dos muitos motivos para você desistir dessa ideia idiota que nunca vai te fazer saber como sair do fundo do poço amoroso.

 

Motivo 1 – Se você conseguir que ele deixe a mulher dele por você, no futuro ele te deixará por outra.

 

Isso é certo! O homem que trai a mulher contigo, também vai te trair com outra logo logo. Sabe por quê? Porque ele não tem caráter nenhum. Ele trocou a família, a vida dele, talvez até os filhos dele, por você. Se ele não teve consideração com a pessoa por quem jurou amor eterno e nem com os próprios filhos, que são frutos da carne dele, como ele terá contigo? Será que é tão difícil identificar que este homem não presta para você?

 

Motivo 2 – Você estará destruindo uma família

 

Aquilo que ele tem com a mulher dele, que é a esposa, é uma família. Mesmo se eles não tiverem filhos, mas desde que ele se uniu com a esposa dele, ele formou sua própria família. É isso mesmo que você quer? Destruir a família de alguém? Você destrói com a família dele, aí logo depois vai vir o diabo destruir com a sua, porque tudo que se planta, se colhe.

 

Motivo 3 – Você não gostaria que alguém fizesse isso com você.

 

O que você pensaria se tivesse uma mulher pesquisando no Google agora mesmo por “como conquistar um homem casado”, sendo que este homem que ela quer conquistar é o seu marido? Ninguém gosta de receber o mal, mas fazer o mal todos fazem sem medir consequências. Entenda uma coisa, minha filha, você não gostaria de estar no lugar da mulher dele, então não faça com ela o que você não gostaria que fizessem contigo. É por isso que você nunca dá certo com ninguém.

 

Motivo 4 – Que felicidade vai haver com alguém que já começou errado

 

Já ouviu falar que tudo que começa mal acaba mal? Como pode você conseguir ser feliz com alguém se o relacionamento de vocês já começou errado, na traição? Os casos de mulheres que se arrependeram por conta disso são inúmeros.  Acredite, eu sei, atendo várias mulheres por e-mail todos os dias, das quais muitas delas estão vivendo com um homem que outrora era o amante. Essas mulheres estão comendo o pão que o diabo amassou na mão deles e não será diferente com você se você continuar com essa ideia de querer aprender como conquistar um homem casado.

 

Motivo 5 – Se você está buscando por “como conquistar um homem casado”, significa que este homem nunca foi seu.

 

Para que você quer algo que não te pertence? Por quê? Esse homem nunca foi seu. Se fosse, você não estaria pesquisando por aí tentando conquistá-lo. Este homem é da esposa dele, somente dela, esqueça-o. Deus com certeza tem alguma coisa melhor para você, mas primeiro se liberte dessa droga de sentimento por este homem casado. Ele casou com ela, uma moça que ele tirou da casa dos pais, não com você, que encontrou em outro lugar.

 

Mitos sobre “como conquistar um homem casado”

 

homem casado

Nos 6 anos que eu escrevo sobre relacionamentos na internet, já vi de tudo. Como eu disse, muitas dessas mulheres me mandam e-mails, então é de se esperar que eu já tenha alguma experiência com algumas coisas que elas dizem para mim.

Exemplo:

“Mas ele diz que não ama mais a esposa”

Minha filha, mesmo que ele não ame mais a esposa dele, se ele tá traindo ela, ele não tem caráter, pois uma coisa não justifica a outra. Você quer mesmo um homem desses do seu lado?

“Ele diz que só está com a esposa por causa dos filhos”

Minha filha, acorda, desde quando filhos prendem alguém? Ele etá com ela porque é a esposa dele, é a família dele. A outra é você, você é a intrusa que está tentando tirar ele da família dele. Raramente ele trocará a família por alguém que ele só tem usado para ter prazeres.

“Ele diz que faz tempo que não tem intimidades com ela”

Então isso significa que ele só te procura porque quer sexo contigo. Sabe o que você tem sido? Apenas um depósito de esperma. Quando ele tá com vontade, ele te procura e deposita o esperma em você. Depois ele volta para a família dele. Acorda! Você não percebe a merda que tem feito com sua própria vida ao gostar de um homem casado?

“Ele diz que vai deixá-la por mim”

E há quanto tempo ele diz isso? Você acha mesmo que ele fará isso? E, mesmo que ele faça, você acha mesmo que vocês vão dar certo depois de tudo que eu citei dentro deste artigo? Não vão. Não caia na burrice de acreditar nisso. Eu estou tentando impedir você de ficar depois dizendo por aí que o amor não existe, sendo que você é quem vive fazendo escolhas erradas.

“Ele diz que só não a deixou ainda por causa dos bens que construíram juntos”

Minha filha, então a coisa é pior do que se imagina, porque ele coloca o material na frente da família. Ele só está com a família por causa de dinheiro. É um homem desses que você quer para sua vida? Acordaaaa!!! Imagina o que ele não fará com você.

Ainda tem muitas coisas que eu poderia citar, mas eu espero ter aberto sua mente para isso. A sina de toda mulher que pesquisa por “como conquistar um homem casado” é acabar sofrendo e sem homem nenhum. Se você quer ser feliz mesmo de verdade, coloque sua vida amorosa nas mãos de Deus. Deixe Ele te guiar. Frequente a terapia do amor e saiba o que fazer com sua vida sentimental.

Muita gente sofre por causas das péssimas escolhas que fazem, é por isso que não são felizes. Não precisa ser assim com você.

Se quer mesmo ser feliz, descubra como eu fiz para ser feliz, leia toda minha história, aplique na sua vida e veja os resultados.

Sei que fui duro neste artigo, mas ao menos agora você sabe uma verdade nua e crua que outros sites de relacionamento nunca vão te dizer na sua cara.

Peço que clique aqui e aprenda de uma vez como sair desse fundo de poço.

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com