Como Agradar O Marido No Dia-A-Dia (Deixando Ele Muito Feliz)

Hoje você vai saber como agradar o marido no dia-a-dia e deixá-lo muito feliz com suas atitudes de esposa. Leia até o fim.

como agradar o marido no dia-a-dia

Uma esposa não consegue ser totalmente feliz se seu marido não for totalmente feliz. É lógico que o inverso também é válido, mas neste momento estamos falando de você, mulher, que tem um marido e quer vê-lo todos os dias satisfeito com suas atitudes, sua postura. Se você não quer precisar buscar por “como salvar seu casamento de uma crise”, então leia isto.

Existem coisas básicas que no dia-a-dia deixam o marido muito feliz. São coisinhas simples, nada complicadas, que qualquer esposa pode fazer para ver seu homem realizado todos os dias. O seu marido vai agradecer a Deus por te der como esposa, caso você faça essas coisas que vou te ensinar agora.

Como agradar o marido no dia-a-dia

Seja cuidadosa para com ele

 

Todo homem quer uma mulher que faça com ele o trabalho que a mãe dele fazia. Lógico que isto é inconsciente, mas pensa comigo: a mãe dele cozinhava para ele, lavava as roupas dele, chamava-o de queridinho da mamãe, ensinava-o o certo quando ele cometia um erro, etc, etc.

Tudo isso que ele encontrava na mãe ele não quer perder. Agora ele não tem mais a mãe por perto, ele só tem você. Então cuide dele tão bem quanto a mãe dele cuidava e você terá seu marido muito feliz. Quer saber como agradar seu marido no dia-a-dia? Então comece cuidando dele.

>> Veja aqui tudo para ser uma esposa melhor.

Seja cuidadosa para com a casa de vocês

casa limpa e arrumada

Ninguém merece uma mulher desleixada que não se importa se a casa tá limpa ou suja, se a comida tá boa ou não, se as roupas estão passadas ou não. A sua casa é o seu castelo e você é a rainha deste lar. Cuide bem dele. Faça seus afazeres domésticos. É lógico que ele também pode te ajudar, não é obrigado você fazer tudo sozinha, mas se você é daquelas que não tá nem aí pro lugar onde você mora, então seu marido vai sentir isso e vai ficar infeliz. Se você não cuidar da casa agora, vai ter que precisar cuidar da casa depois para reconquistar seu marido.

Demonstre admiração por ele todos os dias

 

Levante a mão o homem que não gosta de ser admirado! Não existe. Todo homem quer ser admirado, mas tem uma pessoa que tem um grande poder para fazê-lo feliz neste quesito: sua mulher. Se quer mesmo saber como agradar o marido no dia-a-dia, admire-o todos os dias. Diga a ele o quanto ele é forte, esforçado, inteligente, valente, sei lá. Encontre características boas no seu marido e admire-as, fale isso para ele. Vai fazer muita diferença.

>>> No nosso artigo sobre como fazer meu marido se apaixonar por mim, nós falamos muitas coisas a respeito de admiração.

Coloque-o pra cima quando ele parecer nitidamente chateado com alguma coisa

homem chateado

Seu marido parece cabisbaixo, triste? Dê uma palavra de ânimo, de força, diga que vai ficar tudo bem. Diga que ele pode sempre contar com você. Motive-o.

Sempre pergunte o que pode fazer para ajudá-lo

 

O marido quer saber que você tá lá se ele precisar. Para ter como agradar o marido no dia-a-dia, questione-o se você pode fazer alguma coisa naquele dia para ajudá-lo ou tirar um pouco o peso das costas dele.

Reconheça o empenho dele em ser o provedor

 

Seu marido é trabalhador, é esforçado, determinado, traz dinheiro para casa? Então fale que você gosta dele ser assim. Diga que se sente segura. Se ele não for provedor, se ele tá desempregado ou lutando para crescer seus negócios que vão mal, esteja do lado dele e digta que tudo vai ficar bem.

Não negue intimidades ao seu marido quando ele te procurar

casal deitado perto das preliminares

A menos que você esteja doente, muito estourada de cansaço ou com alguma dor muito forte, não negue sexo ao seu marido. Sei que você pode nem estar com tanta vontade, mas se ele está, não negue. Ele pode ir procurar na rua o que não encontra em casa. Esteja sempre disponível. 

>>> Se teu marido não te procura mais para sexo, leia isto.

Seja cuidadosa com você mesma

 

Ninguém merece chegar em casa e encontrar uma mulher com cheiro de cebola, o sovaco cheio de cabelo, o cabelo da cabeça desarrumado, sempre jogada às traças. Cuide de você mesma, se perfume, fique cheirosa, se prepare sempre para que seu marido te ache linda todos os dias.

E se caso você esteja na beira de perder seu marido e seu casamento, peço que leia a história de Renata, tenho certeza que depois de ver o que essa mulher fez, você vai saber exatamente como surpreender seu marido e salvar seu casamento.

Seguindo estas dicas, você vai agradar o seu marido todos os dias do resto da vida de vocês. E assim findamos o nosso artigo onde te ensinei como agradar o marido no dia-a-dia.

Até mais..

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com