Como Agir Se A Pessoa Que Você Ama Te Traiu E Agora Pede Perdão

A pessoa que você ama te traiu com outra pessoa, mas agora está vindo abanando o rabinho pro seu lado te pedindo pra voltar?

traição,-infidelidade-no-relacionamento

Parece até que ela vai se ajoelhar, se humilhar, dizendo que nunca mais vai fazer aquilo, que aprendeu a lição e que isso nunca mais vai se repetir. Ela quer uma nova chance!

Você deve perdoar alguém que te traiu? A resposta é SIM.

Mas calma lá!

Perdoar não significa VOLTAR.

O perdão é uma arma poderosa para você ficar bem consigo mesmo(a). Se você não perdoa os outros, tão pouco Deus vai te perdoar no dia do juízo.

Quer ser uma pessoa amarga, triste e infeliz consigo? Basta não perdoar ninguém e ir guardando mágoas dentro de você.

No entanto, dar perdão à infidelidade da pessoa amada não significa continuar num relacionamento com ela.

Perdoar todos nós devemos, mas dar uma nova chance ao relacionamento com aquela pessoa são outros 500.

Você pode perdoar e terminar o relacionamento. Assim como também é possível perdoar e continuar com aquela pessoa. A escolha é sua!

A esta altura você já deve ter notado que não tenho uma resposta definitiva para aquilo que você deve fazer caso você se encontre na ocasião de uma traição.

Contudo, eu posso dizer o que EU faria: eu terminava.

E o motivo é simples: traição é sinal de mau caráter.

A pessoa que trai traz em sua personalidade o mau caratismo, a infidelidade, o engano e a desonestidade.

Uma pessoa que tem um pacote desses não serve para se relacionar. Bom seria se você tivesse identificado isso antes de começar um relacionamento com ela. Agora sua vida amorosa está ruim por causa disso. Mas ainda pode mudar, se você clicar aqui.

A questão é que se a pessoa não foi fiel a ti agora, certamente ela não será depois. Se você continuar o relacionamento com ela, ela voltará a fazer o mesmo daqui a algum tempo: vai te trair de novo.

Mas, como eu disse, esta é a minha opinião. Se você é casado(a) e foi traído(a), mas quiser perdoar e continuar, a escolha é sua. Mas eu apoiaria qualquer escolha que você fizesse, neste caso.

Agora, se você namora alguém ou está noivo(a), aí a pessoa te traiu e você diz que vai continuar com ela, então me perdoe, mas isso é pedir para sofrer.

Quando você não tem um compromisso de casamento e alguém te trai, isso demonstra que no casamento a pessoa vai te trair também. Prevendo isso, é bom ir logo terminado o relacionamento antes que você acorde um belo dia e descubra duas espinhas em lugares estratégicos da testa.

Independente do que você escolha fazer, saiba que existe uma coisa mais importante do que voltar com quem te traiu: ser alguém que não trai.

Conclusão:

Se você trai, você não tem direito de cobrar nada de ninguém. A pessoa que trai é infeliz em todos os seus relacionamentos. Ela nunca vai conseguir ser feliz de verdade com ninguém.

Por isso, se quem trai é você, mude.

Ps: Não importa quem você seja, você só vai conseguir ser feliz se mudar. Clique aqui e conheça o passo-a-passo de como eu mudei e de como você pode fazer o mesmo.

‪#‎SejaVocêAPessoaCerta‬

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com