E Se Ele Tentar Te Dar Um Beijo Na Hora Da Despedida?

Nunca vou esquecer de inúmeras vezes que sai com garotas e chegou a bendita hora da despedida. Aquela dúvida de “será que agora vai rolar um beijo?” sempre ficava no ar. Tímido, parece que sempre deixei esta hora para o final, como um último fio de esperança.

Mas será que dar um beijo nessa hora é o melhor momento? Tudo depende do que aconteceu antes.

beijo na hora da despedida

O primeiro beijo que eu dei na Lorena foi na hora da despedida! Mas teve todo um contexto de 1 ano e  meses por trás desse beijo,

Como assim?

Foram 1 ano e 2 meses conversando com ela! Saíamos para tomar sorvete, ver o rio na orla de Belém, falar sobre nossos passados, conhecer um ao outro. Eu saía com ela com um único objetivo: conhecê-la mais um pouco.

Por este motivo é que hoje estamos casados, não fomos precipitados em nada. Não estou aqui dizendo que é necessário que você fique 1 ano e 2 meses conversando com uma pessoa para só então poder namorá-la e beijá-la, mas este foi o meu caso.

No entanto, o que vejo por aí são pessoas transando no primeiro encontro com gente que nem conhecem.

Vou te dizer uma coisa: se eu tivesse que voltar toda minha vida de novo, eu teria feito tudo ao contrário do que fiz.

Até conhecer Jesus, eu fui um cara todo desguiado! Eu fazia um monte de coisas erradas, saía com inúmeras garotas e nunca era feliz. E minhas intenções sempre eram as piores.

Mas se um cara tentar beijar você na hora da despedida, eu te pergunto uma coisa: qual contexto por detrás disso?

Você acabou de conhecer esse cara? Você tá saindo pela primeira vez com esse cara? Você não sabe quase nada desse cara? Nem o nome dele você sabe, só sabe o apelido? Será que ele tem alguma doença? Será que vale a pena deixar essa intimidade acontecer só porque você está se sentindo pressionada?

Exemplo: vocês passaram a noite inteira juntos passeando pela cidade, ele pagou tudo para você e agora ele quer te beijar e você sente a obrigação de “retribuir” todos os mimos da noite com um beijo?

Amiga, você é melhor que isso!

Eu particularmente acho que se um homem gosta mesmo de uma mulher, ele espera o tempo que for necessário para tê-la em seus braços e provar dos seus beijos.

Agora se você quiser ficar se desvalorizando, beijando qualquer um a qualquer hora, seu futuro amoroso não será dos melhores.

Parafraseando a série “Todo mundo odeia o Crys”, eu diria que o seu futuro é que algum homem vai te “deixar no frio,com um bebê de nariz sujo!”

Como eu disse, o primeiro beijo que eu dei na minha esposa foi na hora da despedida! Passamos o dia inteiro juntos em um passeio da nossa igreja e, no final, na hora de irmos embora, antes de eu descer do ônibus, eu a beijei.

Eu esperei e me preparei 1 ano e 2 meses para aquele primeiro beijo. E só fizemos isso depois de 1 semana namorando! Sei que parece loucura e nem estou dizendo que você deve fazer o mesmo, só estou dizendo que você tem que se valorizar mais e guardar seus lábios para alguém que de fato mereça ser beijado.

Leia nossa história completa e descubra como fizemos para ser feliz.

#SejaVoceAPessoaCerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com