9 Tipos De Pessoas Que Você Nunca Pode Escolher Para Ser O Amor Da Sua Vida

Você sabia que há pessoas que NITIDAMENTE não prestam para você e nem para ninguém?

Esse tipo de pessoa só consegue uma coisa: fazer sofrer quem as amam.

A sua culpa é fechar seus olhos para este tipo de pessoa, se envolvendo com o coração ao invés de usar a cabeça para pensar.

pessoa-errada

O que vou te mostrar agora é quais são estes tipos de pessoas e porque elas não prestam pra te fazer feliz.

E se você se ver nos tipos de pessoas que eu vou falar, então é você quem não presta pra ninguém e vai precisar mudar, se tornar NA PESSOA CERTA. Isso é importante se quiser saber como mudar a situação amorosa em que você se encontra.

1 – Pessoas que saíram de um relacionamento recente

Se a pessoa saiu de um relacionamento recente, as chances de que ela esteja ainda com a outra pessoa na cabeça e na vida dela são muito grandes. Pessoas nesta situação tem que esperar a poeira baixar para procurar alguém, senão vão sofrer e fazer o outro sofrer junto.

2 – Pessoas que carregam consigo complexos e mágoas

Quem tem complexos e mágoas dentro de si traz isso para dentro do relacionamento. Se relacionar com alguém assim é ter uma pessoa amargurada do seu lado, incapaz de fazer qualquer um feliz.

3 – Pessoas que tem medo de sofrerem o que já sofreram anteriormente

Pessoas com esse tipo de sentimento dentro de si nunca vão confiar em você e sempre vão achar que você vai fazer o mesmo que fizeram com ela.

4 – Pessoas baladeiras

O maior ambiente para traição é a festa. Lá você encontra bebidas, pessoas bonitas, clima de azaração. Convenhamos, você acha mesmo que não vai ser traído numa festa?

5 – Pessoas com algum tipo de vício

Quem tem vício faz de tudo pelo vício, até mesmo esquecer da própria vida, quanto mais de você. Imagina o que é namorar um drogado, um alcoólatra, um fissurada em videogames, um fumante massivo?

6 – Meliantes

Quem rouba, faz coisas ilegais, além de não se importar com ninguém (nem com você), ainda pode te trazer problemas com a justiça.

7 – Mentirosos

Você nunca saberá quem é aquela pessoa de verdade. Pode conviver com isso?

8 – Ciumentos possessivos

Ir na padaria se torna motivo de brigas. Eu não recomendo.

9 – Pessoas que não colocam Deus em primeiro lugar.

Se não tem temor por Deus, como vai ter respeito por você?

Se esse tipo de pessoas está na sua vida, você está num relacionamento muito difícil. Se não está, aprenda a escolher para que elas nunca entrem.

E se caso é você um destes tipos de pessoas, ainda há tempo de mudar, de ser a pessoa certa. Aprenda aqui como fazer isso.

#SejaVocêApessoaCerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com

1 Comentário

  1. Anderson

    Tudo depende, amigo. Tem pessoas que estão dispostas a mudar pela outra pessoa e pelo que ela significa para ela. Não existe ninguém perfeito, também não existe ninguém melhor que ninguém.

Comentários não são permitidos.