7 Motivos Sensatos Porque Se Envolver Com Pessoas Da Internet É Furada

Você está conversando com alguém pela net? E aí, como é que vai esta conversa? Estão se curtindo muito né? Parece até a pessoa que você sempre pediu a Deus, correto?

Pura ilusão!

relacionamento-pela-internet

Você está prestes a sofrer um grande tombo, uma queda de cara no chão de concreto da vida.

Seria melhor você ir ver o filme do pelé…

Essa pessoa que diz que gosta de você, diz que você é especial, te faz juras, manda mensagem todo dia no zap, te dá atenção, bom, ela não existe, é só uma armadilha para você sofrer no final.

Ela é apenas uma capa, carrega uma máscara. Se você soubesse o que está por de trás desse chat, você cairia de boca aberta.

Mas talvez você diga: “mas conheço gente que hoje é muito feliz com a pessoa que conheceu pela internet”.

Escuta aqui o que vou te falar, eu também conheço mulheres que não foram violentadas na consulta com aquele médico safado que foi preso outro dia. Nem por isso eu o recomendaria para quem quer que fosse.

Quando as chances de infelicidade são extremamente maiores do que as chances de felicidade, você acha mesmo que vale a pena meter a cara a tapa? Não vale.

Você arriscaria fazer uma cirurgia com um cara cujos 95% dos pacientes morrem na mesa de operação? Não.

Então antes de dizer que existe a possibilidade de sucesso, leve isso em consideração. E dê uma virada completa na sua vida amorosa para sempre.

Veja os 7 motivos porque é furada se envolver com quem conhece pela internet:

1 – Você não sabe quem realmente a pessoa é. Na internet é muito fácil colocar uma máscara.

2 – Relacionamentos que começam pessoalmente já são complicados de dá certo, quanto mais quando você não sabe nada de fato sobre a pessoa.

3 – Laços virtuais são fracos, não envolvem de fato compromisso e nem fidelidade. Como você tem tanta certeza que esta pessoa não está conversando com você e + 5?

4 – Todo dia ficamos sabendo de casos de morte horríveis que aconteceram por envolvimento com pessoas na internet.

5 – Vigaristas e aproveitadores estão neste exato momento procurando na internet vítimas vulneráveis de quem possam roubar tudo.

6 – Se você está cogitando namorar alguém pela internet, significa que você está muito carente, o que tira de você qualquer sensatez e discernimento para fazer boas escolhas no amor.

7 – Nem mesmo você consegue mostrar quem realmente é para quem está do outro lado, pois sempre tentará esconder os defeitos e mostrar mais as qualidades, ou seja, mesmo que não queria, vai passar uma imagem que não condiz com quem você realmente é.

A pessoa certa não fica procurando amor na internet, ela se prepara, se guarda, aprende a agir da maneira correta para ter um relacionamento de verdade. Aprenda isso!

Ps: Clique aqui e saiba como eu fiz (e como você também pode fazer) para deixar de ser uma pessoa sofrida e rejeitada e encontrar uma pessoa maravilhosa que me valoriza.

#SejaVocêApessoaCerta

Deixe seu e-mail se você quer a minha ajuda no seu caso!

Alan Ribeiro

Casado, Definido, Decidido e Determinado. Depois de muitos anos atendendo pessoas com problemas sentimentais, criou o site sejavoceapessoacerta.com.

Website: http://www.sejavoceapessoacerta.com